1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um idiota - Noart >
  3. Odiar o que vê

História Apaixonada por um idiota - Noart - Odiar o que vê


Escrita por: florzinha_ruiva

Notas do Autor


Boa leitura 🌷

Capítulo 32 - Odiar o que vê


Noah Urrea 

Mais um dia de aula, mais um dia dentro deste maldito inferrno. Só quero que chegue sábado rapidamente, ir pra balada beber bastante e dar uns beijos. Só assim vou conseguir não ter Sina na minha cabeça. 

Eu fiquei dois meses evitando ela ao máximo possível, a gente não trocou nem sequer um simples "oi", mas quando eu pisei na sala de música e lembrei de quando a gente se pegou, veio tudo a tona novamente.

Não consegui me conter e acabei a beijando, mas Sina deixou bem claro que aquilo foi um erro. Então já que ela pensa assim vou me afastar de vez agora, não quero nem saber. 

Levantei e fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho e fui para aula de dança, já que eu estava meio atrasado. 

- Já que o Noah chegou, vamos iniciar a aula - disse Kyle 

- Desculpa pelo atraso. 

- Tudo bem Noah. Então hoje vamos trabalhar improvisação, vou escolher algumas coisas, aleatoriamente, e vou soltar a música em uma playlist que está em ordem aleatória também. E vocês terão que dançar, ou seja vou ver como o corpo de vocês reage. 

- Quem vai primeiro? - perguntei

- Pode ser você Noah - alegou Kyle

- Eu e minha boca grande - falei fazendo todos da sala rirem - eu posso ter uma parceira? 

- Ah, gosto da sua ideia. Iara você fará dupla com o Noah - disse meu professor de dança, e pude perceber que Iara ficou bem feliz e riu de canto a canto, enquanto Sina mostrou não ter ficado tão satisfeita. 

Começou a tocar Senhorita, eu e Iara começamos a fazer uns passos bem sensuais, estava até que bom, por ser improvisação. 

Kyle parecia gostar, enquanto a loira alemã tentava disfarçar que estava com ciúmes e virava o rosto de segundo a segundo. 

Eu não queria provocar Sina, de verdade, não era a minha intenção. Mas não vou negar que odiei ver está cena, já que ela adora jogar na minha cara que não gosta de mim, ou que não devemos ficar juntos. 

- Parabéns, vocês mandaram muito bem - falou o professor assim que terminamos 

- Obrigado! 

Tiveram mais coreografias de última hora, e todos mandaram muito bem, mas Josh fez um dueto com a Yoon que ficou incrível e Sina vem se superando cada vez mais no balé, fico tão orgulhoso. 

Finalizamos a aula, tivemos mais algumas aulas no dia. Na verdade tivemos muitas aulas no dia. 

Foi normal, como todos os dias que passo no colégio. Chato, isso com certeza, mas sem novidades. 

Estava indo em direção ao meu quarto, até que acabei esbarrando com alguém. Provavelmente porque eu estou fora do planeta Terra. 

- Aí - falei 

- Desculpa - disse alguém, com aquela voz doce e suave... Era Sina? 

Olhei para seu rosto e era mesmo a alemã, ela estava pálida e suada. 

- Você tá legal? 

- Sim! 

- Não vai me dizer que você está passando mal novamente. Porque você não come né Sina! 

- Eu estou bem. E não preciso de lição de moral sua Noah! - disse a loira irritada 

- Você precisa de lição de moral sim! Não come, passa mal e depois faz a mesma coisa novamente. 

- Vai atormentar a nojenta da Iara - tentei falar algo, mas ela não deixou - Talvez você acha que é fácil olhar seu reflexo no espelho todos os dias e odiar o que vê - falou saindo andando devagarinho

- Ei espera! - falei mas Deinert continuou andando 

Corri em sua direção e parei em sua frente. 

- Saí Noah! 

- Me deixa te ajudar por favor. 

- Não preciso da sua ajuda - disse Sina passando a mão no rosto e quase caindo, parece que a tontura veio 

- Tem certeza? 

- Tenho! 

- Você é muito orgulhosa mesmo né, mas eu não ligo - falei pegando ela no colo estilo noiva 

Ela acabou cedendo e colocou a cabeça no meu ombro, a levei até o seu quarto e a pus na cama. 

- Porque você está fuçando meu guarda roupa? - perguntou a loira assim que me viu com uma calcinha na mão 

- Pra você tomar banho - Sina riu com deboche - o que foi Deinert? 

- Não vou tomar banho com você aqui no meu quarto. Boa tentativa! 

- Você já vai tomar banho, para melhorar um pouco, geralmente água fria ajuda bastante. Te juro que não tenho segundas intenções - ela me encarou - vou tentar não ter, prometo. 

Ela sorriu e tirou a roupa ficando só de calcinha e sutiã. 

- Não vai tirar tudo? - perguntei olhando para o chão e quando meus olhos passaram por todo o quarto Sina estava completamente nua. 

Como essa garota enxerga defeitos nela? Porque sinceramente não tem. Sina é uma das mulheres mais belas e perfeitas que já vi. 

- Só estou fazendo isso, porque a gente não precisa ter vergonha um do outro depois de tudo né? - disse a loira e assenti

- Acho que sim! - levei a alemã até o banheiro 

Liguei a água e ela entrou rapidamente.

- NOAH, a água da muito fria - estremeceu Sina 

- Calma! 

- Não tá muito fria. 

- Vou entrar com você - falei tirando a minha camisa e a minha calça, fuçando só de cueca 

- Você é muito filho da puta Noah - alegou a loira 

- Eu? Porque? 

- Você tá entrando aqui porque sabe que eu não vou resistir - disse Sina me acusando 

- Você vai resistir? - falei chegando perto do seu pescoço

- Claro que eu vou! 

Puxei Sina para mais perto de mim pela cintura, colando nossos corpos. 

- Tem certeza Deinert? - mordi a parte inferior da sua orelha

- Você é muito gostoso - sussurrou a garota e dei um sorriso malicioso 

Enfim a gente acabou transando. 

...

- Acho melhor você ir agora - disse Sina depois de ter se trocado - já estou melhor

- Tudo bem - falei indo em direção ao meu quarto 

Sina, Sina você me deixa louco. 

Acho que vai ser complicado te esquecer de vez depois dessa transa. 

- Você é ridículo Noah! - disse Josh entrando no quarto irritado 

O que eu fiz agora?


Notas Finais


Curiosidade: Além de Now United eu escuto bem as vezes Billie Elish e Rosália. Ao contrário de CNCO, que eu escuto bastante e gosto demais também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...