1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pela ganância (Tododeku) >
  3. Capítulo.22

História Apaixonado pela ganância (Tododeku) - Capítulo.22


Escrita por: Erick_wolf

Capítulo 22 - Capítulo.22


Midoriya - Agora que o Colin foi embora, acho que não haverá mais problemas.

Todoroki - Está estressado?

Midoriya - Hãm?! O que está fazendo no meu quarto?

Todoroki - Nós temos assuntos para resolver?

Midoriya - Do que você está falando? - O bicolor vem até mim, me segurando pela cintura, e pude sentir seu membro rígido roçando no meu.

Todoroki - Desde aquele momento em que fomos interrompidos, eu estou extremamente excitado, e isso é culpa sua?

Midoriya - Minha?!

Todoroki - Sim, por ser uma tentação, e lembra que eu te disse que queria sentir essa sua boquinha maravilhosa em outro lugar? Hoje você irá fazer isso - Coloco a coleira em Izuku, o puxando para mais perto.

Midoriya - O-o que?! N-n-não!

Todoroki - Então você não irá assumir as suas responsabilidades? - O esverdeado fica extremamente vermelho, e desvia o olhar, eu o puxo pela guia da coleira, e o beijo - Hoje você irá me chupar igual a um picolé.

Midoriya - U-uhum…

Todoroki - Mas antes tire a roupa, quero apreciar esse seu esbelto corpinho.

Midoriya - O-o que?!

Todoroki - O que foi? Precisa de ajuda para se despir?

Midoriya - N-n-não, E-e-eu faço isso - Começo a tirar minhas roupas, e por último tirando minhas bandagens.

Todoroki - Agora vem aqui, vou colocar isso em você.

Midoriya - U-u-um v-v-vibrador?!

Todoroki - Isso mesmo, venha aqui - O menor vem até mim, puxo ele para sentar no meu colo, e insiro o vibrador.

Midoriya - Humm! I-isso é muito estranho.

Todoroki - Você vai se acostumar - Puxo o menor pela guia, o beijando até a falta de ar se fazer presente - Agora acho que é melhor você começar, eu estou ficando cada vez mais excitado.

Midoriya - Me ajoelhei entre as pernas do bicolor, engulo a seco enquanto abria sua calça, e seu membro pulou para fora, meio receoso seguro seu membro, passando a língua por toda a extensão de sua glande.

-Todoroki olhava convencido para Izuku, ao vê-lo meio desajeitado lambendo sua glande, e ligou o vibrador no médio.

Midoriya - H-hãm!

Todoroki - Você não deve parar, não importa o quanto eu aumente a potência.

Midoriya - M-mas isso, hum! É muito estranho.

Todoroki - Mas é isso que torna as coisas divertidas, agora continue.

-Izuku volta a lamber a glande do bicolor, abocanhando o membro, e começando a chupa-lo.

Todoroki segura os cabelos esverdeados, fazendo estocadas na boca de Izuku, até gozar.

Todoroki - Huuum! - Gozo na boca do esverdeado, e levanta sua cabeça o fazendo olhar em meus olhos - Agora você irá engolir, ou prefere cuspir?

Midoriya - Olhar para aquelas orbes heterocromáticas me fez tremer por inteiro, ainda mais com aquele vibrador, engulo tudo que estava na minha boca, e escorre um pouco pelo canto da minha boca.

Todoroki - Muito bem.

Midoriya - P-por favor, tira esse vibrador de mim.

Todoroki - Que tal substituirmos esse vibrador, por alguma coisa melhor? - Pego o esverdeado no colo, retirando o vibrador, e o penetrando.

Midoriya - S-shoto, e-e-espe...Hãam!

Todoroki - Que tal fazer igual na sua música, e cavalgar em mim?

Midoriya - S-s-s-shoto, v-vai com calma.

Todoroki - Desculpa meu amor, mas hoje não estou muito paciente.

Midoriya - H-hãm!

-Todoroki ajudava Izuku a cavalgar em seu membro, o esverdeado apertava as coxas do bicolor, e soltava gemidos constantes, enquanto o bicolor deixava marcas em suas costas, e o masturbava.

Midoriya - Hãam! S-s-s-shoto, eu estou no limite.

Todoroki - Eu também, hum! - Nós dois gozamos, Izuku soltou um longo suspiro, e se inclinou para trás, se apoiando em meu peito.

Midoriya - Hum, eu quero um banho.

Todoroki - E quem disse que nós terminamos?

Midoriya - Hãm?! - Olho para o bicolor, ele segura meu rosto me beijando,

Todoroki - Hoje nós só vamos parar quando eu cansar.

Midoriya - O que?!

Todoroki - E hoje eu estou bem disposto, talvez fique acordado a noite inteira - Pego Izuku no colo, e o coloco sobre a cama - Hoje eu vou te fuder até não aguentar mais.

Midoriya - E-e-espera, eu posso pelo menos tomar meu s-sangue? Se não eu vou acabar tendo um choque, e começar a agir como uma criança.

Todoroki - Onde está?

Midoriya - No frigobar, o copo infantil - O bicolor pega o copo, enche a boca de sangue, e me beija, me fazendo tomar o líquido - H-humm!

Todoroki - Já está bom, ou você quer mais?

Midoriya - E-e-eu quero mais.

Todoroki - Hehehe - Viro o resto do sangue na boca, dando novamente na boca de Izuku - De quem é esse sangue? Tem um gosto estranho.

Midoriya - E-e-eu não sei, o sangue é retirado dos membros da elite.

Todoroki - Eu prefiro o seu sangue, é doce, será que posso tomar um pouco? - Começo a retirar as faixas dos pulsos de Izuku.

Midoriya - E-e-espera, quando tomam meu sangue direto do meu corpo eu...f-f-fico e-e-excitado, e acabo ficando um pouco insaciável, e fora de mim.

Todoroki - Então parece que essa noite nenhum de nós irá dormir - Pego Izuku no colo, levando uma de minhas mãos ao seu membro, e a outra segurava seu braço, e o mordi.

Midoriya - Hãaam! - Senti meu corpo inteiro queimar por dentro, ficando excitado.

Todoroki - Seu sangue é doce, e você realmente ficou excitado - Começo a estimular o membro do esverdeado, ele gemia abafado, enquanto rebolava em meu colo.

Midoriya - H-hãaam! I-isso é muito bom.

Todoroki - Ver você desse jeito me deixa tão excitado, será que deveríamos ir mais uma vez?

Midoriya - S-s-sim, por favor.

Todoroki - Já que você está pedindo - Penetro o menor novamente, como já o tinha feito antes, estava mais fácil de entrar.

Midoriya - Hãam, i-isso é tão bom, S-s-s-shoto por favor se mexe.

Todoroki - Por que você mesmo não faz isso? Quem irá se mover é você.

-Izuku começa a mover seus quadris, enquanto Todoroki mordia e chupava seus mamilos.

Midoriya - H-humm! P-por que você é tão maldoso comigo?

Todoroki - Eu faço isso? Desculpa, mas eu não vou parar.

Midoriya - Por que você tinha que ser tão bonito? É impossível ficar bravo com você, Hãam!

Todoroki - O meu charme é irresistível, mas quando se trata de você, eu perco a cabeça.

Midoriya - Háaaaaaaa!






















Continua...


Notas Finais


Minha pressão, gente acho que o cú do nosso pequeno brócolis não existe mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...