1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um YouTube ( vkook - ABO ) reesvendo >
  3. Capítulo 1 (reescrito)

História Apaixonado por um YouTube ( vkook - ABO ) reesvendo - Capítulo 1 (reescrito)


Escrita por: Unniezinha__Tk

Notas do Autor


Boa leituras


Meus
Biscoitinhos😉

Capítulo 1 - Capítulo 1 (reescrito)


- Baekie!!!! - Tae chamava pelo irmão mais, que entra no quarto, ofegante. 

- o que foi?? Conteceu alguma coisa?? - fala tentando controlar a respiração. 

- Vc viu o meu celular, por aí?? - Baek queria mata literalmente seu irmão por lê chama por um coisa sem nessecidade. 

- Byun Kim Taehyung, eu deveria te mata sabia?! - fala mexendo nas coisa do menor, que já fazia um hora que estava procurando o aparelho eletrônico. - Aqui e ver se não perde mais ele, ta bom? 

- Obrigado, Baekie! - fala indo até seu irmão que estava do lado de sua cama, já que seu celular estava de baixo da mesma. - te amo, sabia?? - fala abraçando o Baek. 

- sim, sabia e também te amo!!! - fala dando um beijo na sua testa. - bem, agora tenho que ir ajuda a Omma se não ela vai destruir a cozinha!!! 

Baek, fala desfazendo o abraço e vai até a porta. 

- bem, se cuida ta Tae? - o mais novo sentiu e deu um sorriso quadrado para ele. 

Baek deu um sorriso e saiu deixando o irmão sozinho no seu quarto. Tae foi para o seu notebook que estava em cima do cria mudo, pegou o mesmo ele vou para sua cama. 

Ele estava resolvendo algumas coisa da faculdade. Já que ele não tinha nada pra fazer, então resolveu fazer seus trabalhos da mesma. 

Depois de um tempo Tae, terminou tudo o que tinha pra fazer, apesar das férias do mais novo esta próxima. Tae foi interrompido pelo seu celular tocando, afirmando que a via um notificação do youtube, ele abriu e viu que seu YouTube favorito a via postado um vídeo novo. 

Sem pensar duas vezes ele largou tudo e foi assitir o vídeo onde o tema do vídeo era a trolagem que o jungkook a via feito com um dos seus melhores amigos. 

Vídeo on;

- fala galerinha, ta começando mais um vídeo. - fala com um sorriso de Coelho, que faz o Tae sorrir bobo. - bom galera, o vídeo de hoje vai ser assim. Uns dos meus melhores amigos esta passando uns dias aqui, sabe ele um Alfa. Só que ele e muito bobão. - começou a rir de como seu melhor amigo é. - e eu sei que vcs o conhece, ele cozinha muito bem, bom já dei 2 dicas pra vcs advinhar, deixa um comentário pra mim ver se vcs acertaram. Bom vamos ao que enteresa, ele vai entra ai. - aponta para a porta do seu quarto, o quarto do jungkook tem tons escuro, porém as cores ficaram perfeitamente bem . - só que como eu sou um Alfa mau igual a um pica pau. Ele dormir no quarto do lado do meu, e sabe  ele deixa a porta aberta vai fica fácil pra mim fazer a trolagem. Eu vou usa sabe aquele cola ou sei lá o que? De neom. Eu vou fazer um boneco tipo de palitinho, eu vou esta todo de Preto, ai eu aproveitei que meu irmão esta em casa, ele vai me ajuda. Bem Já são 13:30 da tarde, e ele só vem pra cá umas 20:00 da noite, vou aproveitar esse tem pra fazer os bonequinhos de neom. Volto já com vcs!!! - fala e logo pausa a gravação. 

- bom galera... Aqui estão as 2 roupas de neom e o meu irmão esta aqui do meu lado - colaca a câmera mais pro lado logo aparece um Beta mais ou menos da mesma altura que jungkook. - pra quem não conhece esse e o jeon Yomin, ele e um Beta, só que comprometido com uma Alfa chamada Sookie. Fala "Oi" para a galera Min.

- Oi, prazer meu nome e Jeon Yomin, como o Jungkook disse eu sou comprometido. - mostra a aliança na mão esquerda. - bom... Qual e o plano Jungkook? - entrega a câmera ao irmão. 

- bom quando Chen dormir agente entre no quarto dele e o Xiumin também ta no plano, só que o Xiumin vai liga pra ele, vc como o Xiumin é quando não atende o telefone... Ai quando ele acorda nesse momento agente entra em ação - fala todo. - quando ele estiver tomando banho eu volto com vcs!! 

2.000 anos depois

- galera ele acabou de entra no bainheiro - Surrar só para a câmera escuta - eu acabei de liga para o Xiumin, e isso vai acontecer 00:00 meia noite pra assusta ele, já são 22:56 da noite e quando estiver dormindo eu volto com vcs!!! 

1.000 anos depois 

- gente ele ta dormindo a 1 hora e como já são 00:00 meia noite, vamos entra em ação e, eu coloquei uma câmera dentro do quarto dele... 

e hoje que a Sookie fica viúva - Yomin começou a rir de se mesmo. 

- pois e né Kkkkk - rir do comentário do irmão. - bem ta na hora. 

Jungkook e Yomin, foram para o quarto de Chen, o mesmo dormia tranquilo. Depois de 10 minutos. Seu namorado liga, na verdade deu um toque, já que esse foi o acordo entre Xiumin e Jungkook. Os Jeon's foi se aproximando-se da cama de Chen, não demora muito o celular de Chen toca. 

- hum... - resmungar por causa do celular que tocava. - mais que diabos está me ligando, a es - parou de fala assim que viu dois bonecos de neom dançando um dança esquisita. - MEU SANTO G-DRAGON, BENDITO SEJA JACKSON WANG!! JUNGKOOK YOMIN, SOCORRO!! - Saiu correndo para fora do quarto. Enquanto os Jeon's caiam na risada. 

- Kkkkkkkkk, bom galera esse foi o vídeo hoje, não se esqueça de da o Lake e deixa seu comentário se gosto do vídeo, vou deixa o link na descrição do nosso Instagram, segue a gente lá. Até o próximo vídeo. - acena para a câmera e mando o Beijo no ar. 

Vídeo oof

- kkkkKKK ai... Ai... Minha barriga - Tae fala caindo de da risada. Que nem percebeu que seu irmão o chamou mais de mil vezes. 

- BYUN KIM TAEHYUNG, VEM COMER, VOU CONTA A TER 3 PRA VC DESCE!! - para de da risada e guarda as coisa da faculdade e logo responder o mesmo. 

- TO INDO!! - o responder saindo seu quarto. 

- como sempre distraído né taehy! - falou baek sorrindo. 

- Hyung vamos come que ganhamos mais! - disse Taehyung empurrando o mais velho.

- ta bom! - diz beak rindo.


Notas Finais


Vejo vcs daqui a pouco com mais um capítulo de " um ômega diferente ".

Bjinhos
Meus biscoitinhos 😉😊💚💜🐯🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...