1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Amor Sem Destinatário >
  3. I Never Be The Same

História Cartas de Amor Sem Destinatário - I Never Be The Same


Escrita por: Pride_Shin

Capítulo 6 - I Never Be The Same


Fanfic / Fanfiction Cartas de Amor Sem Destinatário - I Never Be The Same

Você se alojou no meu cérebro.

É como se tivesse um pequeno duende verde controlando minha mente.

Eu sinto como se eu estivesse sob efeitos de drogas a todo tempo. Pensar em você é como beber dez garrafas de soda caustica e cheirar mais de vinte carreiras de cocaína.

É, você me causa esse efeito.

Tudo em você me faz entrar em um efeito de êxtase duradouro. Eu me sinto burra ao seu lado. É como se toda a sua beleza e todas as suas perfeições e imperfeições corroessem meu cérebro.

Seu sorriso é tão... Calmo! Ele não mostra seus problemas, só suas soluções.

Falando em soluções, você sempre tem solução para tudo! E sempre são soluções lógicas que eu facilmente pensaria se você não estivesse por perto simplesmente sugando meu cérebro.

Eu tenho certeza que nunca mais serei a mesma, graças a você.

Não é porque eu te quero que você é obrigada a me querer, só queria que soubesse que me causa esse efeito.

Você faz com que eu me sinta nadando em uma piscina de bolinhas enorme. Você faz com que meu estômago pareça estar repleto de algodão-doce e gatinhos peludos se aninhando.

Você definitivamente tem controle da droga mais poderosa de todas: o amor.

Eu realmente sou fodidamente trouxa pelo modo que você anda, dança, canta, sorri, mexe no cabelo, respira e vive.

Sim, sou trouxa por você todinha.

Você corrói meu cérebro como o ácido corrói carne.

Eu nunca mais serei a mesma depois de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...