1. Spirit Fanfics >
  2. Apartment 327 >
  3. Capitulo 9 - Wake Me Up

História Apartment 327 - Capitulo 9 - Wake Me Up


Escrita por: sslaurenj

Notas do Autor


Demorei mas voltei :3

Capítulo 9 - Capitulo 9 - Wake Me Up


Fanfic / Fanfiction Apartment 327 - Capitulo 9 - Wake Me Up

’'Cause maybe you're loveable And maybe you're my snowflake And your eyes turn from green to grey In the winter I'll hold you in a cold place And you should never cut your hair Cause I love the way you flick it off your shoulder And you will never know, just how beautiful you are to me But maybe I'm just in love When you wake me up’’      (Ed Sheeran – Wake Me Up)

Camila

O quão estranho seria abrir os olhos e de cara encontrar dormindo serenamente de pijama ao seu lado Lauren Jauregui? Para muitos de vocês seria uma dádiva divina de Deus te abençoando, seria um milagre, um sonho. Mas para mim isso não era um sonho, um milagre, uma dádiva. Com Camila Cabello é real, e extremamente estranho.

Ao observa-la dormindo até que ela parecia um ser frágil, não aquela garota de humor acido e fechada. E enquanto a olhava seus olhos verdes foram despertando aos poucos e me fitando na mesma intensidade, e que olhos, uma coisa não posso negar ela realmente consegue hipnotizar alguém só com a intensidade de seu olhar. Sua voz rouca de sono me despertou dos meus pensamentos.

- Por que está me olhando assim?

Verdade por que eu estava olhando ela assim? Ah é, meus pais. 

-   Meus pais já levantaram e eu não tive coragem de sair do quarto e encarar eles ainda.

-  Então preferiu ficar me encarando dormindo? – deu um sorriso debochado e se sentou na cama virando o rosto me fitando – Admite que você me acha bonita.

-  Eu nunca disse que você não era bonita. – me sentei na cama  – Mas é bem mais fácil ficar olhando o nada aqui no quarto do que falar com os meus pais sendo que eles pensam que estou praticamente casada com uma mulher.

- Vou fingir que não entendi esse seu ‘’olhando o nada’’ – se levantou da cama e foi ate seu guarda-roupa – Foi você que inventou isso Camila, uma hora você vai ter que conversar com eles. 

Acontece que já que era uma segunda de manha e eu precisava levantar por causa da faculdade e assim que acordei escutei as vozes dos meus pais vindo da cozinha, eu não tive coragem de levantar porque com certeza assim que eu colocasse os pés na cozinha aconteceria um bombardeio de perguntas e eu me enrolaria, então para o bem na humanidade seria melhor que Lauren estivesse comigo. Pelo menos assim eu não seria a única a me enrolar tanto e quem sabe ela me ajudasse. E foi bem assim que aconteceu assim que chegamos na cozinha. Alias desde quando tem tanta comida nessa casa?

- Meninas que bom que já acordaram, eu e Sinu preparamos um café da manha para vocês. 

Eu e Lauren nos olhamos em silencio e seguimos ate a mesa se sentando com os meus pais  nos servindo, aquela era vez de ver o olhar serio dos meus pais seguindo o papel deles de pais preocupados com a filha, e o silencio a seguir foi constrangedor e até incomum comparado ao que eu esperava, afinal estamos falando de Cabello’s certo?

- Então meninas como vocês se conheceram? – minha mãe perguntou interessada.

- No prédio.

- Em uma festa.

Nos falamos ao mesmo tempo coisas diferentes, belo começo. Por baixo da mesa disfarçadamente dei um beliscão na coxa de Lauren que logo em seguida chutou minha perna. E já meus pais aparentavam confusão em seus rostos.

- Na verdade a gente se conheceu aqui no prédio, mama. – sorri gentil – Lauren tem amigas aqui no prédio que são amigas das meninas, então nos conhecemos assim e depois saímos para uma festa e aconteceu. Isso tudo durante aquele tempo que eu vim visitar as garotas.

- Mas por que não nos contou que estava namorando e morando com a sua namorada? – dessa vez a pergunta veio do meu pai  – Você sabe que não temos preconceito e aceitaríamos Lauren de bom coração. 

- Foi eu que pedi para ela não contar. -  a voz da lauren se tornou presente – Apesar de já fazer um tempo que estávamos juntas ainda tudo era incerto então pedi para ela esperar um tempo até contar para vocês.

Eu olhei para os meus pais esperançosa de que eles acreditassem na explicação da Lauren e ela parecia uma mistura de envergonhada e amedrontada com tudo. Será que ela nunca chegou a  conversar os ex-sogros dela? 

- E você trabalha Lauren? – meu pai perguntou. 

- Não exatamente... – ela parecia hesitante – Meu irmão cuida de uma empresa que pertence a família, então eu acabo recebendo uma porcentagem dos lucros. 

 Lauren tem uma empresa? Lauren é rica? Eu não sabia disso, na verdade eu não sei de muitas coisas. 

- Tudo bem então filha, está tudo certo. – minha mãe segurou a mão da lauren – O importante é que vocês estão juntas e tudo está bem. – meu pai também posou a mão sobre as delas em forma de apoio – Você agora é da família e sabemos que vai cuidar bem da Camila.

Juntei minhas mãos com as deles e de relance falei um baixo ‘’obrigada’’ para Lauren que entendeu. Eu observei o rosto de meus pais e eles pareciam felizes e Lauren parecia ate um tanto emocionada o que me fez estranhar. Meus pais voltaram a tomar o café da manha foi ai então que percebi que estava atrasada. 

- Preciso ir! – me levantei da mesa já bebendo meu suco com pressa – Eu tenho aula e estou atrasada. Tchau para vocês. 

- Mas vocês não vão juntas? 

Parei de andar assim que escutei a pergunta da minha mãe, e me virei olhando para Lauren que agora estava estática com um pedaço de pão na boca, mas logo se recompôs assim que viu o olhar questionador de meus pais parando em si e se levantou da mesa.

- Claro que a gente vai, só vou pegar as chaves do carro que está no quarto. 

Lauren seguiu para o quarto em busca de suas chaves enquanto eu a aguardava fingindo que isso era comum. A verdade é que nos duas nunca saímos juntas nem para ir para a universidade que era a mesma, eu nem sequer sabia que Lauren tinha um carro, toda vez era  que saia mais cedo era para pegar o metro enquanto ela permanecia em casa e assim então eu só a via de novo as vezes andando pelo campos ou quando  chegava no apartamento. 

- Pronto, vamos? – ela apareceu na cozinha já com suas coisas e junto trouxe minha bolsa, seguiu o olhar para os meus pais – A gente volta lá pela tarde, vocês vão sair? 

- Sim filha, vamos encontrar alguns amigos para planejar a causa – meu pai respondeu já terminando de tomar seu café – Assim também vocês têm um pouco de privacidade.

- Papa, o que vocês estão aprontando agora? – perguntei já imagina na próximo loucura dos meus pais – Que causa é essa?

- Não estamos aprontando hija. – minha mãe se levantou e se aproximou – Nos vamos nos juntar a um grupo de amigos que tem a idéia de fazer um acampamento no Central Park em forma de protesto. Depois dessas ondas de terrorismo achamos melhor nos organizar, queremos que o governo faça algo que não nos deixe cego escondendo o que se passa. Precisamos de paz tanto físico como interior e do jeito que está não podemos.

- Vocês vão acampar no Central Park? – arregalei os olhos - Mama, vocês tem noção do que vocês vão aprontar? 

- Sim e está tudo sobre controle. – dessa vez foi meu pai que se aproximou – Não se preocupe desta vez não vai ter policia. 

- E já teve policia antes? 

Lauren perguntou com um sorriso animado no rosto e antes que meus pais começassem a contar sobre as historias protestantes hippie deles eu segurei a mão da garota a arrastando para sala. 

- Não pergunte mais nada ok? Se você continuar perguntando eles vão continuar falando e se eles continuar falando a gente não sai daqui logo e se a gente não sair daqui logo eles que vão começar a fazer perguntas e nós que vamos se ferrar...

Antes de continuar com o meu prólogo de causas contra falar muito com os meus pais com Lauren, minha mãe apareceu na sala pronta para falar com um semblante confuso em seu rosto. 

- Filha eu andei percebendo algumas coisas hoje enquanto conhecia o apartamento. Vocês duas não tem fotos juntas? Não achei nenhum retrato das duas juntas e geralmente isso é o que mais tem na casa de um casal. E outra coisa, até agora nem vi vocês se beijando, ontem Ally mencionou que vocês são bem atiradas.

 Lauren arregalou os olhos com o comentário e eu suspirei cansada do rumo que seguiria a seguir. Ally, santa Ally. 

- Nos não temos fotos juntas porque…- apertei o cabelo em forma de nervosismo - Diz você Lauren o por que.

- Porque não revelamos ainda! Nós temos fotos juntas mas está tudo no celular, não tivemos tempo ainda mas logo vamos revelar e colocar no apartamento.

- Assim espero filhas, por que antes de ir embora quero levar algumas fotos de vocês para deixar em casa. Camila sabe o quanto valorizo isso.

- Sim e nós estamos já estamos muito atrasadas! – abro logo a porta pedindo para lauren passar – Mais tarde nos vemos mãe. 

Segui para o elevador com Lauren e o clima silencioso prevaleceu ali, assim foi ate o trajeto do carro dela e durante o caminho para a universidade. Era como se a partir do momento que saímos daquele apartamento não existisse mais nada entre nós. Não éramos colegas de apartamento, não éramos duas garotas que acordaram juntas e se enrolaram para fingir um falso relacionamento, não éramos nada. Era apenas as velhas Camila e Lauren de semanas atrás. 

- Te encontro aqui depois da sua ultima aula? – eu já estava preste a abrir a porta do quarto quando escuto sua pergunta.

- Meus pais vão sair de tarde, não precisa me esperar para fingir que chegamos juntas.

- Eu sei, mas eu não estou perguntando isso por causa deles e sim porque eu quero te levar.

- Tudo bem então... – fiquei surpresa com a sua resposta mas não consegui deixar de sorrir – Eu te encontro aqui mais tarde. 

Abri a porta do carro e sai mas depois de alguns passos dei a volta e fui para o lado da janela motorista de Lauren e a encarei.

-  E Lauren... Acho que agora posso dizer que gosto um pouquinho de você.

Eu me enganei. Não éramos a Camila e Lauren de semanas atrás. Agora éramos apenas Camila e Lauren.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...