1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Meu amor é o suficiente

História Apenas amigos - Meu amor é o suficiente


Escrita por: _END_0

Capítulo 12 - Meu amor é o suficiente


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Meu amor é o suficiente

Depois que eu e naruto acordamos ele foi embora disse que precisava arrumar umas coisas em casa e que esperava que eu melhorasse logo mesmo eu não estando doente na verdade. Eu fiquei no meu quarto por um bom tempo estava escuro já quando a porta se abriu e Karin entrou com a blusa preta de mangas do shingeki no kyojin do sasuke ela usava um short preto bem justo e o seu cabelo estava completamente desarrumado dos dois lados oque era bem raro de se ver.

- ele já foi ? – pergunta ela se sentando na cama do meu lado e se encosta na cama pegando um bombom que estava no meu colo e fica assistindo a culpa é das estrelas comigo – achei que ficariam dormindo a noite toda hoje

- não ele disse que precisava ir – digo suspirando – você... sabia da historia ?

- qual historia ? – pergunta ela e eu respiro fundo

- kurenai – digo e ela fica em silencio

- eu já sabia desde antes dele me contar – diz ela e eu a olho curiosa

 - como você sabia ? – pergunto e ela respira fundo

- já contamos pra você da nossa família ? – pergunta ela me olhando e eu faço que não com cabeça – bom a família uzumaki é bem grande no Japão que é onde eu e o naruto morávamos durante os dois primeiros anos da nossa vida e lá o pai dele tem uma empresa uma multinacional pra ser sincera e quando ele se mudou pra cá ele tinha medo de que acontecesse algo – diz ela olhando por filme – eu fui criada pela mãe do naruto kushina e pelo pai dele minato os dois são ótimas pessoas, mas tinham medo de que algo nos acontecesse então tínhamos seguranças nos observando de longe quase todo tempo.

- vocês sabiam ? – pergunto e ela assenti – e aceitaram assim facilmente ?

- nós também tínhamos medo – diz ela me olhando – mas quando ficamos mais velhos tomamos medidas pra não ter mais isso, mas na época da faculdade do naruto e da minha eles ainda nos seguiam a eu perguntava algumas vezes pro segurança dele oque tinha acontecido pra saber oque ele estava me escondendo.

- no dia em que ele foi rejeitado ...você soube ? – pergunto e ela sorri pra mim

- quem você acha que foi buscar ele na estação quando ele chegou ? – pergunta ela e eu sorrio – ele estava bem abalado, mas eu não me importei de tomar conta dele.

- e a... Tentativa de suicídio ? Ele estava assim tão mal ? – pergunto e ela respira fundo

- ele perdeu tanto sangue que os médicos tiveram que fazer umas três transfusões pra repor o sangue perdido eu estava no meio dos que doaram junto com os pais dele – diz ela com um olhar triste – ele estava tão mal àquela pele clara estava azul os olhos pareciam mais escuros e o sorriso nem aparecia mais nem quando ele dormia. Eu fiquei com medo de perder meu priminho seria tão doloroso e eu acho que ninguém iria aguentar

- porque você apresentou ele pra mim ? – pergunto a olhando – você sabe... como meus namoros terminam

- é eu sei, mas achei que ele merecia outra chance afinal ele sofreu demais por alguém que não o amou de verdade – diz ela sorrindo – porque não tentar com alguém que já o amou antes ?

Ela fica em silencio e eu desisto de fazer mais perguntas ainda tinha muita coisa pra processar em minha cabeça e agora que eu parei pra pensar precisava me preparar daqui a algumas semanas era o natal e eu tinha que comprar presentes, visitar meus pais, eu e Karin tínhamos que arrumar a decoração da casa e eu tinha que preparar um vestido pra festa de fim de ano que sempre tem no hospital. Eu ficava me perguntando oque naruto iria fazer nesse natal quer dizer talvez ele viesse pra cá ou fosse ir ficar com seus pais eu acho que essas seriam umas das escolhas possíveis, mas não eram nenhumas das que eu queria que ele tomasse não queria que ele ficasse aqui nem que ele fosse pra longe queria ficar perto dele só nós dois um dias sem que ninguém nos incomodasse nem mesmo nos fizesse ficar preocupados de ter que nos esconder de alguém ficaríamos em casa o dia todo eu faria o jantar junto dele e depois iriamos pra cama juntos faríamos amor e depois dormiríamos abraçados como na nossa primeira vez.

No outro dia

Eu peguei no sono assim que o filme acabou e no outro dia acordei bem melhor nada de dores ou sequer sangramento eu estava bem mesmo que meu coração ainda estivesse balançado por causa da minha conversa com naruto ontem, mas mesmo assim eu não podia demonstrar isso tinha que deixar pra lá e guardar tudo pra mim. Porem não tinha nada dizendo que não pudesse contar pras meninas na hora do almoço não é ino e temari pareciam irritadas como se por acaso visse essa mulher chamada kurenai fosse capazes de matar ela com as próprias mãos e tenten parecia estar quase chorando ela ficava fungando igual uma criança com os olhos marejados.

- que filha da puta como ela pode fazer isso ? – diz ino me olhando – ele foi bom pra ela e ela faz essa sacanagem com ele e ainda por cima bater a porta na cara dele

- que triste ele sofreu tanto – diz tenten deitando a cabeça na mesa – eu não to chorando não to não

- ela fez ele ficar com depressão por causa disso ele tentou se matar cara isso é muita filha da putagem – diz ino de novo – ainda fingiu não ver ele

- eu também acho isso ela não mereceu ele nem por um segundo enquanto os dois estavam juntos ele foi perfeito pra ela ele é perfeito pra qualquer um – digo suspirando – ela não pensou nele nem por um segundo antes de fazer as coisas que fez.

- ela é uma cachorra safada do caralho tomara que aquele marido dela tenha ido embora ah como eu queria que ele tivesse fudido a vida dela – diz temari e todas olhamos pra ela surpresas por ela estar falando aquelas coisas ela geralmente tão controlada – vão se fuder eu to puta me deixa

- sabe que eu não gosto desse linguajar né – diz shikamaru se sentando na nossa mesa do lado de temari e passa o braço envolta dos ombros dela que cora extremamente – vejo que estão conversando sobre a kurenai-sensei não é ?

- conhecia ela ? – pergunto o olhando e ele assenti – como ela era ?

- ela era uma pessoa legal tinha cabelos longos negros , olhos vermelhos e um rosto meio bonitinho e um corpo com poucas curvas tipo o seu – diz ele apontando pra mim – não sei bem oque o naruto viu nela mas só sei que ele correu atrás dela por muito tempo e durante os momentos de amantes deles ela ficou gravida e deu no que deu – diz ele suspirando – eles são dois problemáticos

- mas oque aconteceu com ela ? – pergunta temari ainda corada o olhando

- essa informação tem um custo – diz ele sorrindo a olhando – acho que um jantar é valido

- ela aceita – diz ino o olhando – agora fala

- pera eu não aceitei – diz temari com o rosto muito vermelho – é embaraçoso uma coisa dessas

- porque ? É só um jantar – diz ele sorrindo – oque demais pode acontecer ?

- tudo bem – diz ela olhando pra baixo se encolhendo envergonhada – se for só um jantar não tem problema

- fala logo oque aconteceu com ela – diz tenten de cabeça baixa ainda – e eu não to chorando valeu

- ela se separou do marido a uns Cinco meses ela mora em nova York agora com a filha deles – diz ele e ino e temari dão um grito bem alto se levantando comemorando e todos no refeitório olham pra gente – você tão com algum problema ?

- não é só que eu tava torcendo pra aquela mulher se dar mal – diz ino sorrindo – ela merecia

- bom ela meio que se deu mal sim, mas ela parece estar procurando o naruto sei lá diz que quer ele de volta e tudo mais – diz ele bocejando ?

- como é ? – pergunto surpresa – ela quer ele de volta ?

- é oque parece – diz ele e eu me levanto da mesa e me afasto – parece que ela não gostou

Eu ando em direção a minha sala mandando uma mensagem pro celular do naruto quando chego na minha sala e vejo naruto dentro dela sentado na minha mesa de frente pra porta.

- oi rosinha – diz ele sorrindo – achei melhor te fazer uma visita sem você me chamar hoje queria saber se você está melhor

Eu me aproximo dele sem falar nada e o beijo apaixonadamente e ele me olha confuso, mas logo depois me puxa passando a mão em meu cabelo enquanto me puxa pela cintura e eu aliso seu rosto lentamente enquanto coro beijando ele sem pensar em mais nada.

- me escuta tudo bem eu sei que somos amigos e tudo mais eu te amo como amiga e não quero que você se envolva nunca mais com essa kurenai ta me ouvindo eu não quero que você sofra de novo – digo com minha mão em seu rosto – mesmo que meu amor não seja o bastante promete nunca mais voltar com ela

Ele fica em silencio me observando e eu fico preocupada eu estava falando aquilo tudo pra ele, mas eu não estava falando oque eu realmente sentia eu não sei se conseguiria dizer, mas ainda assim precisava falar algo não podia deixar ele cair nos braços daquela mulher mais uma vez ele não merece sofrer mais.

- baka – diz ele sorrindo gentilmente pra mim – seu amor já basta pra mim é o único que eu quero ter agora mesmo que só como amiga – diz ele alisando meu rosto – eu não quero ela porque eu tenho você minha namorada mesmo que de mentirinha

Eu sorrio o olhando e ele me dá um selinho me olhando e depois outro mais longo e depois me beija carinhosamente com a mão no meu rosto e eu começo a abrir sua jaqueta e noto que ele estava sem blusa por baixo.

- é eu não vim só ver como você estava – diz ele sorrindo maliciosamente pra mim

- você vai acabar me deixando viciada em você – digo sorrindo e ele morde meu lábio inferior

- e isso seria ruim ? – pergunta ele me olhando nos olhos

- nem um pouquinho – digo e me afasto trancando a porta – seria ótimo na verdade

Ele se aproxima de mim tirando meu jaleco e começa a levantar minha blusa enquanto fica me olhando nos olhos e eu sorrio pra ele com meu coração disparado. Ele estava certo em relação a isso eu não precisava do amor de ninguém por enquanto só do dele e pra mim seria muito mais que o suficiente.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...