1. Spirit Fanfics >
  2. ;Apenas Amigos. >
  3. Único.

História ;Apenas Amigos. - Único.


Escrita por: Minseok-Oppa

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, com essa Sebaek maravilhosa ('tá triste gente, eu acho).

Bom, pode ter erros, tipo muito erros! Hoje eu não enviei pra beta, porque eu sou teimosa kkkk *rindo de desespero*

Espero que gostem.

Boa leitura💙

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction ;Apenas Amigos. - Único.

Eu queria ter mais que uma simples amizade com você. Dizer que te amo todos os dias era um sonho meu, receber o carinho de que tanto preciso, beijar você às escondidas, sussurrar em seu ouvido palavras inapropriadas enquanto você geme meu nome, eu também queria não precisar ser a vela de todos os seus relacionamentos; ter você para mim parece ser uma missão impossível, mas ter você SÓ para mim é impossível. E isso já foi comprovado por você Baekhyun...

Eu sei que posso estar parecendo um possessivo louco, mas é estranho sentir isso, é estranho te amar, sabe?

  Bom, eu já te contei isso... Você rejeitou meu coração, mas continuou ao meu lado. Eu não fiquei decepcionado contigo, aliás, eu já sabia que seria rejeitado. Para você nós não passamos de um simples amor de irmãos.

Eu não posso negar que a tristeza bateu muito forte. Se eu chorei? Chorei, chorei muito! Pois mesmo que eu tenha sido tão pessimista em relação a isso, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, eu tinha um pouco de esperança, esperança de que você pudesse me dar um pouco do seu amor, mesmo que fosse só um pouquinho.

Mesmo assim, eu ainda vou continuar gostando de você… Até que outra pessoa ocupe esse espaço no meu coração. Porém, acima de tudo, ainda sou seu melhor amigo, e sempre vou ser. Não se sinta culpado, a culpa não é sua.  

Mas eu te garanto uma coisa:

Eu vou te esquecer.


Notas Finais


Agora eu estou com vergonha... Nunca vou me acostumar com isso.

Espero que tenham gostado!!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...