1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma estrela >
  3. No shopping parte3

História Apaixonada por uma estrela - No shopping parte3


Escrita por: SofiaStyles1

Notas do Autor


Oiee, como vcs estão? Bem? Mal? Curtindo a fic? Odiando a fic? Ideias e sugestões? Dêem suas opiniões em um comentário.

Capítulo 10 - No shopping parte3


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por uma estrela - No shopping parte3

Harry on
Quase levamos um susto e demos um pulo eu estava quase beijando a Sofi quando a filha da mãe da Chiristine tirou a máscara do fantasma da opera, meu Deus do céu porque justo quando eu estou prestes a beijar a Sofia, argh!
Depois de ver que era só o filme olhei para Sofi e ela estava vermelhinha, olhei para Louis e ele estava fingindo assistir o filme, mas pela sua cara ele estava perdido no filme como eu Sofi por outro lado parecia super interesada no filme como se estivesse concentrada assistindo desde o começo, ela olhou pra mim com uma cara de susto quando eu persebi fiquei envergonhado não podia acreditar que eu estava à encarando. Mas depois de um tempo nós entreolhando nós dois rimos e muito até o senhor atrás de nós reclamo não podia acreditar era como se nós estivessemos no paraíso ela com aquele sorriso lindo,eu com aquela carinha boba,nossos lábios se aproximando quando...
- Ei! Vocês dois Oque pensam que iam fazer?-Louis fez aquela cara de "Sou inocente" e eu quase o matei.
Olhei pra ele com cara de eu te odeio. E ele sorriu me pedindo desculpa com os olhos.
- Harry se Ta bem?-Sofia me perguntou. - Estou ótimo relaxa eu só tô curtindo o filme.-falei tentando disfarçar mais ela não foi com minha Desculpa e riu.
- Harry mentira é feio. - ela falou rindo com a minha cara e pra minha surpresa beijou o canto da minha boca, meu deus do céu não acreditei no que ela fez, garotinha rápida! Mal sabe ela que eu tenho fama de apresadinho,
E que eu amo garotas apresadinhas, olhei pra tela e eu sei lá oque o fantasma da opera estava fazendo com a garota do vestido branco, (Não estava prestando atenção então não sei o nome dela).
A Sofi realmente me deixou exitado com aquele beijo, meu deus do céu ela é a primeira pessoa que me deixa louquinho com apenas um olhar.(ela e o Louis foram os únicos que condeguiram isso até agora).
Mas é claro que eu tinha que me manter em meu lugar se fosse muito atrevido poderia perder a Sofi, era melhor não arriscar.
- Sofi, troca de lugar comigo, por favor? -Louis perguntou olhando pra ela e ela assentiu eles se levantaram de leve e trocaram de lugar, filho da mãe do Louis graças a ele eu e a Sofi não passaríamos disso hoje. Argh!! Eu pego ele quando chegar em casa!(não malície por favor O Lou tem namorada).
Ele olhou pra mim, e pude ver ele digitando no IPhone dele quando meu celular vibrou no bolso olhei para ver de quem era a mensagem e a surpresa era dele.
"Eu sou mal ou não? Rsrs"
-Louis,
"Seu moleque mal criado oque pensa que estava fazendo?"
-Harry
"Separando o Romeu e Julieta te conheço cachinhos não ia deixar você realizar seus sonhos não com a minha Sofi!"
-Louis
"Sua Sofi? A Eleanor sabe disso? "
-Harry
"Eu quis dizer minha amiga Sofi seu tarado tudo que falam você já pensa em casal e em namoro"
-Louis
"Olha vamos parar que uma certa ruiva esta nos encarando.
- Harry
Eu e Lou olhamos pra menina de cabelos ruivos.
- posso saber sobre oque as duas princesas estavam falando? -ela falou se próximando de nós,
- eu não sou princesa, sou diva! -Louis falou com voz de mulher e ela riu.
- desliga o celular Louis o assunto quer ler nossas conversas. -falei e ela me olhou com os olhos quase saltando do rosto ela estava curiosa.
- vocês tavam falando de mim? -ela perguntou com carinha de anjo.
- talvez, -falei ao tentar soar um tanto misterioso, ela riu
- relaxa Sofi estavamos discutindo a nossa relação,-Louis falou fazendo voz de mulher. - acho que ele tá me traindo. - ele sussurrou no ouvido da Sofi pra que e eu não ouvisse mais eu ouvi.
- Meninas eu estou ouvindo vocês, -falei e Sofi riu, foi aí que eu persebi o filme já tinha acabado e só tinha nós três naquela sala, saímos andando em direção a saída quando me deu uma vontade daquelas de ir ao banheiro.
- eu vou no banheiro, -falei
- eu vou com você, -Louis falou e nós demos dois passos ele parou e olhou pra Sofi,
-Você não vem? -ele perguntou rindo, ela o olhou e não disse nada só caminhou pro banheiro feminino e bateu a porta, garotinha birrenta essa.
Entrei no banheiro masculino e Louis ficou se olhando no espelho que tinha lá, depois de usar o banheiro persebi que ele ainda se olhava no espelho fui arrumar/bagunçar meu cabelo quando a luz do nada apagou.
- Harry, safadinho, aqui nos não vamos fazer isso então trade de acender a luz! - Louis falou, Estou pensando seriamente em deixar ele bem longe desses fics Larry que as nossas fãs fazem, eu estava perto dele quando a luz acabou ele foi para muito próximo de mim e me abraçou quando escutamos um berro daqueles :
- Meu Deus, nossa é a Anabelle ela veio nós pegar porque somos muito lindos. -Louis falou no meu colo enquanto tremia (igualzinho ao Scooby Doo e o Salsicha)
- Pelo amor de Deus Louis é a...- foi quando eu fiquei preocupada eu sabia de quem era aquele grito era a...
- Sofia!!!- falei alto e ele me olhou saio do meu colo e foi até ela, que possivelmente entrou no banheiro feminino, fui atrás dele e tudo estava escuro entrei na porta do banheiro feminino e bati a cara na porta do banheiro. Escutei duas "menininhas " indefesas gritando por causa do barulho da minha pancada.
- Calminha, sou eu Harry. - falei ligando a lanterna do meu IPhone e vi os dois agarradinhos um no outro tremendo.
- oque foi? - perguntei iluminando os dois e eles se levantaram.
- Harry do nada a luz apagou e nós estamos sozinhos aqui! Não tem ninguém do cibema aqui e a luz não quer ascender. - Sofia falou quase chorando confesso que se eu pudesse iria lá e a abraçaria.
-respirem fundo os dois! -eu falei ao me aproximar dela. -Vamos até a entrada do cinema pra ver oque podemos fazer ok? Nada de pânico. -falei e tanto Sofia quanto Louis me abraçaram eu iria dizer qua me derreti todo, mas os dois pareciam bambú de tanto que tremiam, quando para o meu azar passamos perto de um pôster Com a foto de um filme de terror, e a Sofi deu um grito tipo aquele de quando a mocinha inocente vê o monstro. É aquele grito agudo insuportável bem no meu ouvido, mas um grito daqueles e eu fico surdo.
- Sofi calma é só um filme não vai te machucar. - falei como se falasse com uma criança de dois a três anos.
Ela interrou o rosto em meu peito e parou de tremer já Louis parecia um sei lá oque, queria grava-lo e mostrar para os meninos depois.
Chegamos na entrada do cinema, e a surpresa estava trancado com aquelas grades de quando fecha o shopping, e as grades cobrem as lojas quando o shopping fecha para evitar que eventuais ladrões roubem as lojas.
- ops, acho que vamos ter que passar a noite aqui. - Louis falou ao observar as grades.
- EI!!!!! Eu não posso dormir aqui meu pai vai me matar eu já dormi fora na noite passada. - ela falou quase chorando.
- Vou ligar pros meus pais, eles vão vir nós buscar relaxem meninos. - ela falou pegando o IPhone dela e digitando o número provavelmente o dos pais. Só não sei se ela não tinha reparado eu e Louis não estavamos preocupados. Tínhamos tudo que precisamos as cadeiras do cinema são fofinhas e temos pipoca e refrigerante a vontade.
Gustavo on
Pra quem não lembra de mim sou o amigo que levou a Sofia pra festa. Estava sentado no sofá de casa assistindo uma das minhas novelas mexicanas, pode parecer besta mais eu costumo relaxar assistindo um bom romance mexicano ( na maioria das veses começo a assistir e em dez Minutos depois já estava cochilando)
Quando me passou uma pessoa em minha cabeça uma pessoa que eu poderia perder a qualquer momento.
- fale um defeito da pessoa que você estava pensando. - meu irmão mais novo Paulo se aproximou perguntando, dei um suspiro pesado.
- Não dá. - falei suspirando pesadamente de novo.
- E porque? -ele realmente me pegou nessa pergunta. - eu estava pensando na Sofia. - falei na esperança que ele não comentasse.
- uma dúvida qual das gêmeas e a Sofia? - eu conhecia a Sofia e a Jasmim desde os meus sete aninhos, mas sempre fui mais apegado a Sofia não que eu não gostasse da Jasmim ela é um amor de menina é que a Sofi pra mim, eu não sei explicar desde os meus sete anos... foi tipo amor a primeira vista, e se você esta pensando que elas são igualzinhas esta muito enganado, a Sofia tem um sorriso mas sincero e desde pequena era hilario você via a Jasmim arrumadinha com maquiajem brinco, colar, pulsera, etc... E a Sofi ela estava sempre com a maquiajem leve e aquele sorriso de muleca, agora as duas estão grandes na minha opinião não mudou muita coisa.
-Gustavo, resposta! -Paulo me tirou do meu mundo.
- é aquela que veio aqui a semana passada...
- hã é a não Patricinha.
- Mas a Jasmim não é patricinha ela só se arruma mais que a Sofia.
- e você esta caidinho pela Sofia. - Paulo riu de mim,
Quando meu celular começou a tocar, olhei pro indentificador de chamada e "o assunto" estava literalmete me ligando.
- alô, Sofi? Eu perguntei
-Hmmmmmm...
-é óbvio que foi o Paulo.
Ligação on
- Gustavo, graças a Deus é você, obrigada por ter atendido. - escutei a voz de Sofi,
- Você está bem? Oque houve aonde e aonde se tá?
- Gustavo o shopping já fechou eu o Louis e o Harry estamos pressos dentro do cinema e se eu passar a noite aqui meu pai me mata.
- Sofia Anderson como você conseguiu ficar trancada dentro do shopping? - falei incrédulo
-O filme acabou e nós ficamos conversando antes e fomos no banheiro e a luz acabou e estamos trancados. Pode me ajudar?
- E quando que eu não te ajudei? Relaxa Sofi eu tô indo pra í, vocês e seus amigos não entrem em pânico. - falei e ela desligou.
Ligação off
-oque foi?
- A Sofia ta preza no shopping com uns amigos daqulela boyband One direction, e eu vou ter que arrumar algo pra tirar ela de lá. -falei pegando a chave do carro e saindo, fui até a garagem peguei meu carro e o liguei, relaxa Sofi eu estou a caminho!

Notas Finais


Gustavo x Harry;
Melhor amigo x principe encantado;
Quem vc acha que merece o coração da Sofi?
Comente, favorite e comente de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...