1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... >
  3. Capítulo 5 - Sonho sobre Sonho

História Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 5 - Sonho sobre Sonho


Escrita por: 4bru

Notas do Autor


Agora tenho que me preocupar com acontecimentos do sonho dentro do sonho, só o que faltava, parece aquele filme do "A Origem".

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Sonho sobre Sonho


Fanfic / Fanfiction Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 5 - Sonho sobre Sonho

Dia D : Opa Turner, beleza, bom, o que é pior do que um colégio pegando fogo ou uma menina não sair da sua cola? nada né, você não fala, é um caderno, enfim. Eu vou te falar, lá vamos nós, meu último sonho foi esquisito, sonhei que eu estava na cama, até ai eu pensei que fosse minha vida real, até cair em um sonho dentro de meu próprio sonho, ou porra, puta que me te pariu, um fucking SONHO DENTRO DE UM SONHO, eu não sabia o que fazer, foi algo totalmente aleatório, estava em uma padaria comprando pão quando aparece Anaby me dizendo oi, isso foi tão rápido no sonho que eu automaticamente acordei no sonho anterior, ainda estava dormindo e sonhando, mas estava sonhando que estava na cama quase a noite como dito antes, eu não sabia o que fazer, como vou vivenciar dois futuros? Será que são as escolhas ou simplesmente se eu dormir no sonho entro em outro dentro de mesmo? Que doido.... 

18:39 - Bom, eu ia escrever só aquilo mas ta muito pouco, com toda essa loucura eu esqueço de escrever em você Turner. Algo me chamou a atenção, dessa vez eu não tive consciência de que estava sonhando, para mim era uma vida real, minha própria linha temporal, e eu fiquei.... fiquei cinco horas preso... isso mesmo, cinco horas, isso na parte do sonho da cama, quando estava em meu sonho dentro do sonho onde estava em uma padaria percebi que estava sonhando, isso já é normal, por isso as coisas duram não muito, em algum momento do sonho eu percebo que estou sonhando, mas... e em próximas vezes se isso não acontecer, o que é provável é eu ficar preso até me dar conta que não estou na realidade, mas agora me pergunto Turner... tudo sonhado eu revivo, como diabos vou reviver isso porra...

Como ninguém acreditou em mim sobre os meus "sonhos" eu procurei uma psicóloga, ela não ajudou em nada, disse a minha mãe que eu tinha algum problema de mentalidade ou algo do tipo, pra minha sorte, hoje de manhã Anabett veio à minha casa, não que eu goste dessa.. dessa.. esquece, eu só aproveitei para me desculpar por que falei muita merda pelo telefone, Anaby parecia nem ligar pra aquele dia, eu a contei sobre os sonhos enquanto estávamos sentados no sofá, ela parecia atenta, e disse que acreditava em mim, foi embora logo depois, parecia feliz, iria ser um ótimo momento em minha vida, só que não hahaha, fui obrigado pela minha mãe a atender ela, aproveitei só para "ver" se ela acreditava em mim, mas não a queria em casa, não mesmo, ela só parecia triste como sempre, melhor parar de falar nela (uma lágrima cai), ou merda, isso não era para acontecer, enfim, melhor trocar de assunto Turner.

Os meus sonhos tem uma estabilidade entre normal, médio e muito muito ruim, normal é quando sonho menos de 20 minutos e não passa de um dejavu quando vivencio, hahaha um dejavu de vinte minutos, continuando, médio é quando já influência algumas escolhas e são sonhos com uns 45 minutos, são bem cansativos e em algumas vezes não me dou conta que estou sonhando, agora o pior nível, sonhando a mais de 1 hora perco totalmente o sentido, não sei o que é sonho e o que é real, contém mortes e escolhas que poderiam me matar quando fosse vivenciar, e não sei por que todos esses incluem Anaby, parece que algo gira em torno dela, mas não sei o que, é estranho, ela está em todas as cenas sonhadas e quando vivencio está em todas também, tem algo nessa garota que talvez eu não saiba, segredos que talvez ela guarde e nunca tenha falado a ninguém...

Bom Turner, eu tive um dia um tanto quanto normal, sonho dentro de sonho, hahahah exatamente normal, já estou me acostumando em ser o "Senhor dos Sonhos", a única coisa que aconteceu de um tanto impactante é que já estamos no final do ano, minha escola pegou fogo e minha mãe não quer me trocar de escola até o ano que vem, parece que ganhei uma folga adiantada, mas ainda faço alguns cursos extras e adivinha Turner, em todos os cursos Anabett faz também, eu foco muito nela em meu registro do dia né, não tiro essa menina da cabeça, tomare que eu consiga de certo modo esquece-la, mas se continuar me querendo e vindo atrás de mim não será nada fácil deixa-la para trás.

Espero que eu não tenha mais sonhos dentro de sonhos, isso é bizarro, falando em sonhos hahaha, é legal de certo modo, posso ver o futuro, só que ele não está totalmente em minhas mãos, acho que tem mais alguém parecido comigo nesse aspecto de ser um "Senhor ou Senhora dos Sonhos" e acho que essa pessoa está mais perto do que eu imagino.

Se eu sonhar com essa pessoa é só lucro, mas enquanto não sonho vou esperar até que esse mistério se liberte, assim como todos os outros.

Tenho uma dúvida em minha cabeça também Turner.. 

Se eu morrer em meu sonho... o que irá acontecer?......





Notas Finais


Dia D > Dia E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...