1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada? Por quem? >
  3. Brigas, discussões e problemas

História Apaixonada? Por quem? - Brigas, discussões e problemas


Escrita por: Luna-Granger

Notas do Autor


Oi gente. Novamente venho dizendo que a fic parece estar ruim ou algo do tipo, pois os comentários não apareceram nos últimos 3 capítulo, se puderem me dizer o que vocês acham sobre isso eu agradeceria. Nesse capítulo teremos um encontro inesperado que acabará em discussão. Obrigada por lerem e continuem na fic. Boa leitura.💙

Capítulo 19 - Brigas, discussões e problemas


Fanfic / Fanfiction Apaixonada? Por quem? - Brigas, discussões e problemas


- Oi.
- Harry o que faz aqui, não sabe que é o banheiro feminino? – Perguntei tirando suas mãos da minha cintura.
- Sei e sei também que o sinal já tocou, por isso ninguém vai vir para o banheiro por enquanto e assim ninguém me vê aqui. – Ele falou pegando novamente em minha cintura.
- E o que faz aqui? – Perguntei.
- Eu vi você vindo para o banheiro quando todos estavam indo para a sala e pensei em fazer uma surpresa. – Ele falou como se fosse nada de mais.
- Claro, aparecer no banheiro feminino depois que não tem mais ninguém e me dar um susto é uma ótima surpresa. – Falei irônica.
- Mas quem disse que essa foi a surpresa? – Ele perguntou e eu fiquei confusa.
- Você veio aqui e disse que faria uma surpresa. – Disse como se fosse óbvio.
- Sabia que você é linda? – Ele falou nos aproximando mais.
- Sabia que você diz muito isso e até hoje não precisou entrar no banheiro feminino e me dar um susto para dizer isso? – Perguntei tentando fugir daquele assunto.
- Sabia, mas assim tem mais emoção. É bom conhecer novas experiências. – Ele falou e eu tentei me afastar, mas foi em vão. – Pra que tanta pressa? Mal entrei aqui para ficar com você e já está me empurrando? Assim eu fico triste. – Ele falou fingindo estar decepcionado.
- Desculpe senhor “sentimental”, mas nós precisamos ir, o sinal já tocou e o professor já deve estar na sala. – Falei conseguindo me soltar de Harry e caminhar até a porta, mas ele pegou o meu braço e me puxou fazendo com que eu batesse contra seu peito e ficasse a milímetros de distância da sua boca. Que perigo.
- Calma, nós já vamos só quero te perguntar uma coisinha. – Ele falou se apoiando na pia e me apoiando em seu peito.
- Precisa ser aqui? Agora? E desse jeito? – Falei querendo uma explicação.
- Bom não precisa ser no banheiro, mas já que estamos aqui que seja. Sim, tem que ser agora, pois você não escapa, só se eu quiser. E desse jeito é melhor, ficamos mais próximos e aí você se encanta comigo e responde tudo o que eu quiser. – Ele falou com uma voz um tanto maliciosa.
- Harry para de graça e fala logo. – Falei sem paciência.
- Sem pressa, mas já que quer saber tão rápido eu falo. Você tem certeza que não tem nada com aquele tal de Peter? – Ele falou olhando nos meus olhos.
- De novo isso Harry, sério? Você não existe mesmo. – Falei sem acreditar naquilo, ele fez isso para me perguntar sobre o Peter? – Olha se você também vai fazer que nem da outra vez e me xingar fala logo, mas saiba que dessa vez eu não vou te desculpar. – Falei tudo o que veio na minha mente.
- Calma Lise, jamais eu faria isso de novo, é que vocês estão tão próximos. – Harry falou me soltando um pouco.
- Como eu já disse ele é meu amigo, mas para que tanta preocupação com isso? – Perguntei para saber a insistência nesse assunto.
- Ora Lise, você é minha, só não sabe ainda. – Ele disse me segurando novamente.
- Harry menos, bem menos tá? Ele é meu amigo, A-M-I-G-O entendeu? E mesmo se fosse outra coisa não te devo satisfações disso. – Falei me soltando.
- Desculpe Lise, é que é difícil para mim ver você com outro cara, sei que também só somos amigos. – Harry falou e fez uma pausa, suspirou e continuou. – Mas mesmo assim.
- Me Desculpe pela ignorância é que eu me irritou um pouco – Falei e ele abaixou a cabeça. – Então vamos para a sala?
- Espere ainda não terminei. – Harry falou me segurando quando me virei para sairmos.
- Queria chamar o John, a Andy, a Mary e é claro você para ir na praia comigo. Minha mãe me ligou e quer que eu vá ver como está nossa casa na praia já que não vamos lá faz tempo. E como eu sei que não saímos juntos faz tempo pensei em levar vocês. Vamos na semana que vem, sexta de tarde e voltamos domingo de noite. Quer ir?
Bom, Harry sempre se aproximou dos meus amigos, pois, segundo ele, todos que convivem comigo precisam ser aprovados por ele. Andy e Harry se dão super bem, por isso ela teve toda aquela intimidade para ir na casa dele chama-lo para irmos ao cinema ontem. John já foi do time de futebol junto com Harry, na verdade foi ele que nos apresentou John. Mary não é muito amiga de Harry, aliás não era até o dia em que ele ajudou ela em uma apresentação das líderes de torcida depois de Mary se envolver em uma pequena intriga com Taylor.
Pensei em dar uma chance para Harry, mas eu precisava saber se era realmente aquilo que ele queria e se era verdade a questão sobre Peter. Mas também tinha a questão de que o que estava passando na minha mente dar super errado e eu acabar sendo magoada ou até magoar alguém. Então pensei bem antes de responder:
- Fácil assim? – Perguntei tentando deixa-lo pensativo.
- Como assim? – Ele falou pegando uma de minhas mãos e colocando em seu rosto.
- Eu aceito, mas só vou com duas condições. – Falei e ele ficou um pouco confuso, mas logo abriu um sorriso.
- Todas as que você quiser. – Ele disse depois de beijar minha mão.
- Menos. Bom a primeira é que só vou se todos aceitarem. – Falei e ele assentiu. – E quando digo todos são todos mesmo.
- Certo. E a segunda? – Ele pergunta.
- HM... A segunda... É que... Eu quero que você convide o Peter. – Falei muito receosa e Harry me olhou estranho.
- Como assim Lise? Peter? Eu peço para sairmos juntos e você vai e me enfia o mauricinho no meio? – Harry diz totalmente alterado.
- Não chama ele de mauricinho. Peter é uma garoto muito legal e é meu amigo. – Falei ficando um pouco alterada também e me soltando bruscamente de suas mãos.
- Está vendo já é a segunda vez que brigamos por causa dele. – Harry falou levantando um pouco o tom de voz.
- A culpa não é dele, Peter não fez nada. Ele me ajudou muito quando precisei e nós ficamos muito próximos. – Falei totalmente alterada.
- Próximos até demais. – Harry falou em deboche.
- Como assim? – Perguntei devido ao seu tom.
- Ora Lise, não se faça de desentendida. – Harry falou irônico.
- Do que está falando? – Perguntei totalmente sem entender.
- Eu sei o por quê de você estar tão perto do Peter, sei que gosta dele e sei que ele não te vê só como uma amiga. – Harry falou se virando de costas para mim e de frente para o espelho fazendo a gente se encarar pelo seu reflexo. – Eu vi Lise.
- Viu o que? – Perguntei receosa.
- Vocês se beijando na festa, eu vi. – Harry falou e logo olhou para baixo. – Desde aquele dia que eu fiquei extremamente extressado, mas pensei que você não tivesse ligado já que me acompanhou na festa e ficou comigo até depois dela, sem contar que ontem foi tão bom, pelo menos para mim. Porém chega o dia de hoje e eu vejo você saindo de casa acompanhada dele e então eu penso: é óbvio o que está acontecendo. – Ele diz tudo e se vira para me olhar.
- E o que está acontecendo? – Pergunto receosa novamente.
- Ele gosta de você Lise e você... – Harry para e da um suspiro longo. – E você gosta dele. – Ele diz abaixando a cabeça novamente.
- Eu nunca disse isso, é você quem está dizendo. Ele me beijou sim, não nego, mas eu decidi que ficaria só nisso e hoje mais cedo ele só me trouxe na escola, pois queria se redimir pelo fato de ter ido embora antes de mim na festa. – Falei e Harry levantou o rosto.
- Mesmo assim, contínuo dizendo que ele é o motivo de nossas brigas. – Harry falou.
- Não, ele não é. O motivo Harry, é você. – Falei decidida, mas muito temerosa. – Me Desculpe, mas é isso. Você fica falando desse jeito como se fôssemos mais que amigos, como seu eu fosse sua.
- Mas você é minha, minha Lise. – Harry disse se aproximando e eu me afastei.
- Não Harry, eu não Sou. – Falei e vi o rosto de Harry se entristecer. – Bom, essa era minha condição e você não aceitou. Vai para a praia, divirta-se com Andy, Mary e John, se eles aceitarem ir, descanse bastante e aproveita para me esquecer. – Terminei com ódio de mim mesma, mas decidida. Fui até a porta, mas fui impedida de abrir por Harry puxando meu braço.
- Isso nunca. – Ele olhando no fundo dos meus olhos. – Por favor Lise.
- Você vai aceitar minha condição? – Perguntei olhando para ele.
- Mas Lise...
- Tchau Harry. – Interrompi ele e sai o mais rápido possível para que ele não me prendesse lá dentro.
Eu sei que pode parecer besteira nós termos brigados por causa disso, Harry só queria que fôssemos para a praia ficar um tempinho lá, mas o que eu pedi para ele fazer também não era muita coisa, era só convidar o Peter, nada de mais. Eu queria que o Harry e o Peter se dessem bem, se tornassem amigos. Gosto muito dos dois e gostaria que a implicância ficasse de lado. Sei que Peter não faz muito isso, mas sei também que ele não é muito fã do Harry, já que todas as vezes que falamos dele Peter começa com perguntas nada convenientes. E o Harry, bom, o Harry deixa na cara bem estampado que não gosta do Peter, então não tem nem o que falar. 
Mas mesmo assim eu insisti, uma hora ou outra eles vão ter que se acertar e qual o motivo para que essa hora não fosse agora?
Fiquei pensativa e muito decepcionada com a briga no banheiro. Voltei para a sala e quando estava prestes a abrir a porta me dei conta que já tinham se passado mais de vinte minutos desde que o sinal tocou. Tomei coragem e abri a porta dando de cara com vários olhos me encarando, mas nenhum era de algum professor. Então me dei conta que não tinha nenhum professor na sala, aula vaga.
Não temos quase nunca aula vaga. Uma vez na vida e outra na morte. Mas se era para ter uma naquele ano que fosse essa.
Fui para meu lugar com várias pessoas me encarando ainda e sentei no acento:
- Onde você estava? – Andy perguntou preocupada. – Se a aula não fosse vaga você poderia estar na diretoria agora.
- Estava no banheiro, tive uns problemas. – Falei sem querer mentir, mas também não poderia falar a verdade.
- Como assim problemas? – Andy perguntou então tive que inventar alguma coisa.
- É que a porta do banheiro emperrou. – Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça e pareceu que todos acreditaram.
- Sei... – Andy falou baixo em um tom irônico. Ta bom, quase todos pareciam ter acreditado.
- Ainda bem que nada de ruim aconteceu, estávamos muito preocupados. – Peter  falou.
- Só foi um probleminha, nada de mais mais. – Falei tranquilizando Peter.
Alguns segundos depois Harry entra na sala e os olhares que tinham vindo para mim assim que entrei agora estavam direcionados para ele. Harry fechou a porta e lançou um olhar triste para mim, mas que logo foi desviado para o fundo da sala.
A aula vaga acabou bem rápido, ainda mais para mim que perdi quase a metade dela dentro do banheiro junto com Harry. Fiquei conversando com Peter, mas sem deixar a “conversa” que tive com Harry de lado, aquilo não saía da minha cabeça.
Quando as aulas acabaram fui para casa, Peter insistiu em me levar, mas não quis então inventei uma desculpa qualquer e ele não insistiu mais. Mary e John ficaram na escola, treino das líderes de torcida e biblioteca respectivamente. Andy iria ficar com John, mas quando viu que eu não iria com Peter veio me acompanhar:
- Pronto, pode falar. – Andy falou vindo atrás de mim.
- Falar o que? – Perguntei sem entender.
- O que aconteceu para você chegar vinte minutos atrasada, você não é disso. – Andy falou e me toquei do que ela estava mencionando.
- Já disse, a porta emperrou. – Falei sem paciência para explicar o que aconteceu, sem contar que eu não queria que Andy soubesse.
- Lise, se não fosse o Harry chegar alguns segundos depois  de você eu até acreditaria nessa sua história. - Andy falou em deboche.
- Está insinuando que eu arrisquei minha aula para ficar com o Harry? – Perguntei incrédula.
- Não estou dizendo que você arriscou sua aula para ficar com o Harry, estou dizendo que você e ele fizeram alguma coisa, mesmo não estando em seus planos, mas acho que nos dele estavam. – Ela disse totalmente séria, mas suas última palavras saíram em um tom malicioso.
- Andy! – Falei a repreendendo. – Ta bom, eu conto. Eu fui no banheiro sim, mas antes de sair Harry apareceu lá dentro e o sinal tocou. Ele queria me perguntar umas coisas e disse que era bom que fosse ali, já que não tinha ninguém. – Falei privando Andy de quase tudo o que realmente aconteceu.
- E o que era a pergunta? – Andy perguntou ansiosa.
- Ele queria saber se eu não queria ir na casa de praia dele no outro final de semana junto você, Mary e John. – Falei.
- E você? – Ela me perguntou mais ansiosa ainda.
- Eu disse não. – Falei e a fez uma cara de desentendida.
- Como assim não? – Andy perguntou incrédula.
- Falei não, simples assim. Olha Andy não me pergunta mais nada que eu já estou de cabeça cheia por causa da briga. – Falei sem perceber.
- Briga? – Andy perguntou parecendo ignorar tudo o que eu disse antes.
- Falei demais. – Disse baixo.
- Agora termina. – Andy disse.
- É que brigamos porque eu disse que só iria se ele chamasse o Peter também, mas o Harry não queria, acabou falando o que não devia e eu também não colaborei muito, então acabamos brigando. – Falei e vi Andy ficar pensativa.
- Lise, você sabe que Harry chamou você pois viu uma oportunidade de ficar com você,  sozinhos. E quando ele consegue você vai lá e impõe uma condição de chamar o Peter. – Andy fala.
- Mas Andy, não tem como ele querer ficar sozinho comigo, Harry iria chamar vocês. – Falei me referindo a ela, John e Mary.
- Lise, faça me um favor né. Você sabe que ele chamou a gente para não dar na cara que queria ficar com você e mesmo que a gente fosse ele daria um jeito. – Andy falou em deboche.
- Andy para, isso é ridículo. – Falei e ela balançou a cabeça em negação.
- Admite Lise, é isso mesmo. Não é nada ridículo, Harry gosta de você, mas parece que você não quer gostar dele. – Andy  e eu fiquei pensativa respondendo alguns minutos depois.
- Mas eu estou muito confusa. – Falei como se fosse um desabafo.
- Bom se eu não te conhecesse diria que você está em dúvida entre Harry e Peter, mas eu sei que aqui dentro, bem lá no fundo, você já sabe a resposta. – Andy falou apontando para meu coração.
- Eu só queria que eles se dessem bem. – Falei olhando para baixo. – Só queria que eles fossem amigos. Gosto muito do Harry e do Peter também, mas parece que ficar com um quer dizer se distanciar do outro.
- Entendi. – Andy falou levantando meu rosto. – Olha Lise, eu sei que suas intenções são as melhores e que você só quer que tudo fique bem, mas eu não sei se Harry e Peter são os tipos de pessoas ideais para serem amigos.
- Esse é o problema Andy. – Falei olhando para outro lado. – Peter não fala, mas eu sei que ele se incomoda com o Harry. E o Harry é um cabeça dura que acha que eu sou dele.
- Então Lise, Peter gosta de você e o Harry também, porém nenhum dos dois gosta um do outro por que sabem o sentimento que cada um tem por você e assim não vão abrir mão de você muito menos se distanciar. – Andy falou como se fosse simples.
- E o que eu faço? – Perguntei.
- Bom, aí só você vai saber, isso é só você quem pode decidir. – Andy falou e me abraçou.
- A vida seria tão mais fácil se eles se dessem bem. – Falei e Andy riu ainda me abraçando.
- Ora Lise, se fosse fácil não se chamaria vida, se chamaria vadia. – Andy falou e nós rimos. – Bom, eu adoraria continuar aqui com você, mas eu tenho que ir. – Andy falou e me abraçou novamente. – Tchau Lise.
- Tchau Andy. – Falei nos soltamos do abraço e Andy virou a rua para a casa dela.
Continuei o caminho que eu estava fazendo e cheguei em casa. Tudo aquilo que me aconteceu hoje fez com que eu pensasse e muito, mas mesmo assim não conseguia chegar em conclusão nenhuma, ao contrário, só me deixava mais confusa.
Entrei em casa e fui fazer um almoço rápido para mim. Ao terminar, limpei o que tinha sujado e fui para meu quarto ler um livro. Deitei na minha cama e peguei um livro em uma das minhas prateleiras em cima da cama e comecei a ler.
Li alguns capítulos e logo Fechei o livro. Definitivamente eu não estava bem, então adormeci logo depois de guardar o livro.
Acordei um pouco assustado, pois ouvi um barulho vindo da cozinha. Levantei e percebi que já estava de noite. Desci as escadas bem devagar e vi a luz da cozinha acesa. 
 


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Continuem na fic e irão descobrir. Obrigada por acompanharem e comentem o que estão achando da fic. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...