1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadinho por você >
  3. Início - Garoto estranho

História Apaixonadinho por você - Início - Garoto estranho


Escrita por: scaradiabo

Notas do Autor


Há um tempo atrás eu fiz duas fanfics de Naruto, mas acabei deletando pois eu simplesmente não sabia escrever uma fanfic decente. Mas hoje eu resolvi iniciar uma, tentei evitar os mesmos erros de antes.
Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Início - Garoto estranho


...

"- Por que você é tão tímido? Fala algo, vai! - Insisti para o loiro deixar de ser tímido e conversar comigo. É meio inútil, mas eu queria encorajá-lo. Esse menino é bem fofo, 'pra ser sincero."


•°.🔥 Tanjiro - 6:47 AM


O maldito despertador toca, é a coisa que eu mais odeio nesse mero mundo. Tentei ignorar essa coisa por alguns minutos, mas eu realmente precisava levantar, ou eu chegaria atrasado para a escola. 

A coragem aparece e finalmente abandono a confortável cama, era o meu primeiro dia de aula, então não posso chegar atrasado de jeito nenhum. Depois de uma rápida arrumada logo chego até a cozinha, lá estava a Nezuko, que parecia extremamente animada por ser o primeiro dia de aula dela também.

- Bom diaaa maninho! - Nezuko me recebe, com um grande e belo sorriso no rosto.

- Bom dia, mana. Está bem animada hoje, 'né?

Ver a minha irmã mais nova alegre e tagarela me deixa contente também, era uma energia positiva que fluía no ambiente.

- Sim! Olha que incrível, descobri que vou reencontrar meus amigos do ano passado, isso me deixa tão alegre que eu vou explodir! - A mais nova se empolga mais.

- Eita! Não precisa se empolgar tanto assim, mana. - Tento tranquilizá-la um pouco.

Depois de um saudável momento com minha irmã, nós finalmente chegamos ate a escola. Por incrível que pareça, as pessoas ao meu redor estavam extremamente animadas, menos eu, apenas queria voltar para a minha zona de conforto. 

A notícia de que eu também iria rever meus antigos colegas me surpreende, animando um pouco mais o meu dia. Ao entrar na sala me deparo com todos os meus antigos colegas, porém um em frente a losa era desconhecido. 

...


•.°⚡Zenitsu On - 7:10 AM

O nervosismo e o medo de ser 'zoado tomava conta do meu corpo, mesmo que ninguém estivesse olhando, ainda tenho medo de que alguém me perceba e encontre algum defeito para fazer bullying comigo. Eu sou um garoto muito tímido e indeciso, e considero essa reação bem chata e comum.

- Vamos lá, você precisa dizer pelo menos um "oi"! - Eu tento me encorajar, acabo falhando miseravelmente. 

Logo se aproxima um garoto ruivo, provavelmente um pouco mais velho do que eu:

- Oi, eu sou Tanjiro Kamado. Pelo visto você é novato,  quer conhecer a escola? - O ruivo "desconhecido" se dispõe para me ajudar.

O sorriso e o olhar daquele garoto de alguma forma era muito lindo, mal saiu pelo menos uma palavra da minha boca, eu me senti estranho perto deste menino. Uma sensação estranha, parece que eu comecei a gostar dele, talvez? Eu estava confuso e completamente avermelhado.

- Você... Precisa de ajuda? - Tanjiro continua perguntando.

- S-sim, por favor... - As palavras finalmente saem da minha boca. 

O garoto me acompanha até os locais mais importantes da escola. Por incrível que pareça, ninguém notou a minha presença, o que me deixa mais aliviado. A presença do Kamado me deixou mais seguro, eu acho que posso contar com ele, ou não. 

Era um sentimento muito bom que estava fluindo em mim, o que melhorou o meu humor. Talvez eu consiga fazer amizade com o ruivo, ou não.


......



Notas Finais


É um primeiro capítulo bem curtinho, ja que tive outros afazeres.
Desculpe pelos erros, preguiça de editar :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...