1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma chatinha >
  3. Eu tô apaixonada por você

História Apaixonada por uma chatinha - Eu tô apaixonada por você


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 27 - Eu tô apaixonada por você


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por uma chatinha - Eu tô apaixonada por você

As duas sobem as escadas correndo, anahí tranca a porta.
- vem dul vamos aproveitar que estamos sozinhas. -fala anahí.
Anahí retira toda a roupa qui ela estava usando, ela fica nua, dulce fica babando ao ver o corpo da loira, ela se aproxima de anahí, dulce agarra anahí pela cintura com força.
- Hoje eu vou beijar você lá em baixo, e eu so vou parar quando você deixar de ser virgem. -diz dulce sorrindo.
Anahí e dulce se beijam, o beijo é quente, anahí tira a blusa de dulce, e depois ela tira a calça da ruiva, e depois quando dul vai ver ela esta igual anahí, completamente nua.
- Dul eu quero muito você. -fala anahí louca de tesão.
Dulce empurra anahí pra cima da cama com cuidado né pra não machucar a loira, depois ela fica por cima do corpo da loira, as duas soltam alguns gemidos longos por causa do contato de seus corpos, as duas estão tomadas pelo o desejo.
- Anahí antes do que vai acontecer rolar, eu quero te falar uma coisa muito importante. -diz dulce olhando anahí.
- E o qui é dul? Por favor fala logo, o qui foi hein? -pergunta anahí.
- Eu tô apaixonada por você, é isso o qui eu queria falar pra você antes de continuar com isso aqui. -diz dulce.
- Aí dul você é tão fofa, eu tambem tô apaixonada por você. Agora por favor para de falar e me beija! -diz anahí.
- Anahí você quer namorar comigo? -pergunta dulce.
- Sim, eu quero dulce. Agora para de falar qui eu tô ficando doida já com essa demora! -diz anahí maluca de desejo.
Dulce maria começa a rir, anahí rir tambem, ela segura na cintura de dulce, e a loira muda as posições ficando por cima de dulce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...