1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas acontece >
  3. Será alucinação?

História Apenas acontece - Será alucinação?


Escrita por: amorlevery

Notas do Autor


Oii anjos,estou de volta com mais um cap...

Eita gente cap 41 em...Já já faço uma segunda temporada sksksk.

Bom não vou tomar tempo então s mais delongas, boa leitura 😘

Capítulo 41 - Será alucinação?


Fanfic / Fanfiction Apenas acontece - Será alucinação?

Mark?Mark?

Como o ônibus estava em movimento eu viro meu corpo olhando da janela para ver se eu o tinha visto mesmo.

Ao me virar não o vi e isso me deixou incomodada. Me virei sentando direito no meu assento enquanto a Lisa me chamava ao meu lado.

Lisa~ S/N tá tudo bem ?

~Hum,sim,sim,está tudo bem.

Lisa~ O que viu?

~Nada não achei ter visto algo mas não vi,era só impressão mesmo,não se preocupe amiga .

Lisa~ Hum...Mi hhe...

Ela volta a falar com a Mi hhe e eu volto a olhar a rua através da janela do ônibus.

Me pergunto o por que de ter imaginado ele. Se bem que ele parecia real por alguns segundos. Será que estou ficando louca já ? Por que eu imaginaria esse idiota do nada desse jeito?

Sou tirada dos meus pensamentos quando Lisa chama a minha intenção para descermos do ônibus. Me levantei e fui com elas até a saída do ônibus parar no nosso ponto e descermos todas juntas.

Mi hhe~ Então vocês tem ideias do que vamos dançar ?

Lisa~ Por que não deixamos a S/N escolher ?

~Não meninas podem escolher,eu danço o que for,só preciso de uma música que canse muito.

Mi hhe~ Tenho a música perfeita então !

Lisa~ Então o que estamos esperando ?

Lisa toca meu braço assim como a Mi hhe e me puxam para ir rápido para o lugar onde iríamos dançar.

Corremos até o local e isso me fez sorrir só que fraco. Lisa pede uma sala de dança por uma hora já que eu havia pedido a mesma.

A moça que nos atendeu nós entrega uma chave que era a da sala e nós fomos para a mesma em que seu número era 122. Fomos de elevador até o andar de cima e então andamos pelos corredores procurando a sala.

Ao chegar nós entramos e fechando a porta em seguida,eu ando até às caixas de som que haviam ali e conecto meu celular ao aparelho e coloco no Youtube já para a Mi hhe iria colocar sua música.

A mesma vem até mim e coloca uma começando por "Don't Start Now"...Era uma música até que legal então nós nos posicionamos e mesmo com os uniformes da escola começamos a dançar a coreografia.

Me olhava no espelho observando meus movimentos e os das meninas então nós só íamos aproveitando a música de certa forma. Alguns minutos se passam e dançamos muitas músicas diferentes.

Uma hora se passa voando e nesse momento nós encontravamos mortas deitadas no chão da sala respirando bem pesado por estarmos cansadas.

Lisa~ Nossa,vocês tem muito fôlego para dancar.

Mi hhe~ Sim hahaha,precisamos fazer isso mais vezes,eu cansei muito.

~Verdade,foi muito bom,vocês dançam bem meninas.

Lisa~ Acho que nós todas dançamos bem.

Mi hhe~ Sim...Nossa meninas cansei muito,só quero ficar aqui agora.

~ Mas não podemos.

Falo me levantando com uma certa dificuldade por estar com as pernas doendo de tanto dançar.

~Melhor irmos já que passou do nosso horário meninas.

Lisa~ S/N!!! Eu tô morta ,não aguento nem levantar direito.

Mi hhe~ Vamos alugar a sala por mais meia hora só pra gente ficar deitadas.

Lisa~ Você vai pagar então né ? Por que eu só tenho dinheiro para ir para casa agora.

Mi hhe~ Pobre hahaha.

Lisa~ Sou mesmo meu amor.

~Não comecem,vamos vai.

As meninas levantam devagar reclamando das dores que sentiam em seu corpo. Nós saímos da sala com nossas bolsas e fechamos a mesma e fomos para o andar de baixo.

Nós entregamos a chave a mulher da recepção e fomos pegar mais uma vez o ônibus para irmos para casa.

       -Quebra de tempo-

Depois que desci do ônibus de frente a escola,fui para casa a pé mesmo pensando em algumas coisas. O que se passava na minha cabeça era as palavras do Hoseok,o sumiço do Namjoon e a minha alucinação do Mark.

Estava magoada,triste,confusa e com medo. Era uma mistura disso dentro de mim então já se deve imaginar como eu estava realmente, péssima essa é a palavra certa para esse momento.

Antes de ir para casa fui na praça respirar um pouco antes de chegar em casa e ter que aguentar minha prima e as reclamações de minha mãe,com certeza ela falaria do meu atraso ao chegar em casa.

Como eu já estava ferrada mesmo não me importei de demorar um pouco na praça. Fui até um banco embaixo de uma arvora ao qual eu e o Hoseok ficávamos quando a gente vinha para cá.

Várias coisas se passam em minha cabeça uma delas era a preocupação sobre ele possivelmente querer terminar comigo ou algo assim,pra falar a verdade eu estava com medo disso acontecer.

Eu estava com raiva dele, pelo mesmo ter feito tal comparação comigo e minha prima e também dizer que eu o trairia,e também estava magoada isso era fato. Meu eu só queria sumir daqui por um longo tempo agora.

Fechei meus olhos e abaixo a cabeça pensando. Ao levantar olhei para o parque só que mais distante e percebo uma pessoa de longe andar por ali.

Apertei um pouco meus olhos para ver se eu conhecia e sim era ele de novo. Mark parecia me encarar de longe ,não tinha dúvidas de que ele estaria ali até o momento em que esfreguei meus olhos e olhei para o local em que eu o via,porém ao fazer isso não o vi mais.

Nesse momento me levantei e olhei mais uma vez mas nada. Olhei ao redor e não o via. Agora eu tinha certeza,Mark estava em meus pensamentos,mas por que ? Por que isso agora? Por que estou lembrando dele ou vendo ele sem mesmo estar querendo pensar nele?

Peguei minha bolsa respiro fundo e saio do parque e vou andando para casa. Alguns minutos depois chego ao meu destino e bem de frente a minha casa vi o Hoseok ali parado encostado numa árvore no outro lado da rua de cabeça baixa.

Respirei fundo e coloquei meu cabelo na frente de meu rosto e ando até minha casa,porém quando ele percebe que eu cheguei o mesmo vem até mim me chamando.

Eu não tinha intenção de parar para falar com ele mas ele num estante chega até mim e segura na minha mão me impedindo de dar mais alguns passos.

Jh~ S/N ,vamos conversar.

Fechei meus olhos e me viro olhando para ele.

~O que foi? Veio me comparar com mais alguém que não preste ? Ou veio só dizer que...

Jh~ Me escuta .

~Por que ? Quando pedi que escutasse eu ou o Namjoon o que você fez ? Nada,você só falou e falou,nem esperou a gente se explicar e dizer que aquilo não era pra ter acontecido muito menos...

Jh~ Eu sei tá ?!! Eu...Eu...Me entenda S/N,eu estava com raiva e...

~Claro e por isso você me comparou com a pior pessoa do mundo não foi? E ainda foi capaz de insinuar que eu seria capaz de te trair com o Nam! Se sentiu bem quando fez isso? Olha que curioso eu não fiquei nada bem!! EU não estou nada bem!

Ouso a porta da minha casa ser aberta e olho para trás vendo a Pricila e minha mãe ali. Olhei o Hoseok e percebo que nesse momento nos estávamos gritando um com o outro praticamente.

~Hobi,vai embora.

Falo com os olhos cheios de lágrimas quase caindo,eu não iria chorar na sua frente ,não mesmo,não poderia permitir isso.

Jh~ S/N a gente precisa conversar,preciso saber...

~Não,por favor vai pra sua casa,eu...

Omma~ O que está acontecendo aí?

Ouso a voz da minha mãe mas não a respondo.

~Vai,preciso ficar sozinha e você também,amanhã a gente conversa,eu não estou me sentindo bem.

Jh~ Tudo bem,amanhã nós nos vemos na escola então ?

Confirmo agora de cabeça baixa,o mesmo vem até mim me dar um beijo parecia ser na bochecha porém me afasto e então ele se aproxima de qualquer forma e beija minha testa e logo sai dali.

Fico ali agora chorando por ter lembrado das vezes em que ele fazia isso comigo ...Não preciso lembrar disso ,me viro e corro para dentro de casa. Passei pela minha mãe e pela minha prima e logo subi as escadas rápido indo para meu quarto enquanto ouvia minha mãe chamar.

Entrei no quarto e tranquei a porta e sem pensar duas vezes jogo minhas coisas no chão e me deitei na minha cama e abracei um travesseiro agora chorando de verdade. Ouso a voz da minha mãe do lado de fora do quarto.

Omma~  S/N filha vamos conversar meu anjo.

~M-Mãe...Me deixa sozinha por favor,e-eu preciso ficar só.



Notas Finais


Então anjos,o que acharam do cap de hoje ?

Bom como eu disse, já estou planejando fazer uma segunda temporada com a continuação dessa história e bom é isso.

Espero que tenham gostado,obrigada por lerem e até aproxima amores 😘💜❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...