1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada? Por quem? >
  3. Então... Minha decisão

História Apaixonada? Por quem? - Então... Minha decisão


Escrita por: Luna-Granger

Notas do Autor


Oi gente. Bom não vou dizer nada aqui, LEIAM o que deveria ser um novo capítulo por favor.💙

Capítulo 44 - Então... Minha decisão


Oi pessoas. Então, primeiramente desculpa por vocês que gostam da fic e ficaram decepcionadas por esse não ser um novo capítulo, mas é que queria chamar atenção para a minha resposta em relação ao que Falei.

No capítulo anterior, para quem anda acompanhando a fic não só na historia, mas tambem nas notas, sabe do que eu estou falando e para que não lê as notas vou resumir bem resumidamente o que está acontecendo: a fic está muito difícil e eu tive que chegar ao ponto de anunciar um provável último capítulo, mesmo com a história ainda não terminada, pois o apoio e as participações caia cada dia mais e mais.

Em relação a isso, resolvi falar neste "capítulo" a minha resposta em relação ao apoio e as participações, pois Falei no capítulo anterior que se em três dias a fic não tivesse um retorno esperado eu iria parar.

Bom, o retorno não foi o que eu esperava, tenho que adimitir, pois recebi apenas 4 comentários, sendo que 3 foram das poucas pessoas que sempre participavam e opinavam, mas, mesmo assim, tenho que considerar que pelo momento e pela parte da história que a fic se encontra o retorno não seria imediato, ou seja, a história não iria saltar de 2 ou 3 comentários para 20 assim tão fácil.

Mesmo assim agradeço as participações, as opiniões, não só no capítulo anterior, mas em todos os outros. Novamente quero esclarecer que vocês não são obrigadas a comentar, é extremamente necessário que isso fique vem claro, mas sem apoio não dá para continuar.

Sem mais delongas, a fic ainda não recebeu o apoio e as participações que poderia receber, não sei se isso vai dar certo ou não e também não sei se vocês me apóiam na decisão, porém vou tentar continuar com a fic, mas quero deixar bem claro que vou continuar com determinadas condições, onde só postatei um capítulo seguinte se houver participações através de comentários especificamente, a história vai poder ser mudada de rumo se vocês quiserem, mas é preciso que me falem caso queiram que isso aconteça, vou aceitar opiniões a qualquer instante, como sempre fiz e o mais importante, não estou dizendo que de agora em diante vou continuar com a fic até acabar, mas isso é apenas uma experiência para ver se as participações continuam e se isso não acontecer ai sim a fic acaba de vez, sem aviso.

Gostaria que vocês que não leram as notas do Capítulo anterior, ou quem não leu tudo voltasse lá e se puder leia. Lá falo sobre as participações que eu gostaria de ter, tudo o que vocês precisam fazer caso queiram opiniar em algo para mudar na fic, nas notas finais há um resumo de tudo isso e algo sobre os links, caso vocês queiram opiniar sobre isso também, já que no capítulo anterior não recebi nenhum comentário sobre isso e eu tenho certeza que alguma de vocês pode ter algo para falar sobre o sistema de links, as roupas que escolho, os looks que monto e a frequência de vezes que posto capítulos com looks para os personagens, que no caso é só a Lise.

Enfim, vou continuar a fic, mas como já disse em uma espécie de experiência, quero saber o que acham de tudo, desda história, dos personagens, do desenvolvimento dos capítulos, das notas, dos esquemas de links, de tudo. Quero a participação de vocês, é importante para mim. Gostaria de deixar aberto os comentários desse capítulo para falar o que quiserem e o que tiverem para falar. A fic terá um novo capítulo na próxima segunda e vou ver se as participações aumentam.

Desde já, Obrigada, por tudo.��

 


Notas Finais


Por favor gente, LEIAM isso que deveria ser um capítulo, é importante, muito importante.💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...