1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo mal >
  3. Capítulo 1

História Apaixonado pelo mal - Capítulo 1


Escrita por: its_j3ssica

Notas do Autor


Oi amores, vou me apresentar a vocês !!
Sou Jéssica, mas podem me chamar de Jéss hihihi, e tenho 16 anos.
Meu hobby favorito é escrever e ler, por isso estou aqui com essa linda história de amor para vocês !
Podem expressar suas opiniões =)
Bjs

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo mal - Capítulo 1

-Acorda meu amor, eu trouxe seu café.


Uma voz ecoou por meus ouvidos, me despertando do sono e eu abri meus olhos.


-Bom dia.-Abri um sorriso.


-Sente-se Rob, trouxe seu café.


-Não precisava se incomodar meu amor. -Me sentei na cama esfregando os olhos.


-Olha !! Eu fiz panquecas de Bacon e queijo e também trouxe um pedaço de bolo de chocolate que eu sei que é seu favorito ! -Emilie estendeu a xícara e eu peguei.


-Obrigado meu amor. -Dei um selinho nela.


Ela sorriu e olhou o relógio em seu pulso, com uma expressão não muito feliz.


-Ai Jesus. Estou atrasada ! -Ela colocou a bandeija na cama e correu para o banheiro.


Dei uma golada no café e coloquei a xícara em cima do criado mudo,pegando uma das panquecas.

Emilie é a melhor pessoa do mundo para cozinhar, ela é ótima em tudo ! Meu Deus, como eu amo essa mulher, mal posso esperar o dia do nosso casamento.


"Flash Back On"

24 de fevereiro de 2016


-Sabia que você é a garota mais linda que existe nesse mundo ?


Ela riu alto


-Não sou não.


-Sim você é ! A mais linda, mais carinhosa, mais atraente, mais simpática, mais legal, mais justa,mais sincera, mais.... mais tudo ! Eu te amo Emilie.


Ela sorriu e colocou uma mão em minha bochecha.


-Eu posso ser tudo isso através de seus olhos, porque na realidade eu não sou nada disso.


-Você me ajudou tanto meu amor.


-Eu sei querido, eu sei... mas, existem muitas pessoas boas por aí também.


-Mas eu amo você. E eu quero você. -Falei olhando-a em seus olhos. -Tá tudo bem ? Você me parece um pouco insegura.


-Eu sou insegura desde o primeiro dia que meu coração começou a querer sair do peito quando eu te via ou ouvia sua voz. Eu tenho medo de te perder Rob. -Ela limpou as lágrimas.


-Emilie, você nunca vai me perder.... Escuta, você nunca vai me perder. 


-Eu não quero prender você. Eu te amo e quero seu bem. -Ela ainda chorava.


-Você é a mulher da minha vida. 


-Promete me amar pra sempre ? 


-Eu prometo. Você é tudo pra mim.


Cheguei perto dela e beijei seus lábios molhados pelas lágrimas que não paravam de cair.


-Ei, eu comprei uma coisa pra você faz 3 semanas mas não tive coragem de te dar... acho que agora é o momento certo.


Ela me olhou nos olhos.


-O que é ? 


-Obrigado por tudo Emilie, obrigado por me fazer viver novamente, acredite em mim... Você foi a única que conseguiu me tirar do vício alcoólico e do cigarro. Eu sei que já te disse isso um milhão de vezes, mas eu não me importo de falar mais mil.

Você foi a única que amoleceu meu coração de ódio e tristeza, cada palavra sua era como uma música romântica para meus ouvidos.

Emilie de Ravin... -Peguei a caixinha preta no bolso- Você quer se casar comigo ?

"Flash Back Off"


-Amor.... tudo bem ?? Parece que está no mundo da lua. 


Pisquei várias vezes e vi Emilie já vestida e secando os cabelos vindo em minha direção.

Ela usava uma saia lápis preta, blusa social branca e salto... meu Deus... Como tão linda ?

Como um ser humano possa ser tão lindo?


-Você está linda meu amor. 


Ela sorriu


-Obrigada meu bem. Mas agora posso saber no que tanto pensava ?


-Eu estava lembrando do dia que te pedi em casamento. -Sorri olhando-a -Estou louco para te ver de vestido branco.


Ela sorriu olhando o anel em seu dedo


-Em breve meu amor ! Ah, e por falar nisso... amanhã completa 1 mês em que me pediu não é ?


Peguei meu celular e olhei a data "23 de março"


-Sim, amanhã faz 1 mês. -Sorri


Ela veio até mim e beijou minha testa.


-Preciso ir antes que eu seja demitida no primeiro dia de trabalho. 


-Tudo bem -Fiz um biquinho.


-Você sabe que eu não consigo resistir a esse biquinho. -Ela riu e beijou.


-Não sei disso.


-Sabe sim e você faz de propósito. 


Ri dela.


-Amor, promete que vai ficar quietinho em casa ?


Revirei os olhos.


-De novo essa história ? Eu disse que queria procurar um emprego.


-E eu disse que não concordava com isso. -Ela pegou sua bolsa.


-Poxa Emilie, faz quase 4 meses que nos conhecemos e eu não trabalho, não te ajudo em casa, não faço nada. Por quê? Você tem medo de eu te decepcionar? Tem medo de eu voltar com meus vícios ??


-Robert não é isso ! Eu queria que você procurasse um grupo de apoio para te ajudar em relação ao vício.


-Você já me ajuda.


-Não Robert, eu não sou o suficiente.


-Por quê sempre insiste e dizer que não é o suficiente ? Eu te amo e você é mais do que o suficiente pra mim Emilie. Pode parar de falar isso?


Ela respirou fundo.


-Podemos conversar quando eu voltar do trabalho? -Ela olhou para o relógio- Eu estou mesmo atrasada.


-E enquanto você trabalha, eu fico aqui deitado o dia todo? 


-Robert para de ser teimoso ! Quando eu voltar, a gente conversa.


Ela virou o rosto e saiu rápido do quarto. 

Me levantei em um pulo do cama e corri atrás dela, tropecei em três degraus das escadas, mas continuei seguindo-a até a garagem, e quando me aproximei, puxei seu braço fazendo-a olhar pra mim.

Me assustei quando vi seu rosto vermelho, coberto por lágrimas.


-Por quê você está chorando Emilie ?


-Robert, será que eu posso trabalhar ?


-Primeiro vai me dizer o que tá acontecendo.


-Robert já vão dar sete e meia da manhã, sendo que era para me estar lá as sete. Será que podemos conversar depois que eu chegar ? -Ela se soltou do meu braço e destravou o carro.


-Olha... -Bufei- Quando chegar, precisaremos conversar. 


-Ok.


-Eu te amo. -Dei um selinho nela.


-Amo você. -Ela sorriu e entrou no carro.


Passei as mãos pelo cabelo e fui até o quarto, peguei as coisas e levei até a cozinha arrumando tudo.

Por quê ela não queria que eu trabalhasse ?

Por quê ela mal "deixava" Eu sair de casa ?

O que tanto a preocupa ?


"Flash Back On"

24 de Dezembro de 2015

Era véspera de Natal e eu estava com alguns "amigos" em um bar, bebíamos cerveja e vodka e fumavamos dois cigarros por minuto, essa era nossa vida, essa era minha vida.

Me inclinei para pegar outro cigarro e meu maço não estava ali. Quem pegou ?


-Quem foi o desgraçado que pegou meu maço de cigarros ? -Me levantei e gritei.


-Olha como você fala seu inútil . Aqui não tem nenhum bobo não, presta a atenção de como fala com a gente ! -Um gordo falou alto.


-Foi você né seu porco cheio de banhas ? Foi você que pegou meu maço de cigarros não é ?


Senti uma pressão forte sobre meu peito e quando percebi, eu já estava no chão. Tentei me levantar, mas não consegui, outro cara já foi pra cima e me acertou um soco no olho.

Filho da puta !

Como eu estava muito sem força e tonto devido a bebida, ao invés de me levantar e acertar um murro, eu cuspi e acertou bem na boca daquele porco gordo.


-Seu miserável !


Essa foi a última palavra que eu ouvi e tudo ficou preto.


...


-Ei, olha pra mim, eu vou ajudar você meu rapaz. 

Eu abri meus olhos, tudo parecia muito embaçado, pisquei algumas vezes e tentei me concentrar no que havia na minha frente.

Um rosto angelical, de olhos azuis e lábios avermelhados.

Meu próprio anjo estava ali.


-Vou te ajudar a se levantar, consegue? -A voz ecoou por meus ouvidos.


-A...Acho q...que si...si...sim. -Minha voz falhou.


Senti seus braços em volta de meu abdômen e ela puxou para que eu ficasse de pé, fazendo isso, coloquei meus braços em volta de seu ombro e fui com ela até seu carro, me deitando no banco de trás...


-Você tá legal aí ? -Ela perguntou baixo.


-S...sim.


-Ok, já já a gente chega.


Ela saiu de perto de mim e foi para o banco da frente ligando o carro e dando partida.

E mais uma vez.... tudo ficou preto.


"Flash Back Off"


Meus pensamentos foram interrompidos com o telefone tocando.


-Alô ?


-Robert, porquê você não atendeu o celular ? Meu Deus do céu .


-Emilie calma, meu celular deve estar perdido em algum lugar da casa. Calma, estou bem. Por quê tanto desespero ?


-Eu fiquei preocupada. Bom que tive a idéia de ligar pra casa, se não eu já estaria longe do trabalho procurando você.


-Você tem de parar com isso, não se preocupe comigo meu amor,eu estou bem, estou dentro de casa lembra ? E mesmo se eu não estivesse em casa, eu estaria bem da mesma forma.


-O que vai fazer de almoço ?


-Eu ainda não sei, está meio cedo para isso não ?


-Faça comida com o que tem em casa, você não precisa ir ao supermercado.


-Por quê não ? Qual o problema de eu ir ao supermercado Emilie ?


-Rob, só faça o que eu estou pedindo. Por favor


-Me diga o porquê.


-Eu disse que vamos conversar quando eu chegar em casa.


-Emilie isso tá muito confuso, meu Deus o que tá acontecendo ? Por quê eu não posso sair de casa ?


-Amor, tem massa de lasanha no armário, tem também batata para fritar, tem macarrão, tem bastante coisa na dispensa. Qualquer coisa você me liga que eu te ajudo.


-Acho que essa não foi minha pergunta. -Revirei os olhos.


-Amor, eu juro que quando eu chegar a gente conversa ok ? 


-Ok Emilie.


-Não está bravo comigo né ? 


Respirei fundo.


-Eu estou confuso, só isso.


-A gente vai conversar depois. Preciso desligar, Beijo.


-Tudo bem... beijos.


Mas o que está acontecendo ? 

Quando Emilie chegar em casa, ela terá de me explicar absolutamente tudo que está acontecendo. 

Por que ela quer me prender em sua própria casa ?

Eu lembro do primeiro dia em que cheguei aqui.


"Flash Back On"

24 de Dezembro de 2015 as 23:54


Abri meus olhos e me sentei com cuidado. Olhei em volta.

Não era meu barraco em que eu ficava, muito menos o bar em que eu frequentava, onde eu estava ?


-Oi, finalmente. Pensei que não iria acordar mais. -Uma voz surgiu.


Pisquei os olhos e a olhei.


-Eu estou sonhando não é ?


Ela riu.


-Não, você não está sonhando. Eu sou Emilie, Emilie de Ravin, e essa é minha casa. Você estava no bar, e se meteu em confusão, eu ajudei você e agora você está aqui.


Cocei aqui cabeça.


-Por quê você me ajudou?


Ela pareceu sem graça e coçou o braço.


-Espero que não se importe de eu ter te dado banho. -Ela sorriu.


Olhei para meu corpo, eu estava sem camisa e vestindo uma calça de moleton.


-Vo...Você me deu... ba..ba...banho ?


-Algum problema? Antes de pensar bobagem... eu te dei banho de cueca, e depois vesti essa calça que era do meu pai em você. Não vi nada que eu não devia.


-O negócio não é esse... Emilie, certo ?


-Sim.


-Por quê ajudou um estranho ? Eu poderia ser um assassino ou um estuprador.


-Eu achei que você deveria ser ajudado.


-Por quê eu ?


-Porque você estava todo largado e machucado lá no chão e eu resolvi ajudar você. Não está feliz por eu ter te tirado de lá ? -Ela bufou.


-Eu.. tô. Eu acho.


-Me agradeça também pelo banho que te dei. Seu cheiro de cigarro e álcool estava insuportável.


-Obrigado. -Falei confuso- Não tem medo ?


-De você ? Não. -Ela falou convicta.


-Você trás sempre estranhos pra casa?


-Você está reclamando tanto de estar aqui que eu estou quase te colocando pra fora. 


-Não estou reclamando. Só... Não acredito nisso ainda. Você é meu anjo. 

-Anjos não existem. Sou apenas uma garota que quis te ajudar.


Sorri pra ela, que olhou para o relógio.


-São meia noite. Sabe que dia é hoje? -Ela perguntou


Pensei


-Não. Que dia é hoje? 


-Feliz natal Robert ! -Ela sorriu


-Como sabe meu nome ?


-Peguei sua identidade no bolso da calça. -Ela sorriu.


Meu Deus, que garota e essa ?


-Feliz natal Emilie. -Sorri.


-Vamos comer ? Fiz bastante comida.


Sorri e segui ela até a cozinha.


-Por quê está passando o natal sozinha ?


-Não estou sozinha, estou com você.-Ela colocou dois pratos na mesa.


-Digo sua família.


-Eu estava afim de passar o natal sozinha pelo menos uma vez na vida, eles não aceitaram isso de cara, e é por isso que venho convencendo-os desde maio.


Elá me estendeu um prato e eu me servi.


-Por quê quis passar o natal sozinha? -A olhei.


-As vezes é bom ficar sozinha. -Ela falou quando terminou de se servir.


-Quer que eu vá embora ?-Soltei o garfo.


-Não. Se eu te trouxe pra cá, é porquê eu te quero aqui. 


A olhei confuso.


-Espero que isso não seja um sequestro.


-Escuta, se quiser ir embora você pode ir . Mas deveria me agradecer por eu ter te colocado debaixo de um teto bem na véspera de Natal. -Ela falou irritada e bebeu seu vinho.


-Eu não quero ir embora. Eu só quero saber o porquê de uma garota tão linda como você, trazer um vagabundo bêbado para dentro de sua casa bem na véspera de Natal.


-Você estava ali no bar desde as 19:02 não é ?


A olhei.


-Como sabe ? Cheguei lá por volta de umas 19 horas mesmo.


-Eu estava indo ao shopping, e passei pelo bar, vi você lá junto com outros caras. 


-E ? -A encorajei.


-E eu fui ao shopping... e quando voltei, umas 21 e pouca você continuava lá, parei o carro e fiquei te olhando de longe e... -A interrompi.


-Por quê estava me olhando ?


Percebi ela se encolher na cadeira e seu rosto corou. Ela ficou em silêncio.


-Emilie?


-Você é um cara bonito Robert. -Ela finalmente falou- Você chama a atenção. Eu não acredito em amor a primeira vista mas... acho que aconteceu comigo. -Ela olhava pra mesa.


Eu olhava para ela incrédulo, sem saber o que dizer e muito menos o que fazer.


-Posso continuar ?-Ela finalmente me olhou.


-Claro.


-Fiquei lá te olhando, até que a briga aconteceu, tentei entrar no meio mas teve um velho que me impediu e me segurou. Só consegui te tirar de lá depois. Eu olhei para seu rosto e me perguntei: "Por quê não ?" 


-Deixa eu ver se entendi... eu estou na casa de uma mulher linda passando o natal com ela, porquê ela teve um amor a primeira vista por mim, me tirou da rua e me trouxe pra casa dela. É isso ?


-Até que você não é tão burro. -Ela riu


-Obrigada Emilie, de verdade. Você é um anjo que apareceu em minha vida.


-Só fiz o que meu coração mandou. 


-Você deve me achar um bêbado inútil.


-Que tal falarmos de coisas ruins depois e aproveitar o momento agora? -Ela sugeriu me olhando.


Sorri.


-Tudo bem moça.


Ela sorriu.


-Tudo bem moço.


"Flash Back Off"




Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...