1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada? Por quem? >
  3. Vamos lá (Festa parte 1)

História Apaixonada? Por quem? - Vamos lá (Festa parte 1)


Escrita por: Luna-Granger

Notas do Autor


Oi gente. Me desculpem por estar postando agora, mas só consegui tempo nesse horário. Nesse capítulo teremos uma pequena parte da festa. Obrigada por lerem, continue na fic, comentem e divulguem. Boa leitura.💙

Capítulo 12 - Vamos lá (Festa parte 1)


Fanfic / Fanfiction Apaixonada? Por quem? - Vamos lá (Festa parte 1)


Eu não acreditei que ele tinha feito uma coisa dessas. O que aquela ridícula fez com o meu namorado? Mas se ela está pensando que vai ficar assim ela está muito enganada!
Sai do refeitório muito expressada e fui atrás do Harry, sei que a bruxa da Elise fez alguma coisa com ele, mas ele não tem culpa nenhuma. Encontrei ele no corredor e fui falar com ele:
- Harry, meu amor, Olha não tem nenhum problema, eu te perdoou, aquilo lá dentro foi sem pensar, eu sei. Aquela ridícula da Elise fez alguma coisa para você ficar assim, mas não tem problema nenhum, eu te desculpa. – Falei e dei um beijo nele que para minha surpresa não foi correspondido.
- Taylor, sai. Me perdoa? Eu não fiz nada para você me dar o seu perdão, tudo o que eu Falei é verdade e ridícula é você, nunca mais Falei assim da Elise. – Harry me empurrou e eu vi aquela ridícula passando reto por nos antes dele falar tudo aquilo. 
- Mas meu amor...
- Meu amor é o caralho, já disse que não gosto que me chame assim. – Ele disse saindo de perto de mim.
- Harry nós somos namorados...
- Pelo amor né Taylor, você ainda acha que isso é namoro? Você é fácil demais, não é menina que se namora, qualquer coisa que acontece você quer resolver na cama. – Ele interrompeu.
- Harry, fica calmo, você está estressado, passa lá em casa mais tarde que eu tiro seu estresse. – Falei me aproximando dele e segurando a gola da sua blusa.
- Está vendo Taylor, tudo você quer resolver na cama. Olha vai pra cima de outro e vê se me esquece. – Ele falou me tirando de perto dele.
- Como assim me esquece? Você está terminando comigo Harry? – Perguntei incrédula.
- Terminando? Se você quer encarar assim, encare, para mim só estou abrindo seus olhos para uma coisa que para mim nunca aconteceu, mas que eu fingia né, ou isso não ficou claro desdo dia em que você saiu falando para todo mundo que estávamos namorando e eu apenas disse que tanto faz. – Ele praticamente cuspiu isso na minha cara e saiu andando.
- Harry. – Falei e ele continuou andando. – Harry! – Falei  mais alto, mas ele não virou nem se quer o rosto.
Eu não acredito que o Harry fez isso, mas a Elise me paga, me paga!
Voltei para o refeitório e é lógico que não ficaria com fama de quem levou um fora, então contei para todo mundo que fui eu quem terminou com o Harry, mas é claro que não contei tudo o que aconteceu e é claro que eu disse que foi de momento, pois preciso conhecer pessoas novas.
Quando acabou as aulas fui para o shopping comprar a roupa que eu iria para a festa, eu iria extravasar e Harry iria se arrepender de tudo o que fez e de tudo o que me disse. Comprei muito, mas muito mesmo, porém nem isso conseguiu tirar a raiva que eu estava do Harry e principalmente de Elise, mas ela me paga e eu já sei o que vou fazer e vai ser na festa.
POV. ELISE
Sai do shopping depois que passei em uma loja de chocolates e fui para casa com um táxi. Cheguei em casa e já estava quase no final da tarde. Entrei e me joguei no sofá tirando as sapatilhas. Emma chegou e já foi correndo tomar banho, pois iria sair e precisava de no mínimo duas horas para se arrumar:
- Lise o que você está fazendo aí sentada? – Emma desceu já toda arrumada com os sapatos nas mãos e BOBs nos cabelos.
- Assistindo TV. – Respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Pois?
- Como pois Lise? Levanta daí e vai se arrumar, Olha para o relógio faltam menos de duas horas para você sair. – Ela falou mais preocupada comigo do que eu mesma.
- Calma Emma, eu não sou que nem você que demora um século para se arrumar. – Falei levantando para ir tomar banho.
- Engraçadinha. – Ela fala me mostrando a língua. – É sério Lise, não estou brincando, sei que você não demora muito, mas deixar para última hora não da né? – Emma diz se sentando no sofá e colocando seus sapatos.
- Ta bom, Ta bom já vou. – Falei indo para a escada.
 - Vai logo que se você se apressar eu faço uma maquiagem em você. - Emma diz se levantando e indo se olhar no espelho.
Fui tomar banho, não Demorei muito e já estava de toalha fora do banheiro colocando o meu vestido. Alguns minutos depois eu já estava vestida e com os saltos, fiquei andando um pouco no meu quarto para me acostumar novamente com os sapatos, mas logo desci.
Quando cheguei na sala Emma já estava toda arrumada, tirou os BOBs do cabelo e fez um penteado bem simples, sua maquiagem estava totalmente perfeita com os olhos bem marcados e escuros, a boca estava com um tom vermelho bem claro e seu blush dava um ar bem natural ao seu rosto(1):
- Você está linda. – Falei.
- Obrigada. – Emma falou e seus olhos estavam marejados. – Não me lembro a ultima vez que você me disse isso.
- Deixa eu ver. – Falei colocando a mão no queixo e fingindo me lembrar. – Acho que foi no último Natal com toda a família reunida, há uns 4 anos atrás.
- Deve ser isso mesmo. – Ela disse e nos abraçamos. – Bom, mas chega disso e vamos fazer sua maquiagem, ainda tenho um tempinho.
- Se eu falar que não você vai me escutar? – Perguntei ironicamente e ela negou. – Então vamos né.
Sentei no sofá e ela começou a fazer a maquiagem. Passou algumas coisas que para mim não fizeram diferença nenhuma, mas segundo ela faziam. No meu olho ela fez um esfumaçado preto, passou lápis, máscara, deniliador e um pouco de sombra só para dar um contraste com o esfumaçado. Na minha boca ela passou um batom bem vermelho e contornou meu lábios com um lápis para eles ficarem maiores. Passou um blush que, sinceramente, eu nem percebi e no final deu uma iluminada em alguns pontos:
- Ficou ótimo, está muito bom. – Falei me olhando no espelho depois que ela terminou. – Nem  sei como eu estou gostando de tanta maquiagem.
- Não tem muita maquiagem nada, pensei em fazer algumas coisas para ficar bem mais chamativo, mas pensei melhor e resolvi fazer algo básico mesmo. Gostou? – Emma perguntou tampando o batom que passou em mim.
- Amei, está lindo, Obrigada. – Respondi indo me sentar novamente.
- Pronto agora é só fazer o cabelo e você vai ser a menina mais linda de toda essa festa. – Emma falou pegando uma máquina estranha que ela disse se chamar “baby liss”.
- Emma você nem sabe quem vai estar na festa... Espere aí, cabelo? Não combinamos nada em relação a cabelo, achei que do jeito que o meu sempre fica está ótimo. – Falei confusa.
- Lise não vai ser nada muito complexo, só vou dar uma passada com o baby liss para dar um movimento. – Emma falou ligando aquele Treco na tomada.
- Ta bom, mas nada além disso. – Falei.
- Certo. – Ela confirmou.
Depois que aquela máquina estranha tinha esquentado Emma pegou e passou nas pontas do meu cabelo. Quanto terminou começou a balançar o meu cabelo para, segundo ela, dar mais movimento e eu ar natural, tenho que admitir, ficou bem bonito (2):
- Pronto, você está linda. – Emma falou quando terminou tudo e guardou em uma bolsa.
- Obrigada, tudo graças a você. – Falei.
- Só dei um “up” no seu rosto e cabelo, você já é linda de natureza, sabe é a genética. – Ela falou piscando e nos duas rimos.
Emma arrumou tudo que tinha pegado para me maquiar e arrumar meu cabelo e depois subiu para seu quarto pegar uma bolsa. Alguns minutos depois um carro buzina bem na frente de casa:
- Bom, deve ser o Maicon, ele disse que viria me buscar. Tchau Lise, se divirta na festa e juízo tá? – Emma falou saindo e eu assenti. – Mas nem tanto.
- Vai logo Emma. – Falei e ela me mostrou a língua. –Tchau.
Emma saiu e eu ouvi o carro ir embora. Faltavam meia hora para Peter vir me buscar, então tratei de ver se não estava nada fora do lugar ou se a maquiagem tinha borrado. Subi para o quarto e peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro da mesma e desci. Alguns minutos depois Peter me mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando e cinco minutos após isso ele chegou. Sai de casa e Peter saiu do carro:
- Nossa você está linda Lise, se eu soubesse que chegaria acompanhado de uma menina tão linda assim teria caprichado mais. – Ele falou me estendendo a mão para eu ir até o carro.
- Para de ser bobo. – Falei dando um tapa de leve no ombro dele. – Não precisa exagerar.
- Não estou exagerando nenhum pouco, você realmente está perfeita. – Peter falou e eu tenho certeza que corei. – Você  mais bonita ainda toda vermelha.
- Então se é assim Obrigada. – Falei olhando para baixo. – E você também está muito bem, muito bonito. – Falei e ele realmente estava bonito. Uma calça preta justa, uma camisa azul com gola V e um tênis branco.
- Obrigado, não posso fazer feio com a pessoa que estou acompanhando. – Peter falou me abrindo a porta do carro.
- Obrigada. – Falei e entrei no carro.
Peter fechou a porta e foi até o outro lado para entrar e começar a dirigir. O caminho foi quase por inteiro em um silêncio bem estranho que só foi interrompido quando ouvi um som alto de música agitada, então me dei conta que tínhamos chegado. Eu iria abrir a porta, mas Peter me impediu:
- Não, tenho que fazer o trabalho completo. Que cavalheiro eu seria se não abrisse a porta para a dama? – Ele perguntou fingindo indignação e eu não me contive e comecei a rir.
- Okay então senhor cavalheiro. – Falei e ele fez uma reverência. Peter saiu do carro e foi abrir a porta para mim, me estendeu e mão e eu sai do carro. 
A festa estava acontecendo em uma casa, provavelmente de algum aluno cujos pais não estão. Era uma casa bem grande e na entrada já tinham casais se beijando, pessoas bêbadas ao ponto de vomitar umas nas outras e drogados. Vi aquelas cenas e fiquei espantada, mas isso deve ser típico de festas adolescentes né?
 


Notas Finais


Gostaram? Espero qque sim. Desculpe pelos erros. Obrigada por lerem. Divulguem, comentem, favoritem e continuem na fic por favor, é importante.💙

(1) Look Emma

http://www.polyvore.com/look_24_lunagranger/set?id=169820846

(2) Look Elise

http://www.polyvore.com/look_lunagranger/set?id=168524316


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...