1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos >
  3. Perversão

História Apenas Amigos - Perversão


Escrita por: Stalker-Kawaii

Notas do Autor


Oii meus amores ❤❤
O capítulo não saiu exatamente como eu queria mas não está ruim
Espero que gostem

Boa leitura ♡

Capítulo 19 - Perversão


Fanfic / Fanfiction Apenas Amigos - Perversão

O beijo foi separado e os dois rapazes ficaram se olhando com os rostos corados, não sabiam o que falar, aquele beijo por si só já disse muita coisa. Pareciam hipnotizados um pelo outro, a distância entre eles foi diminuindo novamente e suas bocas se juntaram em um beijo doce e inocente, Kimizuki apertou a cintura do menor aproximando ainda mais seus corpos, por sua vez Yoichi colocou os braços em volta do pescoço do rapaz de óculos trazendo-o mais para si. 

Depois de um tempo a falta de ar fez seus lábios se separarem porém os dois permaneceram na mesma posição. 

– Shihou... – o moreno disse tímido – V-Você ainda vai n-na minha casa? 

– Se você quiser eu vou sim – desviou o olhar envergonhado 

– Eu quero... – corou 

Eles então foram para a casa de Yoichi, nenhum deles esperava que fosse acontecer algo a mais do que jogar um jogo no vídeo game. Chegaram no local e logo foram para o quarto do moreno, não era a primeira vez que o rapaz de cabelos cor de rosa estava alí porém dessa vez o clima entre os dois era diferente do que apenas amizade. Se sentou na cama do rapaz de olhos castanhos enquanto ele procurava algo na gaveta de sua cômoda que estava ao lado.

– Kimi... Por que você não quis sentar perto de mim durante as primeiras aulas? – Yoichi perguntou com curiosidade. Ainda não sabia o motivo pelo qual o rapaz fez aquilo 

– E-Eu... Fiquei com ciúmes de v-você com a Mitsuba... – abaixou a cabeça envergonhado – Eu sei que ela é sua amiga mas mesmo assim fiquei enciumado. Desculpa, agi como um idiota. 

– Está tudo bem – sorriu – acho que eu também me sentiria assim – disse se sentando ao lado do maior. 

Kimizuki não resistiu ao lindo sorriso que Yoichi deu para si, “Ele é tão lindo... Tão inocente” — pensou enquanto chegava mais perto para tomar os lábios do moreno em um beijo necessitado que foi ficando cada vez mais intenso e apaixonado. O desejo foi tomando conta do corpo de Kimizuki, ele foi empurrando o moreno lentamente para deitá-lo na cama sem interromper o beijo, ficando por cima do menor. 

Então o rapaz de cabelos cor de rosa se levantou minimamente para colocar seus óculos em cima da cômoda e logo após começou a beijar o pescoço do moreno que arfava com o toque dos lábios do rapaz em sua pele sensível. Yoichi passeou com suas mãos pelas costas do maior por baixo da blusa do uniforme e ganhou um chupão no pescoço que com certeza deixaria uma marca vermelha no local. 

Kimizuki desabotoou a camisa do moreno e atacou um dos mamilos chupando-o e mordendo de leve fazendo o rapaz de olhos castanhos gemer longamente, seguiu para o outro mamilo fazendo a mesma coisa até deixá-lo bem vermelho e babado, arrancando mais gemidos e suspiros do menor que por sua vez começou a abrir a camisa do rapaz. 

– Tem certeza que quer continuar? – perguntou o de cabelos rosados – não quero te forçar a nada... 

– Eu quero... – respondeu corado 

O maior então desceu seus beijos pela barriga de Yoichi dando leves mordidas no local, depois abriu o zíper da calça do rapaz e retirou a peça expondo o membro semi ereto de Yoichi ainda coberto pelo tecido de sua cueca boxer preta. Kimizuki passou os dedos sobre o volume que aparecia sob a peça ganhando gemidos abafados do garoto que estava com a face vermelha. 

Retirou a cueca do moreno e logo depois passou sua língua pela grande avermelhada do rapaz que gemeu alto, Kimizuki foi fazendo movimentos circulares com a língua deixando o Yoichi louco de prazer, colocou todo o comprimento em sua boca e começou a chupá-lo de forma gulosa. 

– K-Kimi... Estou q-quase... 

Ouvindo isso o rapaz de cabelos cor de rosa parou de chupar o menor e ganhou uma careta de desaprovação 

– Por que parou? – disse choroso – continua... – fez uma carinha manhosa que deixou Kimizuki ainda mais excitado 

– Calma... A melhor parte vai começar agora – sorriu pervertidamente e começou a retirar o resto de suas roupas. 

Ele estendeu dois dedos para que Yoichi chupasse até sentir que já estava bom. Depois posicionou o primeiro na entrada do moreno que gemeu com o desconforto, deixou um tempo e logo inseriu o segundo que deixou o menor ainda mais incomodado com a invasão. Quando viu que Yoichi havia se acostumado Kimizuki retirou seus dedos e posicionou seu membro na entrada. 

– Isso vai doer um pouco mas depois vai passar... Se quiser que eu pare é só falar 

Yoichi apenas fez um sinal positivo com a cabeça para o outro continuasse. 

Kimizuki foi entrando lentamente dentro do moreno que sentia uma dor enorme e gemia abafadamente mas não pediu para parar . Ao estar totalmente dentro do rapaz, Shihou percebeu que algumas lágrimas escorriam dos olhos do menor 

– Está doendo muito? Quer que eu pare? – perguntou um pouco preocupado 

– N-Não, continua... 

O maior ficou um tempo parado para que Yoichi se acostumasse com o volume enquanto beijava-o para que o rapaz esquecesse um pouco da dor. Depois de alguns instante o rapaz de cabelos rosados começou a se movimentar bem devagar e acertou um ponto dentro do moreno que lhe fez sentir prazer. 

– Ahh Kimi... C-Continua... 

Kimizuki então começou a ir cada vez mais rápido acertando várias vezes naquele local, segurou o membro do menor e foi masturbando-o no ritmo de suas estocadas. Estava chegando em seu limite e foi acelerando seus movimentos até que se desfez no interior do moreno, seguidamente de Yoichi que se desfez entre seus abdômens. Kimizuki deitou exausto ao lado do moreno e os dois ficaram abraçados se olhando e sorrindo com seus rostos vermelhos e suados. 

 

*** 

 

Yuuichirou tinha ido até a casa de Mikaela para os dois conversarem e namorarem um pouco também pois não podiam fazer isso na escola. 

– Será que nosso plano deu certo? – disse o rapaz loiro sentado ao lado de Yuu no sofá

– Espero que sim mas o Kimizuki é muito lerdo, não sei se ele vai saber falar direito sobre seus sentimentos – disse pensativo 

– Se você conseguiu o Shihou também consegue – deu um sorriso sapeca. 

– Até você Mika? – fez um bico manhoso 

– Eu só estava brincando seu bobo 

– Vou fingir que acredito... – disse com a cara emburrada 

– Para com isso Yuu-chan... Você sabe que eu te amo. 

– Humm eu sei sim... – Então o moreno puxou Mikaela para que ficasse sentado em seu colo de frente para si. Apertou a cintura do rapaz de olhos azuis trazendo mais próximo de seu corpo e lhe beijou apaixonadamente. 

Yuu desceu suas mãos até as nádegas de Mika e apertou fazendo o loiro gemer entre o beijo. Os dois estavam ficando excitados e o loiro pressionou sua ereção na de Yuuichirou. O moreno já estava tirando a camisa de Mikaela quando os dois ouviram um barulho na porta, só deu o tempo de Mika sair de cima do colo de Yuu e a porta se abriu. 

– O-Oi mãe – disse o loiro com um sorriso nervoso.


Notas Finais


Então o que acharam?
Deixem suas opiniões nos comentários
Bjs seus lindos ♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...