1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas 15 dias (Imagine Suga) >
  3. Conversas

História Apenas 15 dias (Imagine Suga) - Conversas


Escrita por: Kim_Nehyung

Notas do Autor


História é uma coisa tão boa, quanto você é o autor, faz dela o que quiser.

Desculpem a demora pra postar, estou com uns probleminhas aqui mas nada grave.

Bom espero que gostem desse capítulo, escrevi ele todo agora kkkk
Boa leitura ❤❤❤❤

Capítulo 10 - Conversas


Fanfic / Fanfiction Apenas 15 dias (Imagine Suga) - Conversas

Apenas 15 dias

S/n;;;;;;;;;;;

Eu não acredito no que aconteceu... Ele me beijou ?  

_ NHAAAAAAAAAAAAAAHHHH- eu gritei enquanto rolava na cama.

_ S/n cala a boca, olha a hora - Saori que estava na cama ao lado jogou um travesseiro em mim e eu joguei de novo nela- ridícula! 

_ também te amo, volta a dormir - eu disse e ela se virou pro outro lado e logo voltou a dormir. 

Que menina obediente.

Fiquei rolando na cama a noite toda,mau dormi. Toda vez que eu tentava dormir eu lembrava do momento que eu tive com Yoongi na sala, o que será que isso quis dizer ? 

Meu Deus.... EU BEIJEI MIN YOONGI MESMO???????

//////////

Suga;;;;;;;

Eu beijei a S/n? Como eu tive coragem? 

Eu gostei mesmo dessa beijo... 

Droga, meu coração tá acelerado. Preciso falar com Taehyung urgente. Acabei entrando no quarto dele e reparei que todos já estavam dormindo tive que entrar fazendo o maior silêncio pra não acordar os outros se não eu ia me estressar. 

_ Taehyung...- falei cochichando pra ele mas o pabo não queria levantar - ei acorda preciso falar com você.

_ ah hyung não pode ser amanhã ?- ele me olhou tentando voltar a dormir mas não deixei 

_ rápido, eu não vou te deixar dormir enquanto você não vir falar comigo- puxei sua coberta e ele reclamou enquanto sentava na cama.

_ fala logo, o que você quer?- ele fala grosso comigo enquanto cruzava o braço.

_ fala comigo direito que eu sou mais velho- eu dei um tapa na cabeça dele- vamos la embaixo, não dá pra conversar aqui.

_  tá. 

Fomos até a cozinha e eu olhei os corredores pra ver se não tinha ninguém pode ali. 

_ vai falar o que aconteceu ou não ? 

_vou... Eu acho que estou me apaixonando pela S/n  eu falei rápido jogando minha cabeça na mesa.

_ você acha? Porque eu tenho certeza- ele disse indo a geladeira pegando a jarra de leite- pra nós que te conhecemos a muito tempo já vimos isso des do primeiro dia que ela chegou aqui. 

_ como assim? 

_ vocês brigam, brigam e  brigam mas no fim tão sempre um do lado do outro e você ficou com ciúmes de mim, cara você brigou comigo por causa dela.  

_ aish... Não é pra tanto também, você fala como se eu já estivesse aman... 

_ e você não está ? - ele me cortou enquanto me olhava sério. Odeio quando ele faz isso, quando ele fica sério e olha pra gente e praticamente entra na cabeça da gente. 

_ aish... Eu tenho mais uma coisa pra contar- 

_ o que é? 

_ eu beijei a S/n... 

_........

_..........

Silêncio... 

_ fala alguma coisa está me deixando constrangido - eu digo. Ele estava com os olhos arregalados mas do nada começou a soltar um sorriso seguido de uns escândalo. 

_ AHHHHHHHHHHHHH HYUNG TA NAMORANDOOOOO- V começou a gritar e isso realmente me preocupou e se alguém escuta.

_ cala a boca Taehyung, ninguém pode escutar- eu tampei sua boca com a mão e começou a rir descontroladamente o que me fez rir também.

_ hyung eu estou muito feliz por vocês- ele me abraçou mas logo ficou sério me olhando- mas hyung, não somos permitidos a namorar... 

_ eu sei... 

Eu tinha esquecido desse detalhe, não sou um adolescente mais e tenho responsabilidades agora é um contrato, carreira... Como eu esqueci de tudo isso? 

_ relaxa vamos dar um jeito nisso, talvez se...

_ tudo bem, eu nem sei se vai dar certo, ou se ela gosta de mim mesmo- eu queria que gostasse... - eu acho que já vou dormir... 

_ hyung não fique triste- Taehyung era que todo mundo deveria ter. 

_ acho que vou comer alguma coisa antes de deitar, você pode ir na frente. 

_ não, eu vou ficar aqui com voc...

_ eu quero ficar um pouco sozinho- eu o cortei antes que continuasse a falar. Eu precisava ficar um pouco sozinho mesmo. 

_ tudo bem, boa noite hyung - ele disse e saiu. Fiquei ali pensando um pouco enquanto tomava um copo de leite "talvez me ajude a dormir". Quando estava decidido a ir deitar alguém se apoia em minhas costas. 

_ está triste oppa? 

_ que? - olho para trás dando de cara com Bae Eun sorrindo para mim.- você devia estar dormindo, não adequado um moça ficar sozinha com um rapaz de madrugada.

_ ahh pare com esse discurso de avô oppa- ela ri sentando do meu lado. Estava com um camisola um tanto que provocante, não pude deixar de reparar- você nem liga pra isso de verdade. 

_ claro que ligo...

_ se liga então por que fica com a S/n ?- ela cruza os braços me olhando seria.

_ eu não fico não, era Taehyung que estava aqui- eu neguei me fazendo de desentendido.

_ ah para oppa, eu não sou idiota- ela diz pegando meu copo de leite e tomando "realmente muito ousada" - tomei um pouco espero que não se importe.

_ me importo, vou deitar- garota irritante. Me levanto indo até saida da cozinha mas sou interrompido por ela. 

_ sabe oppa, eu esperava mais de você.

_ como assim? 

_ magoando o coração das suas Armys... Que feio- ela se levanta ficando na minha frente com um sorriso debochado.

_ do que você tá falando ?- a encaro, não estou gostando do rumo dessa conversa. 

_ como suas armys vão se sentir ao saber que o oppa delas está apaixonado e beijou outra? 

_ como...? 

_ ahh eu escutei sem querer, Taehyung oppa não fala muito baixo.

_ você não falara isso pra ninguém, ninguém pode saber- eu disse sério. Eu vou perder minha paciência com essa garota.

_ tadinha ela ficará arrasada... 

_ com o que? 

_ saber que essa paixão não vingará, que você não pode namorar e que você não gosta mesmo dela...

_ é claro que eu gosto dela! 

_ ela não vai saber se descobrir outras coisas não é oppa? - ela sorriu e veio até mim, parecia um cobra pronta para dar seu bote- ou coitada, namorar alguém que nem vai ter tempo pra ficar com ela, ser mira de outras garotas, vai ser muito difícil. 

_ cale a boca você não sabe de nada, nem todas as garotas são iguais a você. Boa noite essa conversa já deu pra mim. 

_tem razão oppa, tem piores e também tem sua carreira, meninas acabam perdendo o Interesse quando o idol delas namoram. Mas você tem talento, com certeza não sairá prejudicado, agora a S/n eu não posso dizer a msm coisa...

_ chega de conversa- eu disse e sai da cozinha. 

Será que ela está certa? Eu não terei tempo para dar atenção a ela e também preciso focar na minha carreira agora.

O que eu faço? 

Droga... Eu não quero machuca-la, por que eu nunca sei lidar com sentimentos? 

Talvez seja melhor parar agora enquanto está cedo.

Sim, acho que essa é a solução.


Notas Finais


Eita poha... E agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...