1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas aconteceu... >
  3. Traição!

História Apenas aconteceu... - Traição!


Escrita por: Narumi_Uchiha18

Notas do Autor


Oie pessoinhas ●ω●
Essa é minha primeira fanfic,eu sinceramente estou nervosa, não sei se vocês vão gostar o>_<o~
Então sejam bonzinhos comigo oks...
Se tiver algum erro, me desculpem!!

Boa leitura...

Capítulo 1 - Traição!


Fanfic / Fanfiction Apenas aconteceu... - Traição!

Um loiro acabará de acordar de seu sonho profundo, abrindo os olhos azuis vagarosamente se adaptando a luz do local.

Bochejou levantando-se da cama, seguindo para o banheiro onde fez suas higiene matinal. Deseu as escadas indo para a cozinha onde se encontrava seu padrinho.

- Bom dia - Falou se sentando ao lado de seu padrinho.

- Bom dia para você também - Exclamou Jiraiya.- Tá feliz hoje, oque aconteceu para você estar assim - Perguntou.

- Nada - Falou sorridente começando a comer seu café da manhã. - Tá eu conto - Falou vendo seu padrinho sorrir suspirando. - Hoje começa as férias e isso quer disser que!? - Pergunta o loiro esperando seu padrinho adivinhar. - Eu vou poder ficar mais tempo com o sasuke - Falou sorrindo.

Seu padrinho logo fechou a cara, não gostava desse cara de jeito maneira alguma.

- Naruto eu nã... - Foi interrompido pelo loirinho.

- Oji-san não começa tá - Falou o loiro bravo não entendia a implicância que ele tanto tinha com o seu sasuke.

- Mais deixando isso de lado eu vou trabalhar naruto - Falou levantando da mesa e indo até o loiro e dando um beijo em sua testa. - Tchau se cuida - Falou saindo de casa.

- Tchauzinho - Falou pegando os pratos vazios e os levando para a pia e os lavando.

Após terminar subiu indo para seu quarto já que não tinha mais nada oque se fazer naquela casa.

O loirinho estava pensando oque ele e sasuke poderiam fazer nas férias de verão, quando viu seu telefone tocar:

~Telefonema on~

-Alô naruto falando!?

- Alô naru aqui é o sasuke!

- Há oi sasu, o quê foi?

- Não é nada demais só que eu queria saber se você poderia vim aqui em casa hoje!?

- Claro, posso sim!

- Então as três oks!?

-OK então tchauzinho!

- Tchau naru!

~Telefonema off~

Após o telefonema inesperado de sasuke, naruto foi se arrumar até porque o relógio de seu quarto marcavam 14:05,o loirinho odiava chegar em locais atrasado. Após quase uma hora de 'arrumação', o loiro já estava devidamente pronto, com sua calsa jeans preta, seu tênis adidas e sua blusa polo branca gelo, saiu de casa.
________________________________
~Casa Uchiha~

Um moreno de olhos ônix estava conversando com seu amante no telefone,Quando ouviu a porta de seu quarto abrir mais não deu a mínima continuou conversando com o loiro do outro lado da chamada.

"Tchauzinho "

Sasuke desligou o telefone rapidamente quando sentiu mãos fortes o abraçando.

- Tava conversando com quem sasuke - Pergunta o moreno mais velho.

- Com meu namorado nii-san - Falou apreciando as carícias do mais velho.

- HM... - Murmurou.

- Não precisa ficar com ciúmes itachi- nii - Se virou e selou seus lábios com os de itachi que aprofundou o beijo.

Itachi deitou sasuke na cama sem separar os lábios do mesmo, quando separaram os lábios itachi atacou o pescoço do mais novo.

- Hm... I-itachi-nii não!o naruto vai vir aqui em casa hoje - Falou o moreno parando com as carícias do mais velho.

- Quem liga para aquele loiro oxigenado - Falou revirando os olhos selando os seus lábios com os de seu irmão.

- hum... Eu LIGO eu o amo, nii-san - Falou bravo.

- Vai ser rapidinho eu prometo - Falou itachi.

- Tá,mais anda logo - Falou sasuke se entregando as carícias do mais velho.Itachi sorriu tinha conseguido denovo.
________________________________
Naruto já tinha apertado aquela maldita campainha incontáveis vezes, estava quase desistindo quando se lembro que seu namorado sempre colocava uma chave reserva debaixo do tapete de entrada, caso ouve-se alguma emergência.

O loiro pegou a mesma e abriu a porta. Naruto observou o silêncio da casa, o loiro achou que seu namorado podia estar dormindo em seu quarto. Subiu as escadas apressadamente, imaginava que sasuke tinha esquecido que ele iria até sua casa.

Chegou perto da porta branca que dava acesso ao quarto de seu amante. O loiro estava prestes a abrir a porta quando ouviu:

- Nii-san mais forte - O loiro arregalou os olhos azuis,não podia ser oque ele estava pensando.

- Sasuke eu vou ahh - Naruto saiu de lá as presas. Ele não queria acreditar nisso, sasuke, o seu sasuke estava o traindo, so podia ser uma brincadeira de mal gosto.

Chegou em casa, abrindo a porta e a fechando num estrondo, "Seu loiro maluco você tem vizinhos sabia!? " gritou sua vizinha mais o loiro nem ligou, tava pouco se lixando, agora só ligava para o seu coração que estava em pedaços.

Subiu as escadas nos tropeços, fazendo um arranhão na sua perna esquerda, o mesmo bem ligava. Chegou ao quarto se jogando na cama, nem ligando se estava de tênis ou não,se cobriu por completo, chorando, ele só queria fingir que aquilo não aconteceu, depois de um ano e meio de namoro sendo jogado no lixo junto com seu coração...


Notas Finais


Obrigado a quem leu minha fic (●´∀`●)
Até Sábado ✋✋✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...