1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um idiota - Noart >
  3. Festa fantasia

História Apaixonada por um idiota - Noart - Festa fantasia


Escrita por: florzinha_ruiva

Notas do Autor


💜

Capítulo 46 - Festa fantasia


Sina Deinert

- Caraca você está muito gata amiga! - disse Any entrando no quarto, enquanto eu finalizava de passar o meu gloss. 

- Falei isso pra ela agora mesmo - disse Noah me abraçando por trás e eu sorri.  

- E porque você está de roupão Moany? - perguntei para brasileira. 

- Estou com a saia de tule prata por baixo. Vim só buscar com você o cropedd prata também - me lembrou Any.  

- Verdade, acabei esquecendo - falei abrindo o guarda roupa e procurando a peça de roupa que prometi emprestar para Any - toma - joguei o cropedd para ela - se troca no banheiro. 

- Tudo bem - falou a brasileira cacheada entrando no banheiro. 

- Você está tão lindo! - me aproximei de Noah e arrumei seu cabelo. 

- Você também GATINHA - o moreno falou dando um ênfase, se lembrando de quando ele me chamava assim e sorri, lhe dando um selinho. 

- Ficou legal? - perguntou a cacheada abrindo a porta do banheiro. 

- Que linda - Noah. 

- M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A - felei em português e soletrando letra por letra, fazendo com que minha amiga abrisse um lindo  sorriso - ficou mais linda agora com esse seu sorriso. 

- Eu literalmente estou de vela para Siany - alegou Noah e nós rimos - vou atrás do Josh, porque ser descartado assim na maior cara dura machuca tanto - o moreno passou o dedo no cantinho dos olhos fingindo estar chorando. 

- Pior que a Sabina no drama Urrea! - Any. 

- Reaal! 

°°°°°

Vou explicar para vocês a minha fantasia, estou vestida de sol e tenho um arco de sol na cabeça, um cropedd tomara que caia estilo faixa, branco e uma saia de  cor amarela. Estou com um meião branco, que tem duas listras amarelas e calçando uma bota coturno branca de salto. Fiz uma maquiagem bem complexa, destacando bastante no olho, com um delineado duplo preto e branco, e um longo cílio. Passei meio quilo de rímel mesmo.

Any está combinando comigo, vestindo uma fantasia de lua. Diarra está de policial, Lamar veste uma fantasia de havaiano, Shivani e Hina estão combinando também, vestindo fantasias de girassol. Sabina vai de líder de torcida, Sofya é a Cleópatra, Noah vai de anjinho, Joalin é um unicórnio, Josh um flamingo, Bailey vai de marinheiro Krystian de prisioneiro, Savannah vai de chapeuzinho vermelho e por fim Heyoon que vai de um monstrinho. 

Confesso que estamos todos lindos. 

- Gente essa festa tá muito lindaaa - gritou Sabina graças a música que estava extremamente alta. 

E realmente estava linda, a festa estava acontecendo em uma área de piscina, haviam muitas luzes, uma pista de dança enorme com acessórios como óculos e pulseiras sendo entregues e distribuídas para todos que estavam aqui presentes. Além dos vários vasos de plantas que estavam espalhados pelo local, dando um ar mais rústico e natural.

- Então vamos curtir essa festa porraaaaa! - exclamou Krys, arrancando gargalhadas de todos nós. 

- Eu vou no bar pegar uma bebida - falei. 

- Mas nós acabamos de chegar - questionou Heyoon. 

- Calma mãe - brinquei e ela riu - quero me divertir a beça hoje. E como o Krys mesmo já disse, vamos aproveitar essa festa porra!

- Vou com você - disse Noah pegando na minha mão e sorri. 

- Também vou - Any. 

- Na verdade todos nós vamos - Joalin - porque não fazemos alguns desafios? 

Todos concordamos. 

- Ok - iniciou Bailey - quem vai começar? 

- Eu - Diarra. 

- Eu também - Sofya. 

- Vocês tem três shot's de bebida aqui no balcão, quem beber primero todos vence. Ok? - perguntou Bailey, Sofy e Di assentiram - um, dois, três e vai... 

- GANHEI! - gritou Diarra.

- Quem vai agora? - perguntou Savannah. 

- Eu vou - Lamar. 

- Eu também - disse Hina. 

- Três - iniciei - dois, um e vai... 

- Parabéns Hina você ganhou - parabenizou o moreno fazendo com que a japonesa jogasse o lindo cabelo liso preto, para trás, comemorando a sua vitória e atraindo gargalhadas de todos. 

- E agora? - Josh. 

- Eu vou - falei - quer ir comigo Noah? - olhei o provocando e ao mesmo tempo o desafiando.

- Não me provoca loirinha - disse o moreno americano, mordendo o lábio inferior logo depois. 

- Vai ou não Urrea? - perguntei. 

- Claro que eu vou, sempre aceito um desafio. Mas você vai ter que fazer o que eu quiser se eu ganhar - disse Noah sorrindo maliciosamente. 

- UIIII! - Any. 

- Vai desistir Sina? - Noah. 

- Claro que não. Mas se eu ganhar você vai ter que fazer o que eu quiser também. 

- Ok. 

- Quero cinco shot's de vodka - falei decidida. 

- Se você vomitar em alguém aqui, você apanha - disse Sabina e todos com exceção a mim riram. 

- Não vou vomitar desgraça! 

- Então tá - Shivani - três, dois, um e vai genteeee.

- Sabia que eu iria ganhar - disse Noah, jogando um beijinho convencido no ar e se gabando. Afs.

- Nojento! - falei irritada.

- Aceita que você perdeu bebê - Urrea. 

- Vai se foder! O que você quer? - ele se aproximou de mim, sussurrando no meu ouvido: 

- Mais tarde a gente resolve isso na cama - é, me arrepiei por inteira. 

Aproveitamos bastante a festa, dançando, tirando fotos, bebendo bastante. 

- Vamos embora? - perguntou Noah e olhei a hora no meu celular. 

- Ainda são duas da manhã. 

- AINDA Sina? Já está tarde e eu ganhei um joguinho. 

- É né seu pervertido.

Ele sorriu e me puxou para fora do ambiente, saímos da festa e pegamos um táxi indo para a pousada. 

Whatsapp on 

Moranguinho 🍓💕

- Moany, estou indo para casa com o Noah. 

- Sua pervertida e ingrata. 

- Ingrata porque? 

- Vai embora, pra se agarrar com o Urrea. 

- Olha quem fala né Any, você e o Josh sempre me abandonam ou me deixam de vela, kkkk. 

- Eu nunca faço isso haha. 

- Até parece. 

- Kkkk. Tchau Sininho, aproveita bastante e não esquece de usar camisinha. 

- Vai catar coquinho Gabrielly. 

- Hahaha. 

- Beijooos. 

Whatsapp off 

Voltei para pousada, juntamente com Noah e graças a Deus fomos os primeiros a chegar e não havia mais ninguém na nossa barraca. Pode-se dizer que soubemos bem aproveitar a nossa madrugada, nunca me canso de falar o quanto Noah Urrea é bom de cama e gostoso. 






Notas Finais


Curiosidade: Eu ODEIO novela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...