1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por uma alfa - Sasusaku >
  3. Trabalho em dupla

História Apaixonado por uma alfa - Sasusaku - Trabalho em dupla


Escrita por: Amberlog

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por uma alfa - Sasusaku - Trabalho em dupla

Sasuke acordou cedo, como sempre. Ele nunca conseguia dormir bem. Seu colega de quarto, Naruto, ainda dormia profundamente. Cinco horas da manhã, que ótimo.

Por mais que o calor debaixo das suas cobertas estava perfeito, ele não conseguia ficar ali. Levantou e foi direto até o banheiro, tomou um banho com a temperatura da água extremamente quente. Aquele dia seria frio. 

Vestiu um moletom preto, calça jeans e um tênis também preto. Colocou o café que acabara de fazer na garrafinha térmica e saiu. 

Ele não conseguiu enrolar o suficiente, eram apenas 6 horas. Caminhou pelo campus, bebeu seu café e leu o conteúdo que estudariam naquele dia. Quando acabou, eram sete horas, já podia ir até sua sala. 

Duas pessoas já estavam lá fazendo suas anotações, pelo menos ele não seria o único. Sentou-se na cadeira de sempre, na fileira que ficava escorada na parede, segunda mesa. 

Pegou o celular e viu que Hanabi já havia deixado uma mensagem de bom dia com inúmeros corações rosas. Deu um sorriso mínimo com aquilo.

Pouco tempo depois, a cadeira da pessoa da frente é puxada. Era Sakura. Parecia que tinha acabado de acordar, e olhando em volta percebeu que todas as mesas já estavam ocupadas. Por pouco ela não chegou atrasada. 

Usava uma calça jeans azul, tênis branco e casaco rosa. O rosto estava todo amassado, mal abria os olhos e bocejava o tempo todo. 

A aula já começou chata, apenas enrolação. Sakura a cada segundo abaixava um pouco a cabeça e levantava, como se estivesse quase caindo no sono e levasse um susto. Céus, ela nem tinha escovado o cabelo.

Cutucou o ombro dela.

-Que foi? - Era uma típica alfa mesmo. Até em frases sem importância ela revelava irritação.

-Tenho café, quer? - Ela franziu as sobrancelhas. -Pra ficar acordada.

-Ah, sim - Pegou o copinho da mão dele. - Obrigada, dormi mal essa noite.

Ele entendia, também dormiu mal. Ele apenas estava acostumado. 

-...então por ordem alfabética, formarei duplas…- Droga, não tinha nada que ele odiava mais do que trabalhar em equipe.

-Abaki e Ayumi - Começou. - ...Sakura e Sasuke…

Sakura deu uma olhada para trás, aquilo não daria certo. Suas classes iriam explodir juntas, odiava trabalhar em dupla, ainda mais com outro alfa.

Sasuke pensou a mesma coisa, ele a achava irresponsável demais.

Quando a aula acabou, Sasuke a chamou mais uma vez.

-Temos uma semana para fazer, tem alguma preferência? 

-Preferência? - Perguntou confusa.

Sasuke revirou os olhos.

-No meu dormitório ou no seu, talvez a biblioteca. 

Sakura pensou bem. Dividia o dormitório com Hinata, uma ômega. Não queria que seu colega ficasse se distraindo dessa forma, então anulou essa ideia. A biblioteca era muito fria, sem contar que não se podia comer nada lá. Descartado.

-No seu dormitório então - Piscou e saiu da sala.

-Ótimo - Resmungou contrariado. Preferia a biblioteca. 

Quando saiu da sala, Hanabi já o esperava na porta. 

-Oi amor - Pegou sua mão. - Senti sua falta.

Tudo bem que eles haviam se visto ontem a noite, mas ele também sentia.

-Também senti.

Era horário de almoço, apenas uma hora e meia para comer e descansar antes do próximo período. A parte boa é que eram apenas uma hora e meia de aula durante a tarde. 

Sasuke voltou até a mesa com dois sanduíches e sucos, Hanabi digitava freneticamente no celular. 

-Você não vai acreditar! Amor de A a Z em Transilvânia vai ser lançado neste final de semana! Temos que ver! - Exclamou. Hanabi era louca por filmes de comédia romântica. 

-Vamos sim - Murmurou desanimado. Ele odiava esses tipos de filmes

Do outro lado do refeitório, Sakura estava sentada ao lado de Gaara comendo dois sanduíches de uma vez só. 

-Posso te ver hoje a noite? - Perguntou.

-Hum, pode sim - Respondeu. - Você pode trazer aqueles docinhos que sempre traz?

Gaara não resistia quando ela pedia qualquer coisa. Principalmente agora que fazia gastronomia e horas extras em confeitaria. Adorava testar as receitas com Sakura.

-Claro! 

(...)

A aula finalmente acabou, graças a deus. Sakura correu até seu dormitório, queria dormir antes de ver Gaara. 

A noite anterior foi puxada demais, todas aquelas tarefas pareciam não ter fim. Se não fosse pelo namorado ela não teria terminado a tempo.

Hinata estava lendo um livro qualquer deitada na cama. Sakura se jogou em cima da sua, já estava toda desarrumada mesmo, raramente fazia a cama. Com os próprios pés tirou os tênis que usava.

-Eu falei para não dormir tarde ontem - A olhou com reprovação.

-Não tive escolha - Resmungou.

Sakura dormiu assim que fechou os olhos.

Um sono sem sonhos, estava cansada demais para isso. Acordou com leves toques na sua bochecha. 

-Não queria te acordar - Se envergonhou. Sakura era tão bonita dormindo que ele não conseguiu se conter. 

-Tudo bem - Esfregou os olhos. - Que horas são?

-Hmmm 18 horas e meia.

Ela se sobressaltou, dormiu a tarde toda? 

-Trouxe os docinhos? - Perguntou esperançosa. 

Ele ergueu a caixinha.

-Maravilha! - Comeu o primeiro. -Meu Deus, você é muito bom nisso. 

Ele sorriu. A única pessoa que ele realmente queria que o reconhecesse era ela.

-Obrigado.

Sakura comia um docinho atrás do outro. 

Gaara deitou na cama dela, e logo depois ela deitou também. Gaara se aconchegou no peito de sua alfa.

A maioria das vezes era assim. Eles apenas deitavam juntos e aproveitavam a companhia um do outro. Vez ou outra jogavam algum tipo de jogo ou faziam os deveres de casa. 

Depois de um tempo Hinata entra no quarto, bastante apressada.

-Tem celular mais não? - Perguntou ofegante. - Sasuke tá que nem louco ligando para você desde que a aula acabou. 

Sakura fez uma careta, o que ele queria agora? 

Olhou para a tela do celular e viu que tinha mais de 15 ligações, resolveu retornar.

Achou muito estranho, foram colegas por quatro anos mas quase nunca conversavam, e quando se falavam, era algo tipo "droga de aula", "empresta o apontador?" e "quer café?" 

Talvez ele queira resolver algo do trabalho, mas precisava ligar tanto?

-Alô?

-O que quer? - Perguntou com o tom desinteressado de sempre. 

-Você por acaso esqueceu do trabalho? - A voz dele estava irritada.

-Ah, você queria fazer isso hoje? - Só podia ser brincadeira. -Pensei que podia ser no último dia. 

-Tá maluca? Deixar um trabalho enorme daqueles para o último dia? - Ele sabia que Sakura era meio irresponsável, mas não tanto assim. 

-Tá tá, vou agora. Onde é? - Esperou ele falar o número exato do dormitório masculinho.

-Te esp - Foi quando Sasuke se deu conta que ela desligou na cara dele. Além de irresponsável, era mal educada.

-Vou nessa - Avisou Gaara. 

-Precisa mesmo ir? -Ela conhecia bem aquele olhar pidão e a voz manhosa. 

-Preciso - Sorriu. - Nos vemos amanhã.

Escovou os dentes e se despediu dele com um beijo. Hinata a esperava na porta.

(...)

-E ela é o que? - Hanabi estava deitada com a cabeça para fora da cama. 

-Alfa - Respondeu enquanto terminava as anotações sobre o trabalho. Ainda estava irritado por ter esperado a tarde toda.

-Então tudo bem - Suspirou aliviada. - Não tenho motivos para ter ciúmes. 

-Mesmo se fosse ômega, não precisa ter ciúmes de ninguém - Escutou alguém bater na porta. - Deve ser ela.

Hanabi fez um biquinho.

Ele abriu a porta, pelo menos agora ela estava com uma cara melhor.

-Hanabi, vamos! - Hinata chamou.

Sakura passou por ele sem falar nada.

Ela usava as mesmas roupas de hoje cedo, mas os tênis ela substituiu por uma pantufa de joaninha.

-Vamos começar? - Perguntou nem um pouco animada.

-Já tava na hora - Suspirou. Sakura apenas fingiu não escutar. 

Sasuke abriu seus cadernos e fichários em cima da mesa que estava o computador.

-Pode colocar seu material aqui também - Apontou para o canto da mesa que estava vazia. - Só não sei se vai caber tudo…

Parou de falar quando Sakura abre um único caderno de dez matérias muito pouco usado, uma caneta azul e uma caneta rosa. 

-Tá de bom tamanho para mim - Sentou ao lado dele. 

O computador estava ligado no poema que eles deveriam interpretar e fazer uma releitura. 

Sakura não parava de escrever no seu caderno, pelo menos isso. Ele começou a folhear o livro de aulas e reler anotações do fichário. 

Mas Sakura escrevia sem nem ler o poema, ela já sabia de cor?

-Hm, Sakura - Chamou. -Posso ler o que você concluiu? 

Ela então pareceu acordar de um transe, sorriu amarelo e virou o caderno para ele.

Ótimo. Ela passou vinte minutos desenhando o professor Danzou com chifres e rabo.

Irresponsável, diaba, mal educada, irritante. 

Respirou fundo três vezes antes de falar.

-Será que você pode, pelo amor de Deus fazer o trabalho? - Sakura revirou os olhos e trocou de página.

Depois de um tempo lendo o conteúdo na apostila, Sakura resolveu perguntar sua maior dúvida. 

-A irmã de Hinata estava aqui antes - Começou. - Ela é sua ômega? 

"Isso te interessa em que?"

-É, minha predestinada.

-Uau, também tenho um ômega predestinado.

Sasuke sentiu muita pena do indivíduo que seria obrigado a viver com Sakura pelo resto da vida.

-Faz quanto tempo que vocês estão juntos? - Ele perguntou aquilo na intenção de saber se tinha como um predestinado mudar de ideia em relação ao "juntos para sempre", caso a alfa fosse tão insuportável quanto Sakura.

-Uns seis anos - Respondeu. Caralho, seis anos. - Foi quando eu tinha quinze e ele catorze. 

É, talvez ele seja tão sem noção quanto ela para conseguir conviver. 

-Conheci Hanabi no início deste ano, ela tem 18 e eu 21 - Era recente, só uns seis meses, mas de longe os melhores meses da sua vida. 

Por que eles estavam discutindo isso? 

Voltaram a estudar.

-Eu to com fome - Reclamou. -Tem coisa pra comer?

Folgada demais. 

-Lámen instantâneo - Respondeu. Eram de Naruto, mas um não faria falta.

Não recebeu nenhuma resposta, quando olhou para Sakura percebeu que ela estava de olhos arregalados, descrente do que ouviu.

Puta merda. É verdade. No ocidente você chama alguém para transar, mas no Japão você convida para comer lámen, o que é basicamente a mesma coisa.

-Não foi o que eu quis dizer - Se defendeu. -Realmente tenho lámen.

Ela estreitou os olhos desconfiada, mas no final acreditou. 

Sasuke abriu o armário de Naruto, era cheio daqueles potinhos.

-Pode pegar - Não soube por que falou aquilo. Ela pegou três, TRÊS. -Eu não vou comer agora. 

Avisou, caso ela tenha pegado para ele também.

-Ótimo - Ela sorriu e começou a esquentar a água como se estivesse na própria casa. 

Ela comeu o primeiro, depois o segundo, e então o terceiro. Para onde ia aquela comida toda? Ela era magra. 

-Quer uma bebida também? - Perguntou para ela se tocar.

-Seria ótimo, adoro coca - Respondeu sorrindo. 

Entregou o copo de refri com gelo.

-Podemos fazer o trabalho agora? - Já estava se estressando. 

-Claro - Começou a ler o texto. 

-Sublinhe o que achar interessante - Mandou.

-To sem marca-texto.

Claro que não, ela não fazia o mínimo como estudante.

-Pode pegar ali - Apontou para o porta lápis que ficava atrás do computador.

Por que ele fez isso? Sakura bateu o cotovelo no copo, derramando todo o líquido em cima do seu computador novinho.

Pegou um pouco nos seus cadernos, mas não muito. O pior estrago estava na sua frente dando um curto circuito. 

Sakura ria nervosamente do lado. O que ela iria fazer agora? Aquele notebook era mais caro que a alma dela.

-Tudo que eu tinha, minha vida toda - Choramingou. - Destruídos…

Ela até sentiu pena dele no momento. Ele era chato demais, mas era legal.

-Sinto muito mesmo… - Deu tapinhas no seu ombro.

-Sente muito? - Virou para ela devagar. - Eu devia acabar com você.

Ela não sabia o que era pior. Sua voz fria e assustadora, seus olhos explodindo em raiva ou o momento de silêncio que sucedeu. 

-Eu posso dar um jeito - Tirou o casaco e começou a dar secadinhas pelo teclado. - Viu? Parece novinho em folha.

-Novinho em folha? - O computador fazia um barulho estranho, sem contar na tela piscando sem parar. -Você vai comprar outro.

Inconscientemente ele usou a voz de alfa. Um timbre mais grosso, áspero e alto, carregado de autoridade.

Sakura se sentiu ofendida pra caralho. Como ele ousa?

-Vai se foder - Respondeu usando a sua voz de alfa. Sua voz era alta, um pouco mais grossa e igualmente autoritária. - Foi um acidente. 

Sasuke já podia sentir seus punhos tremerem.

Sakura por outro lado era mais controlada, rosnou uma vez e levantou da cadeira. 

-Vou colocar para secar - Pegou os cadernos.

Sasuke pegou uma toalha para limpar a mesa e tirou a bateria do computador para não dar mais nenhum prejuízo.

Pouco tempo depois, Sakura volta do banheiro.

-Seus cadernos estão secando com uma folha entre as partes molhadas. Vou embora agora.

Ele pensou em dizer "já vai tarde", mas apenas abriu a porta e esperou ela sair.

 No caminho de volta, Sakura ficou pensando em como Sasuke estava estressado. Se sentiu como um parasita a todo momento naquele dormitório, como se o atrapalhasse a cada segundo. Mas Sakura jamais deixaria de ser quem era por que alguém não gostava do seu jeito.

Sasuke reparou que ela havia esquecido o caderno dela lá. A capa era de um surfista, aqueles cadernos genéricos que vendem na promoção.

Por curiosidade, ele abriu para ver o que tinha dentro. O conteúdo estava lá, de forma ridiculamente simplificada. Nem as perguntas ela era capaz de copiar, era tudo impresso, recortado e colado. Ela não justificava as respostas, era tudo "sim" ou "não". Nas bordas das folhas coisas como "aula chata do caramba", olhos e rabiscos estavam presentes em quase todas as páginas. 

Mas na capa dura do caderno, tinha um bilhete escrito "sei que você e capaz". Pelo jeito todo ômega predestinado amaria sem reservas, não importa quem seja seu alfa. 

Ele tinha pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...