1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos >
  3. Coração Despedaçado

História Apenas Amigos - Coração Despedaçado


Escrita por: Stalker-Kawaii

Notas do Autor


Oii gente
Desculpem a demora
Espero que gostem do capítulo

Boa leitura ♡

Capítulo 23 - Coração Despedaçado


Fanfic / Fanfiction Apenas Amigos - Coração Despedaçado

No dia seguinte Shinoa abordou o casal na entrada da escola com o olhar malicioso estampado em sua face. 

– E então... Como foi? – disse a garota olhando curiosa para Mikaela 

– F-foi legal – respondeu envergonhado 

– Do que vocês estão falando? – Yuu perguntou em entender nada 

– Da sua fantasia, bobinho – Shinoa sorriu debochada 

– Eu deveria imaginar que tinha dedo seu nessa história – falou um pouco alterado – Sua pervertida! 

– Eu pervertida? – fez uma cara inocente – Estou apenas ajudando meu casalzinho preferido. 

– Não briguem, ok? – interveio o loiro 

– Não estamos brigando Mika – disse o moreno docemente para o namorado – Ainda não – lançou um olhar ameaçador para a moça de cabelo lilás 

– Bom, não quero atrapalhar o casal... Mas só uma perguntinha Yuu-san 

– Fale 

– Esse gatinho bebeu bastante leite? – falou maliciosa 

– SOME DAQUI SHINOA! – esbravejou o rapaz de olhos verdes mas só conseguiu tirar umas boas gargalhadas da garota. 

– Calma Yuu-chan – Mika disse com um sorriso divertido – Ela já foi 

– Essa garota me irrita... 

– Para de ser bobo Yuu-chan, você sabe que ela está só brincando – olhou com ternura para o rapaz que aos poucos foi se acalmando – Você diz que não mas eu sei que adora as provocações daquela maluquinha. 

– Então você está muito enganado – fez uma expressão emburrada mas no fundo Mikaela estava certo, Yuu adorava aquelas provocações só não queria admitir. 

 

*** 

 

Na hora do intervalo os dois rapazes ficaram na companhia de Yoichi e Kimizuki. 

– Yuu-kun... É verdade que você se vestiu de gato para o Mika? – disse o garoto de olhos castanhos tentando conter o riso 

– Até você Yoichi? Como ficou sabendo disso? – perguntou levemente irritado tentando esconder sua vergonha 

– A Shinoa me disse 

– Eu deveria ter imaginado... É melhor ter cuidado, o próximo pode ser você – deu um sorriso debochado 

– E-eu? – olhou assustado para o amigo – Ela não faria isso comigo... 

– Claro que faria, aquela garota é doida 

– Calma Yoichi – disse Kimizuki – ele só está tentando assustar você 

– Continuem pensando assim – o moreno mostrou a língua para os dois – inocentes. 

 

O sinal que indicava o fim do intervalo tocou então todos voltaram para suas salas. Yuuichirou e Mikaela estavam conversando enquanto o professor não entrava na sala quando o moreno percebeu os olhares de Krul para seu namorado. Parecia estar tramando algo porém o rapaz não tinha como descobrir. 

Mika percebeu que o moreno estava com uma expressão muito séria e ficou preocupado. 

– Yuu-chan, o que houve? – perguntou quase em um sussurro. 

– Aquela garota não para de olhar para você – falou enciumado 

– Você não está exagerando? Você sabe que ela é minha amiga, talvez queira me falar algo... 

– Eu não gosto dela, ela quer te roubar de mim – disse ainda mais enciumado porém muito fofo na visão do loiro. 

– Para mim você é o único Yuu-chan – sorriu de maneira doce deixando o moreno ainda mais apaixonado 

– Bobo... – sorriu envergonhado e Mikaela teve que se segurar para não beijar o rapaz de olhos verdes alí mesmo. 

 

*** 

 

As aulas já haviam terminado e todos estavam voltando para suas casas. Yuu precisou ficar mais um tempo na escola pois o professor queria conversar com ele sobre suas notas então Mikaela teve que voltar sozinho, no meio do caminho foi alcançado por Krul. 

– Ei Mika, podemos conversar? – disse a moça de cabelos cor de rosa. 

– Sim, claro... 

– Então Mika... Eu sei que você me vê apenas como amiga mas o que eu sinto por você é mais do que uma simples amizade, eu realmente gosto de você – confessou 

O loiro ficou surpreso ao ouvir tudo aquilo, sabia das desconfianças de Yuuichirou mas achava que era apenas ciúmes do rapaz. Não sabia o que dizer, não queria magoar a amiga mas também não podia enganá-la. 

– Krul... Me desculpe mas eu não sinto o mesmo por você. Desculpa mesmo, não queria te magoar 

– Me dê uma chance Mika! Apenas uma... Prometo que posso te fazer feliz, você vai se apaixonar por mim – disse já se desesperando, faria qualquer coisa para ter Mika consigo. 

– Desculpa mas não posso, já estou namorando uma pessoa... – tentou falar de uma maneira que magoasse menos a garota. 

– Quem é ela? Eu posso ser melhor que ela Mika... – antes que pudesse falar mais alguma coisa a garota de cabelos cor de rosa colou seus lábios nos do loiro. O beijou roubado não durou mais do que dois segundos, no mesmo instante em que suas bocas se tocaram o rapaz loiro afastou Krul porém mais alguém havia presenciado a cena. 

Yuuichirou foi dispensado mais cedo e voltava junto com Yoichi pois suas casas eram na mesma direção, estavam conversando sobre um assunto qualquer quando viu a sua frente Mikaela e Krul se beijando. 

– Mika... – disse com a voz já embargada pelo choro, sentiu seu coração sendo quebrado em vários pedaços e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos – V-Você e a K-Krul... 

– C-Calma Yuu-chan... Você entendeu tudo errado – o loiro começou a entrar em desespero 

– Eu entendi tudo muito bem... – Mais lágrimas começaram a cair e o rapaz de olhos verdes saiu correndo para longe do loiro. 

– Yuu-chan... Volta aqui – tentou chamá-lo mas foi em vão, o moreno já estava longe. 

– Então era verdade que você e o Yuuichirou namoram? – disse com tom de desprezo 

– SOME DAQUI KRUL! – disse com ódio em suas palavras – isso é tudo culpa sua! Nunca mais se aproxime de mim – a moça de cabelos cor de rosa foi embora e o loiro começou a chorar. 

– Calma Mika... – Yoichi tentou consolar o amigo – o Yuu-kun estava nervoso, ele sabe que você nunca iria traí-lo. 

– Eu não quero perder o Yuu-chan – sentiu seu peito doer e mais lágrimas caíram 

– Nós vamos dar um jeito Mika, vocês se amam e não vai ser por causa de um mal entendido que vão terminar assim.

– Obrigado Yoichi... Espero que esteja certo.


Notas Finais


Oi amores
Espero que tenham gostado
Desculpem os erros

Então me respondam uma coisas... Qual a idade de vcs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...