1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 501 >
  3. Inimigos eternos....

História Apartamento 501 - Inimigos eternos....


Escrita por: UzumakiStar

Notas do Autor


olá pessoas, desculpem a demora, mas aí vai mais um cap..... esse eu tive que escrever as pressas, para poder ligar o resto da história entao desculpem se ele estiver pésssssimo... bjos e boa leitura.

música do capítulo: every little bit hurts - Alicia Keys

Capítulo 6 - Inimigos eternos....


Fanfic / Fanfiction Apartamento 501 - Inimigos eternos....

 

SAKURA POV

Acordei assustada e com um torcicolo horrível. É, parece que não foi mesmo um pesadelo, eu tinha perdido tudo num incendio e dormi nesse sofá que acabou com minhas costas e pescoço. "kuso"... E pra piorar, eu tinha chorado boa parte da noite, então meus olhos tavam parecendo duas batatas flambadas. Levantei de súbito e procurei meu celular, " umpf 10 hrs"... Sempre acordo cedo na terça, já que vou dormir cedo na segunda.
Saí me arrastando pelo escritorio do cão Uchiha, ainda sem ideia do que fazer da minha vida dali pra frente. Pensei nas palavras rudes daquele ser direcionadas a mim... "maldito seja você, Uchiha". Pensei ao abrir a porta e olhar o corredor do apartamento com receio de encontrá-lo ali. Acho que eu seria capaz de arrancar suas bolas tamanha era minha raiva, agora o por que eu não retruquei na noite anterior é realmente um grande misterio. Vai ver fiquei com medo dele me botar pra fora e eu não ter onde ficar...Saí de meus pensamentos ao ouvir meu estomago roncar.

Rumei até a cozinha, que era bem pequena, mas organizada. Abri a geladeira e dei de cara com uns poucos potes com comida pronta, no freezer umas caixas de comida industrializada. "Meu Kami...ele deve estar sem estomago já, se come só isso", voltei minha atenção a cesta de legumes e frutas... Vazia. É acho que vou ter que comprar umas coisas. Fechei a geladeira e lá tava o bilhetinho do cão.

    " Haruno, compre o que tiver faltando na geladeira e nos armarios e deixe o cupom fiscal para eu conferir depois. Itachi "
- umpf... Vê se isso é bilhete que se escreva, deixe o cupom... Como se eu fosse te roubar, seu viado...- disse um tanto irritada, falando para o papel como se ele fosse o próprio Uchiha.


O jeito era ir ao mercado. E fazer as compras pro capeta mal alimentado. "Será por isso o mau humor dele? Deve ser falta de vitamina no corpo". Com esse pensamento, peguei o dinheiro e fui ao mercado... Sim...eu estava ainda com a roupa do cão, que me deixou parecendo um bonecão de posto, mas que se foda... Eu perdi minha casa... O que são roupas?

Assim após fazer minha higiene matinal, no banheiro do corredor, porque eu não entraria tão cedo no quarto do cão, fui ao mercado e claro fiz a compra como se fosse pra minha casa, já que ele não especificou o que era pra comprar... "vamos viver uma vida mais saudável Uchiha, quem sabe isso ajude você a virar humano". Pensei assim que cruzei novamente a porta do apê 501. Voltei ao escritorio e coloquei a playlist com vários de meus cantores e bandas favoritas, pra tocar em meu notebook, voltando com ele pra cozinha. "11:30 hora de preparar o almoço... Nham..nham"
 

ITACHI POV

Abri a porta de casa, e um aroma maravilhoso de comida caseira invadiu minhas narinas. Fechei a porta e segui até a cozinha dando de cara com uma rosada dançando e cantando enquanto mexia numas panelas. Ela não viu que eu tava ali e continuou cantando, sua voz era suave, em nada lembrava os berros que sempre dirigia a mim.

Fiz um barulho com a boca tentando chamar sua atenção...nada...pigarreei novamente...Nada...fui até o notebook em cima da mesa e pausei a música, ela virou e quando me viu se assustou e derrubou a panela do molho nela mesma...


- AHHHHHHH.... KAMI.... Uchiha o que ta fazendo aqui?- falava tentando segurar a panela, a colher de pau e se limpar do estrago que fez.


- uhm...vim conferir se você não pos fogo na minha casa, acho que cheguei a tempo de evitar uma tragedia- falei arqueando a sobrancelha, olhando o molho esparramado pelo chão.


- ahhh me desculpe, é que você me assustou...- disse correndo ate a lavanderia e pegando um pano pra limpar o chão. - eu tava fazendo o almoço e me distraí... - disse agachada passando o pano no chão enquanto eu ia até as panelas ver o que ela preparava.


- uhm... Você é muito estabanada... - abri uma panela e vi arroz, a outra um cozido de carne e legumes, e uma terceira era uma panela de pressão que não identifiquei o que tinha pelo cheiro.


- ahhh... Eu não sabia que você almoçava em casa... Espero que goste... Eu fiz a compra o cupom está ali em cima da geladeira junto com o troco - ela disse já se levantando e passando longe de mim, foi a lavanderia, deixou o pano lavou as mãos e voltou a mexer as panelas. Não me encarou em nenhum momento.


-uhm...eu nunca almoço em casa...-respondi seco-...sobrou muito troco, tem certeza que comprou tudo que é necessario?


-Hai...veja,eu comprei as coisas que tavam em promoção, e hoje era dia de feira de verdura e carnes, então eu comprei o suficiente pra semana toda... Você come muita porcaria industrializada, isso faz mal... - falava de costas pra mim e eu fiquei pensando se isso era algum plano dela de me enlaçar pelo estomago, ou se ela colocaria veneno na minha comida.


-uhm...é o que eu gosto de comer...porcaria. -respondi rápido após analisar a geladeira cheia, e ela me encarou de olhos arregalados.


-ah...me desculpe...eu não quis dizer isso...se você quiser eu faço um de seus congelados, é rapidinho.


- não ... Eu já vou voltar pro serviço, só vim ver se minha casa ainda tava de pé... - disse já me dirigindo até a porta.


- mas Uchiha, não vai comer nada mesmo? Eu preparo algo rapidinho se quiser.. Um sanduíche...


Abri a porta e a interrompi rapidamente.


-não... Eu não quero nada que venha de voce... e esse cheiro já tá me enjoando.


- tá... - ouvi ela murmurar e devolver um dos pratos, que já tinha pego pra mim provavelmente, ao armario.


Saí rumo a firma, morrendo de fome, me punindo mentalmente por não ter passado por cima do meu orgulho, sentado naquela mesa e devorado aquele comida que parecia divina. Mas não, agora eu teria que me contentar com um lanche na padaria da esquina...tsc.

 

SAKURA POV

 

Aquele Uchiha, eu nunca o entenderia... Quem em sã consciência recusa a minha comida? Serio eu sou quase uma chef... "Aff, prefere aqueles congelados, pois que morra anêmico"... Eu que não vou morrer assim- pensei enchendo meu prato com a guloseima e logo devorando tudo.

 

*********

- nani? - serio que ele falou isso pra voce, testuda?- Ino exclamava histérica na hora do intervalo.


Estávamos reunidos novamente, meus amigos e eu, e agora Neji resolveu que adorava a nossa companhia, olha que coisa. Eu havia acabado de contar a todos a minha pequena aventura pelo Vale da Sombra da Morte, mais conhecido como apartamento do cão. E todos estavam com aqueles olhares que intercalavam entre a pena, a surpresa e a pena de novo.

Meus amigos são realmente gente boa... Assim que pus os pés na faculdade vestindo uma outra calça larga do Uchiha e uma camiseta do Alice in Chains, que cabiam duas Sakuras dentro,Ino já veio me abordar perguntando se eu tava pensando em mudar meu curso pra Moda, porque eu tava querendo lançar um novo estilo, a Tenten me perguntou se virei skatista, claro por que pra piorar a situação, a calça tava caindo e mostrando uma parte da cueca...sim...cueca do Uchiha, que pra minha sorte era também grande... "O pacote dele deve ser grande né... Se for proporcional a cueca..." afff... Foco...foco.

 
Bem, por último o Sai me perguntou se eu resolvi, até que enfim sair do armario e confessar que era lésbica...

Claro que levou um soco pra deixar de ser besta... E se eu fosse lésbica mesmo ele ia apanhar também, só pra eu não perder o costume.


Bem e agora estou aqui e entre uma mordida e outra no meu pão a Ino me pergunta o por que o panaca Uchiha foi tão grosso comigo.


-Oras Ino, claro que disse... Só faltou as cusparadas pra terminar de me humilhar...


- Tsc, o Uchiha é mesmo muito idiota quando quer - o cegueta Hyuuga falou.


- uhm..quando quer é pouco né? Cabeludo... Comigo ele é sempre assim... - disse e ele me encarou desconfiado.


- uhm...tem certeza que nunca rolou nada entre voces dois antes?


- nanii? Ta doido? Claro que não... Nosso ódio é recíproco, verdadeiro e eterno...somos almas condenadas a vagar eternamente querendo mal um ao outro.- disse ainda de boca cheia.


- se fosse assim, por que ele te ajudaria? E eu lembro que no primeiro mês dele no seu predio ele foi até agradável com você...você mesma disse.


- Tenten resolveu falar e me lembrou de quando eu conheci o capeta.

 

FLASHBACK ON


- yo...segura o elevador- uma voz gritou e eu apertei mais ainda o botão de fechar enquanto praguejava mentalmente "vai elevador fio da puta", mas não, ele não fechou e um moreno alto, de cabelos pretos e compridos e uns olhos ônix, entrou correndo segurando umas caixas, jogando-as ao chão assim que ficou ao meu lado. “meu Kami, que deus grego é esse?”


- desculpa não te vi- falei irônica e com uma cara de tacho um tanto ruborizada, por aquele monumento estar ali e eu ser tão antipática com ele, e ele nem percebeu.


- ah...tudo bem... Me chamo Itachi Uchiha...to me mudando hoje pro 501. -disse meio seco, apenas sendo gentil.
Silêncio... Olhei pros lados, a porta fechou e o elevador começou a subir.


- uhm...prazer...Sakura Haruno...-falei tentando parecer o mínimo gentil.


Silêncio de novo...


-gostei da camiseta...minha banda favorita-ele disse apontando pra minha roupa. Eu tava com uma camiseta do Alice in Chains.
Silencio outra vez...


-uhm...legal...mas não é a minha favorita.


Silêncio e o elevador chegou até que enfim...

Saí apressada, rumei a porta do 502, entrando apressada, querendo me esconder do bonitão.


Alguns minutos depois ele tava batendo a minha porta, perguntando se podia usar minha cozinha, porque a mudança ainda ia demorar chegar... E eu como sou uma alma caridosa resolvi deixá-lo adentrar o meu santo espaço, coisa que ninguém havia feito ainda...


Por fim, passamos a tarde toda conversando...e discutindo algumas coisas sobre bandas, futebol, política, o tempo que estava muito chuvoso, sério quem nunca conversou sobre o tempo quando conhece alguém? Ah... E comemos umas gororobas, acho que ele pediu uma pizza... E claro eu comi a maior parte...enfim...viramos amiguinhos.

 E eu acho que passamos um mês nessa fase de boa vizinhança. Por vezes ele ia ao meu apê, outras eu ia ao dele, se bem que não era frequente, mas ele era legal. Mas então o que aconteceu pra ele ficar assim comigo? Nem eu lembro...ou lembro.

 

Acho que foi um dia que eu tinha chegado da boate, e tava um bagaço, se não me engano era um domingo, umas 07:00 da manhã. Quando ia abrir minha porta Itachi apareceu carregado por um outro cara muito estranho alto e de cabelo prateado, me chamando pra entrar em seu apartamento.

- vem Sakura...todos querem te conhecer...-ele falava e me puxava.


- Itachi, você tá bebado...e eu to cansada...- falei tentando me soltar.


- Ta cansada? Foi dificil hoje rosinha?- falava gargalhando e o outro tentava passar a mão em mim. - Olha Hidan, deve ser muito ruim a vida dela né??


-vem gatinha, faz um show pra gente, a saideira...- o tal Hidan falava e eu não tava entendendo aquela conversa dos dois bebuns.

- me solte seu pudim de saque... Itachi, é melhor voce acabar a festinha...vem...eu faço um café forte pra voce. - falei o puxando pro apartamento dele, sendo seguida pelo outro.


Quando entrei no ape, o Uchiha começou a gritar que a striper tinha chegado, logo ligaram numa música de cabaré, uns dois caras que não me recordo os rostos me puxaram pro meio da sala, onde tinha uns 10 homens e umas poucas meninas.

Eu entendi a confusão ou não do meu amigo né, e tentei falar com ele me soltando dos marmanjos que agora passavam a mão descaradamente pelo meu corpo.


- Itachi...para com isso...eu quero ir embora...-disse um tanto assustada.


- ora rosinha...não se faça de santinha...ja descobri seu segredinho, a gente paga bem também, quanto você cobra lá? Aliás, você bem que podia ter contado pra mim antes o que voce fazia pra sobreviver né? Eu ia economizar a minha labia, e te levava pra cama de uma vez, já que você ia cobrar no final.- falou segurando meus braços pra eu não sair da casa e senti quando alguém rasgou a minha camiseta, deixando-me apenas de sutiã, outro veio e tentou tirar minha calça, mas aí eu comecei a me debater e dei um chute bem no saco do Itachi, fazendo-o me soltar.


Corri pro meu apartamento e me tranquei lá dentro, com o coração levemente partido... E foi nesse dia que eu virei inimiga mortal do Uchiha cão, Um mês depois de ele ter se tornado meu vizinho...sim...porque eu não rastejaria por ele, ou choraria, apesar de ele ser o único amigo que eu tinha naquele prédio, e mesmo que meus sentimentos por ele tenham se tornado um tanto maiores que uma simples amizade...não...definitivamente...eu não seria mais nada que sua inimiga.

 

Cada pouco machuca,

Cada pouco machuca.

 

Toda noite eu choro,

Toda noite eu suspiro,

Toda noite eu pergunto porque

Você me trata friamente,

No entanto, você não vai me deixar ir.

 

 

FLASHBACK OFF

Saí de meu mundinho paralelo, com uma careta. Odiei lembrar desse dia..aquele desgraçado.


- Terra chamando Sakura...


- ahn? Ahhh sim...ele era legal, e não...nunca rolou nada...-respondi por ultimo virando com um olhar acusador ao Neji.


- Tá. Mas o que você fez hoje pra se vingar do que ele te disse ontem?- Temari perguntou


- Na...nada meninas...parei com essas vingancinhas com o cão...- falei tentando parecer convincente, o que não deu muito certo.


- ah feiosa, quer convencer a gente que virou uma pessoa decente? Conta outra, ou melhor... Conta qual foi a vingança dessa vez?- Sai perguntou sem nenhuma expressão.


- credo... Já disse, não fiz nada.


- TESTA...pode contar logo o Neji não vai contar nada...se ele contar eu mesma convoco meus primos pra dar uma coça nele....-Ino disse e eu vi o Neji arregalar os olhos. Não sei se foi medo ou se foi por ela falar "dar uma coça", isso era coisa que minha vó falava.

- are... PORCA...que insistência...digamos que talvez eu tenha esbarrado nos 4 pneus do carro dele, e sem querer eles murcharam, e talvez...só talvez, ele se atrase pra ir trabalhar amanhã....ou nem vá- disse rindo, e ouvi as gargalhadas dos meus amigos, aqueles putos adoravam uma travessura.


- Haruno, se prepare pra morrer...- o Hyuuga falou e eu pensei em trancar o escritorio com uns 7 tipos de tranca.


- RÁ... Hyuuga, eu to pronta faz tempo...-disse ainda comendo, sim era meu terceiro sanduba.-mas e aí...que tal uma vaquinha pra ajudar uma pobre alma sem teto? -falei por fim, pedindo esmola aos meus amigos quebrados, e eles me olharam como se eu tivesse lepra. Só o Hyuuga tirou da carteira um cinquentão e me deu.


- já ajuda? Só tenho isso Rosinha.


- Nanii? Vc é rico cabeludo? Na minha carteira, só tem ticket de débito...


- pff...rico... Tá me zuando é? Esse dinheiro eu ganhei do Uchiha, aquele idiota duvidou que eu mandasse o vídeo que você fez dele pra todos da empresa. Aí eu mandei e ele se ferrou, virou o novo hit da firma.

Ele falava e eu pensava na vergonha que ele devia ter passado. E acho que vai querer retribuir o favor pra mim. E com certeza não será nada agradável. Mas dane-se, o que importa é que tenho 50 reais e vou poder comprar 3 calcinhas, 1 sutiã fuleiro e...e...bom e só né porque as calcinhas tão pela hora da morte.
Agradeci ao cabeludo e voltamos para nossas salas, tentando inutilmente parecer normal naquela roupa e tendo uma certeza...que eu tava fudida quando chegasse em casa.

*****************

ITACHI POV

Cheguei em casa a noite, querendo estrangular um ser rosa. Por causa daquele maldito video, eu virei motivo de chacota na empresa, até meu chefe Sarutobi recebeu o vídeo por email e desceu até minha sala, primeiro para me dar os pêsames pela vizinha que eu tenho, depois riu de tudo e por último me passou um sermão de que esses vídeos, são coisas pessoais e não devem ser encaminhados na empresa e blá,blá,blá.

Que grande merda mesmo, eu sou a vítima e ainda levo sermão? Ahh mas aquela capeta me paga. Ainda pra completar, perdi dinheiro pro Neji, aquele amigo da onça...como ele conseguiu aquele vídeo? E como conhece a maldita Haruno? O desgraçado não quis me dizer, mas que se foda.. Só sei que hoje a vaca vai pagar... Só tenho que pensar num castigo a altura das armações dela... Porque convenhamos, se tem uma coisa que aquela coisa faz direito é azucrinar a minha existência com alguma brincadeira.
 

Uhm... Vejamos, e se eu cortasse o cabo do freio da moto dela?....

Não...assim ela ia se esborrachar, ou pior, pode morrer e eu não sou assassino...se bem que seria uma ajuda a sociedade tirá-la de circulação. Mas não.
Então eu podia por laxante na comida dela...

Não...ela ia poluir meu banheiro e quem ia se ferrar era eu no fim das contas.

E se?????

Isso... isso é um tanto infantil.... mas...foda-se, as brincadeiras dela também são... então já sei bem o que fazer pra essa pobre alma sofrer na minha mão...

De hoje você não escapa Haruno...



Continua...


Notas Finais


e aíiii, comentem, e desculpem a historia ridiculka que eu tive que criar para eles se odiarem... estava sem inspiração.... bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...