1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonados >
  3. Apaixonados - "Eu também te amo."

História Apaixonados - Apaixonados - "Eu também te amo."


Escrita por: mikuucute

Notas do Autor


Hello galeris, tb com vcs? Espero q ss, e como no começo de todos os capítulos desculpa a demora ksksksk tava corrido esse mês e n tive tempo para fazer a capa, enfim bom proveito.

Capítulo 22 - Apaixonados - "Eu também te amo."


Fanfic / Fanfiction Apaixonados - Apaixonados - "Eu também te amo."

~ "Eu também te amo." ~

~Segunda, 06:30~

Começava segunda-feira, o dia onde todos desprezam por ser um "dia de preguiça", pois iniciava mais um dia de escola, trabalho e entre outros. Mas para Miku era diferente, estava contente pelo contrato entre Miguel e ela havia, finalmente, acabado. Ela poderia seguir em paz, desta vez...

Alexandre e Miku chegaram a escola e foram para suas respectivas aulas, a garota é a primeira a chegar em sua sala, senta na primeira carteira e começa a olhar pela janela. Alexandre entra na mesma sala que Miku e não a vê, mas com a ajuda de Lê, dando um empurrão, avista Miku sentada.

- Vamos, está esperando o quê! - Sussurrou Lê, indo para a sala ao lado.

- O-oi, Miku. Tem alguém aí, ou eu posso ficar? - Gaguejou.

- C-claro, sim sim. - Afirmou ela, tirando a mala que estava ocupando o lugar. - Eu d-disse que você foi muito bem no jogo? - Disse Miku tímida.

- Ah, sim, e você também! - Ele a deu um sorriso e olhou para a mesa - Está desenhando o que ultimamente?

Miku olha para seu caderno e o puxa rapidamente para si mesma, lembrando que ela sempre desenhava Alexandre quando estava entediada, fazendo corações em volta quando terminava.

- A-ah, e-eu?! Nada, nada demais! - Dizia ela rindo sem graça. - Olha, a professora está vindo.

Junto a ela, vinha outros alunos entrando junto dela, carregados de livros. Tainah, a professora de português, era tão organizada que chegava e sempre arrumava suas coisas antes de começar as aulas, dando tempo de todos se sentarem.

- Bom dia, meus queridos alunos. - Dizia ela com sua voz doce de costume. - Hoje a aula será um pouco mais tranquila. Como vocês viram, todos estão sentados em duplas, o que significa que vamos fazer um trabalho juntos. - Ela dá uma pausa e continua em seguida - Vamos ver... Quero que vocês façam um lindo conto de fadas, que tenha um mundo fantástico e que tudo seja possível.

Miku entrava em outros mundos por saber da ideia, enquanto Alexandre estava em outro mundo igualmente, mas aquele mundo se chamava "amor por Miku". Totalmente hipnotizado com a beleza da garota, ele não vê que ela estava falando.

- Ale! Está me ouvindo?! - Ela diz.

- Ah, me perdoe, estava distraído com uma coisa... - Disse, escondendo o segredo.

- Aliás, todos irão ter que falar aqui na frente e fazer um desenho com os personagens, de preferência com uma das cenas do texto! Vocês tem até a próxima semana, então se preparem.

- Pronto pra fazer um conto de fadas?! - Perguntou Miku animada. - O que você tem em mente?

- Princesas e príncipes, reinos e fadas... Muitas coisas podem ser conto de fadas! Porém, acredito que as mais populares são aquelas que as princesas estão em apuros e os príncipes e guerreiros a salvam.

- Ah, claro. Mas que tal fazer alguma coisa diferente? - Sugeriu.

- O que você acha de fazermos ao contrário?

- Como assim "ao contrário"?

- Vamos fazer um príncipe em apuros e uma guerreira salvando ele. Que tal? - Disse ele, cada vez mais animado.

- Adorei! - Miku deu uma pausa e continuou - Quer fazer o que primeiro, o desenho ou o texto?

- Começamos assim, eu faço o texto e você faz o desenho, caso se tivermos dificuldade em alguma podemos pedir ajuda um para o outro, gostou?

- Sim! Ótima ideia! - Ela pega seu caderno. - Vamos escrever a sinopse!

Os dois colocam suas ideias em prática, juntando-as no papel e criando novas sugestões a cada minuto. A aula já havia acabado quando Miku terminou seus rascunhos para o desenho.

Eles se despedem e a garota sai o mais rápido possível para conseguir pegar seu material no seu armário que estava soterrado no compartimento. Alexandre havia ficado na sala para arrumar suas coisas, de repente a professora se aproxima.

- Gosta dela, não é? - Disse, com a entonação da voz mais relaxada.

- E-eu? - Perguntou ele confuso. - Da Miku?

- Conheço o olhar de apaixonado, Ale. Gostaria de sair com Miku? - Tainah perguntava.

- Talvez... - Disse.

- Chame ela pra ir a uma sorveteria. - A professora mexeu na bolsa e pegou um papel. - Essa sorveteria é uma ótima opção de encontro! - Ela dá o papel para o jovem.

- Está bem! Até mais, Tainah. Te vejo por aí! Obrigado. - Alexandre sai da sala, deixando a professora sozinha.

- Esses adolescentes... - Diz Tainah sorrindo para a porta.

~ Horas depois ~

Miku estava pegando alguns livros para as provas que estavam por vir, novamente, ela sempre dava uma olhada antes da prova, não seria diferente desta vez. Enquanto ela lia os primeiros livros que havia pegado, uma mão surge batendo na mesa do refeitório onde a garota estava.

- Miku, preciso da sua ajuda! - Disse Miguel, que estava extremamente aflito.

- Bom dia pra você também! - Diz ela, fechando seu livro e o deixando de lado. - O que foi dessa vez?

- Preciso de mais um dia! - Implorava ele.

- Mais um dia? De namoro falso? - Perguntava confusa. - Aquele era nosso combinado. Três dias e nada mais! Você prometeu! - Disse Miku emburrada, pegando o seu livro de volta mas é parada por Miguel que colocou sua mão na frente.

- Por favor! Eu juro que é só mais um dia, nada mais e nada menos! - Implorava repetidamente.

- Promete mesmo? - Cofirmava.

- Aham, sim sim! - Respondeu ele, apressado.

- O que fez você tirar essa ideia de mais um dia de namoro falso? - Perguntou Miku curiosa.

- Aquilo. - Disse Miguel sério e frio, apontando para outra mesa.

Na mesa havia duas pessoas conversando de mãos dadas, Alexandre e Aline estavam conversando e fazendo carinho um no outro.

~ Minutos atrás ~

André foi encontrar Alexandre enquanto os dois trocavam de aula, ele teve uma grande ideia na noite que havia passado e decidira contar para seu amigo.

- Ale, eu tive um ideia incrível! - Diz o garoto chegando mais perto do amigo. - Você vai pedir Aline em namoro!

- Espera... Que? Eu não vou fazer isso! Eu amo a Miku, e não quero estragar os sentimentos da Aline... - Disse ele abrindo seu armário e retirando alguns livros.

- Não, não. Digo, você vai "namorar" ela. - Diz André, fazendo as aspas com as mãos tentando parecer irônico. - Ale, você vai fazer ciúmes para Miku e ela vai terminar com o Miguel.

- Tem certeza? - Dizia ele confuso e fechando seu armário.

- Sim, sim. Agora, vai! Não perca sua chance agora. - Ele o empurra na direção onde Aline estava caminhando.

- Oi, Aline! - Disse o garoto nervoso. - Tudo bem?

- O que você quer? - Perguntou ela parando em seu armário.

- Preciso de um favor! - Implorou Alexandre. - Você poderia ser... Minha namorada por um dia? Só no intervalo!

- Está bem... Mas, que dure pouco. Não quero machucar a... - Aline parou de falar quando lembrou da conversa de Miku na sua casa.

- Quem? - Disse ele curioso.

- Ninguém. Agora eu tenho que ir, até mais tarde. - Disse ela saindo de perto dele.

~

- Entende agora o por quê? - Disse Miguel se sentando ao lado de Miku.

- Não é possível... - Murmurou a garota com os olhos brilhantes.

Repentinamente, os dois da outra mesa sussurram algo no ouvido um do outro.

- Vou beijar sua bochecha, não se preocupe. Não vou obrigar você fazer nada. - Sussurrou Alexandre, se afastando e dando a um beijo.

- Golpe sujo! - Murmurou Miguel. - Vamos, Miku, me beije! - Ele disse sério com olhos diretamente nos delas, batendo na mesa.

- N-não! Não posso, não poss- - Miku não conseguiu terminar sua frase por conta do beijo que Miguel havia roubado dela.

Miku não poderia acreditar o que estava acontecendo. Nós fizemos um acordo - pensava ela. Sem nenhuma hesitação a garota se afasta imediatamente depois do beijo.

- Você não entendeu, Miguel?! Eu amo outra pessoa!! Nosso acordo não foi esse!! - Gritou ela com lágrimas no rosto e depois saiu correndo para os corredores.

- Ahhh, muito obrigada, Aline! - Disse Alexandre saindo da mesa. - Me ajudou muito nessa, tô te devendo uma! - Logo o garoto saiu correndo atrás de Miku.

Aline estava lá, sem entender nada o que aconteceu. Por que a garota ficou tão incomodada que Miguel beijou Miku? Ela não sabia, mas sua amiga estava chateada e tinha que ajudá-la.

~

- Haa, Andy, o que aconteceu aqui? - Perguntou Lê para André que estava comendo seu sanduíche perto dela.

- Fiz o Ale namorar a Aline por um dia para fazer ciúmes a Miku. Brilhante, não? - Disse ele dando mais uma mordida em seu sanduíche.

- O QUE? - Gritou ela. - Você não sabe que a Miku ODEIA que os outros façam ciúmes para conquistar ela?! VOCÊ ENLOUQUECEU?! - Lê saiu correndo atrás da garota.

Lê correu até a garota, mas não a achou em lugar algum, por sorte que encontrou Aline no caminho, descobrindo o que realmente aconteceu. Até que, de repente, o sinal da próxima aula tocava.

- Eu preciso ir! Tenho aula de física, não posso atrasar mais uma vez, encontramos Miku depois! Até mais, Aline. - Disse Lê correndo para chegar a sua sala.

- Onde você se escondeu, Miku? - Perguntava Aline para si mesma e foi-se para sua aula.

~

- Por que isso foi acontecer?! - Disse Miku, chorando pelos corredores, sem ver o que estava a sua volta. - ((O sinal bateu, melhor eu ir para aula...)) - Pensou ela, ainda chorando.

Por algum motivo, Tadashi, "ex-melhor amigo" de Miku estava parado lá, olhando para a garota se despedaçando por completo. Ele não fez nada para ajudá-la, mas quando a viu, seus olhos arderam em chamas.

- A mais aquele muleque vai ver! - Disse o garoto, batendo no armário aí seu lado com toda a força que tinha.

As aulas se passavam até a hora do final da aula, Miku estava totalmente acabada, seus olhos estavam quase inchados de tanto chorar. Toda vez que ela encontrava Alexandre nos corredores desviava ou entrava em um dos banheiros para que não a visse. Mas, com um descuido dela Aline conseguiu encontrá-la.

- Miku... Me desculpe, eu não fiz por querer. - Dizia Aline, com a cabeça baixa.

- Não, não. Foi tudo culpa minha, a verdade é que... Eu nunca namorei com o Miguel. E sei que é errado contar para você, mas ele me usou para fazer ciúmes em você. - Disse Miku, mexendo em suas mãos, desengonçada.

- Então quer dizer que... - Ela se questionava.

- Sim, ele gosta de você. - Diz, completando a frase e colocando a mão nos ombros da garota.

- Me desculpe por ter feito "isso" com o Alexandre eu sei o que você sente por ele e não fiz nada para reverter essa situação.

Por um instante havia estudantes gritando alguma coisa no corredor de trás delas. Era bem estranho, nunca havia ocorrido isso na escola. As duas logo foram atrás do que havia ocorrido.

- Vamos ver o que está acontecendo... - Miku disse, enquanto Aline a seguia.

~ Minutos antes ~

- Ela não quer nem me ver mais, será que ela me odeia agora? - Perguntou Alexandre para André.

- Não, cara. Tenho certeza que foi só uma mal entendido...!!

Um soco veio no olho de Alexandre, fazendo com que ele caísse em um dos armários, ninguém havia previsto isso, muito menos Alexandre.

- O que foi isso, cara! - Disse André tentando ajudar o amigo caído e com um machucado no olho, perto da sombrancelha.

- Agora você precisa do seu amiguinho pra te defender? - Diz um garoto alto na sombra do sol, era Tadashi.

- Mas, o que eu te fiz? - Perguntou Alexandre, confuso.

- Está se fazendo de desentendido? Que engraçado, virou piadista agora? Você não viu o que fez para Miku? Você magoou ela! E merece pagar agora!!

Sua mão estava pronta para acertar Alexandre mais forte do que podia, porém alguém havia entrando no meio dos dois e parou o soco, sem que ninguém visse quem era quando o pulso de Tadashi pousou na perna do mesmo.

- Quantas vezes... Eu expliquei para você, Tadashi, os problemas não são resolvidos em violência. Onze anos... Pensei me conhecia. - Sua franja cobria seu rosto que, logo, com uma rapidez foi descoberto pelo vento.

Lá estava Miku, em frente aos dois meninos, com um bando de estudantes em volta, dando uma bronca em Tadashi. Ela pega a mão de Alexandre e sai como um raio para a enfermaria. A garota não dizia nenhuma palavra no caminho, Alexandre não queria forçar, era muito peso para ela em um dia só.

Os dois chegaram na enfermaria, num mesmo silêncio de antes. Miku tentava procurar a enfermeira do colégio, mas não havia ninguém lá.

- Me perdoe se apareci do nada... - Disse ela com a voz baixa sentando na cama onde Alexandre estava.

- Acho que foi um anjo que caiu do céu pra me salvar, isso sim. - Diz ele rindo sem graça.

- Sua sobrancelha... Está doendo? - Perguntou ela, chegando mais perto de seu rosto.

- Um pouco, nada que um curativo conserte.

- Eu já volto. - Miku se levanta e vai até um tipo de dispensa. - Acho que isso tudo foi um mal entendido...

A porta da frente se abre rapidamente, revelando Alice, amiga de Alexandre, chegando mais perto.

- Sempre quis fazer isso... - Alice o beijou, sem hesitação alguma.

Miku via a cena e ficou paralisada segurando alguns curativos nas mãos, tudo aconteceu no mesmo segundo. O beijo do Miguel, as desculpas de Aline, a briga e agora era aquilo. Alexandre nem havia acreditado que estava beijando sua amiga, que seguia ele todos esses anos.

A garota não pensou duas vezes, saiu correndo até a porta, derrubando todos os curativos no chão, porém o garoto foi mais rápido e conseguiu segura-lá por um tempo.

- Miku, não... Não fui e-!

- Me solta, por favor! - Miku interrompeu Alexandre, de cabeça baixa com a lágrimas caindo. - Me deixe ficar sozinha.

O garoto, sem ter o que fazer, a obedece. Parado sem entender nada, viu o que havia errado e corre para alcançar a garota, ignorando Alice que estava parada com seu sorriso maligno.

Alexandre procurava em todos os cantos da escola, desta vez ele não poderia deixar ela escapar, já havia feito muitas ações erradas. Todavia, o garoto esqueceu de um lugar que Miku provavelmente iria, o terraço.

Chegando lá, sua mente estava certa, Miku estava agachada, olhando o chão desviando o olhar para a porta. Alexandre foi andando devagar até sentar ao lado da garota.

- Hm... - Suspirou ele. - Dia complicado, não? - Miku apenas o ignorou olhando para lado. - Sabe, foi difícil essa situação...

- Bem difícil... - Murmurou Miku quase para si mesma de tão baixa.

Alexandre não poderia mais esconder era sua chance, pegou o braço da garota fazendo com que sua cabeça virasse junto.

- Miku, não tem como esconder mais... Eu te amo e sempre amei. - Alexandre a beijou gentilmente.

Suas bocas encostadas davam uma sensação de traquilidade e doçura, como se aquele momento estivesse em câmera lenta, deixando o beijo mais gentil de todos. Mas Alexandre se afastou e suspirou junto de Miku.

- M-me desculpe, eu nã-

- Eu também te amo... - Miku o interrompeu e o deu um abraço forte fazendo com que o garoto quase perdesse o equilíbrio. - Senti sua falta...

- Eu também, pensei que tinha perdido você. - Ele da mais um beijo na garota. - Acho melhor irmos, nossos pais devem estar preocupados. - Miku apenas concorda com ele e os dois levantam, ainda abraçados.

~ Minutos depois ~

- Quer dizer então que você nunca namorou o Miguel? - Perguntou ele

- Exatamente. - Disse a garota, pegando uma colher de sorvete e colocando na boca. - Nossa, esse lugar é muito bom! - Diz ela com a boca cheia.

- Deve ser por isso que me apaixonei por você. Sincera, fofa, gentil, linda... - Alexandre pega a mão de Miku, deixando ela mais corada no rosto.

- E o que vamos fazer agora? Vamos contar pra Lê e pro André? Ou para nossos pais...? - Perguntou a garota.

- Não, acho que podemos deixar em segredo por enquanto. Que tal um encontro no sábado e contamos tudo?

- Sim, sim... - Disse Miku, com uma cara de estranhamento.

- O que está te incomodando? - Disse seu namorado, tentando ser atencioso.

- Me preocupo com nossos pais, e se ficarem chateados por que não contamos que estamos namorando? - Perguntou ela, apertando sua mão levemente.

- Não se preocupe, acho que eles não vão pegar muito pesado conosco... - Alexandre passou a mão no rosto de Miku. - Vamos, já está tarde. - Ele a deu a mão para que ela pudesse levantar.

Os dois caminhavam lentamente para a casa, por algum motivo Alexandre estava com a cara de

Simplesmente havia acontecido, no mesmo dia, tudo que se podia imaginar aconteceu. Desde de brigas a beijos suaves e surpreendentes.

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado, estou imaginando este capítulo desde do ano passado, oq será q vai acontecer? Vão ter q adivinhar!! Estou tentado agilizar o processo. Eii, se vc gostou da história compartilhe, me ajuda mto e eu fico mto feliz q outras pessoas estão vendo!!

Um beijo no coração de vcs!! Boa semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...