1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Colegas de trabalho(!?) >
  3. "Sabe, não há nada que impeça vocês de ficarem juntos"

História Apenas Colegas de trabalho(!?) - "Sabe, não há nada que impeça vocês de ficarem juntos"


Escrita por: KimCherry

Capítulo 12 - "Sabe, não há nada que impeça vocês de ficarem juntos"


"O sábado ocorreu normalmente, e eu só vi Yugyeom de manhã. Mariene provavelmente tem o expediente semelhante ao nosso-de manhã, já que não a vi de tarde."

Domingo 

8:00 AM

Eu estava andando apressadamente pelo corredor com a ficha de um paciente em mãos. A cirurgia dele estava marcada para às 9:00 AM e provavelmente excederia meu expediente. Enquanto olhava para a ficha, uma moça de uns 27 anos segurou em meu braço.

(Moça)- Doutora, por favor me ajude, eu estou com um sangramento muito grande!

(Eu)- Você está grávida?-eu disse enquanto puxava uma maca limpa e desocupada.

(Moça)- Sim! Eu estou com muito medo, por favor, meu bebê precisa ficar bem!

(Eu)-ENFERMEIRA!- e uma enfermeira veio rapidamente- me acompanhe até o andar da maternidade- eu disse enquanto ajudava a moça a se deitar na maca e a direcionava até a rampa.

 Eu empurrava a maca rapidamente e a enfermeira ficava de prontidão ao meu lado. Eu expliquei para a moça que um obstetra iria auxiliar na questão da saúde do bebê, mas que eu cuidaria da hemorragia.
 Chegamos no andar da maternidade e o sangramento não estancava. O sangue sujou minha blusa, já que o jaleco estava aberto.
 Expliquei a situação para o obstetra e deixei a paciente sobre seus cuidados. "Vai ficar tudo bem"- foi o que eu disse à moça.

 Toda a situação aconteceu em menos de 10 minutos, e antes de começar a preparar-me para a cirurgia, lembrei que no dia do meu plantão havia deixado uma blusa reserva na bolsa e não tinha tirado.
"Vou na minha sala pegar a blusa dentro da bolsa", eu pensei.


 Os meus dias eram corridos e eu quase não parava para pensar em meus sentimentos. Eu lidava com as emoções alheias e tratava de esquecer as minhas, era sempre assim.
 Mas, enquanto eu caminhava pelo corredor em direção à minha sala, eu pensei no doutor Yugyeom, e meu coração disparou. Por um lado eu torcia para que ele estivesse na sala, para que eu pudesse vê-lo. Por outro lado, eu torcia para que ele não estivesse lá, para garantir que não ficaria vermelha quando o visse. "Foco S/n, foco, você tem uma cirurgia marcada e precisa trocar essa blusa suja".

 Cheguei em frente a sala e abri a porta. O que eu vi foi como um tapa na cara. A cena: Yugyeom sentado na cadeira de sua mesa e Mariene sentada do seu lado, na minha cadeira, com o braço esquerdo envolvendo Yugyeom e a mão direita em cima da mão dele. Ele provavelmente estava terminando de informar o expediente para ela, e parecia um pouco incomodado com Mariene colada nele. Mas mesmo assim, não se livrou do braço da anestesista que o envolvia, e nem da mão que encostava na sua.

"Como eu pude achar que ele gostava de mim?"

 Eu poderia ter saído e deixado os dois sozinhos novamente, ou então xingado Mariene. Mas eu sou alguém profissional e aquela sala também é minha. Não me interessa o que aquela anestesista pensa! 

 Então eu fingi que não estava vendo e entrei na sala:

(Eu)- Bom dia- eu disse em um tom seco enquanto fuçava minha bolsa.

(Yugyeom)-Bom dia- Yugyeom disse tirando a mão de Mariene de cima da sua- Não era sua folga hoje? Está procurando algo?

(Eu)- Precisei marcar uma cirurgia para hoje, conversei com o diretor e tranferi minha folga para amanhã essa semana. Eu sujei a blusa de sangue, vim pegar outra pra trocar... Mariene, preciso de você na sala de cirurgias dentro de 10 minutos. O paciente tem 2 cálculos renais o procedimento pode demorar até 7 horas.- antes que ela falasse qualquer coisa, eu saí da sala a passos largos e rápidos em direção ao banheiro para trocar a blusa e depois ir para o centro cirúrgico. 

S/n Off 


             Yugyeom On 

Alguns minutos atrás...

(Eu)- Mariene, a direção me passou o horário do seu expediente. Serei breve pois tenho uma cirurgia marcada.
 
 Mariene puxou a cadeira da S/n e sentou-se ao meu lado. Eu abri um documento no computador com as informações que o diretor havia mandado. A anestesista olhava a todo instante para minhas mãos, como se estivesse procurando alguma coisa.
 Depois que apresentei o horário de expediente para ela, ía me levantar da cadeira e pedir para que ela saísse, pois iria realizar uma cirurgia, mas ela me envolveu com um braço e segurou a minha mão

(Mariene)-Espera, eu não entendi uma coisa...- ela foi interrompida pela porta que abriu.

(S/n)- Bom dia- a doutora disse. Ela não estava radiante como sempre. 

 "Será que ela está com... ciúmes de Mariene? Aish... será que ela sente o mesmo que eu sinto por ela? Ou será que só está assim porque ainda não se recuperou do plantão?"

(Eu)- Bom dia.

Eu tentei me livrar de Mariene, tirando sua mão de cima da minha.
S/n estava com a blusa manchada de sangue, então veio pegar uma nova em sua bolsa. Pediu para que Mariene se preparasse para uma cirurgia e saiu rapidamente da sala fechando a porta bruscamente.

(Mariene)- Será que está tudo bem com ela?

(Eu)- Mariene, agora que sabe seus horários, vá se preparar pra cirurgia que tem que participar. Eu também preciso me preparar para uma agora.

(Mariene)- Será que não tem como eu participar da mesma cirurgia que você? Eu nem conheço a doutora S/n direito, não sei como ela trabalha e...

(Eu)- Você também não me conhece direito, não sabe como eu trabalho, e pelo visto não sabe que não tem a opção de escolher de qual cirurgia vai participar.- eu disse desligando o computador e me levantando da cadeira.

(Mariene)- Certo... com licença- ela disse se retirando da sala.

"Como vou saber se S/n está triste pela cena que viu quando entrou na sala!?"

Yugyeom Off 


S/n On 

Na sala de cirurgias...

O paciente tem 3 cálculos renais no rim esquerdo. Vamos fazer 1 incisão e retirar apenas o maior. Os outros dois podem ser expelidos pela urina. Se abrirmos todo o rim, 45% dele pode deixar de funcionar. Então, vamos abrir só o necessário. Bisturi.

...

Cirurgia terminada depois de 4 horas. Eu saí da sala de cirurgias e peguei minhas coisas para ir embora. "Não quero ter que olhar para Yugyeom agora".
Youngjae já havia chegado no hospital. "Será que eu falo com ele?" 

(Eu)- Doutor Youngjae!

(Youngjae)- Oi doutora!

(Eu)- Já tem pacientes pra atender?

(Youngjae)- Daqui a 25 minutos, por quê? Está tudo bem?

(Eu)- Podemos conversar nesses 25 minutos? Acho que preciso de alguns minutos como sua paciente

(Youngjae)- Ei, o que houve? Não me diga que está doente! Vamos para a lanchonete, pode ser?

Um terapeuta não é considerado um médico. Mas YoungJae fez faculdade de medicina além do curso de terapia holística, então, ele é um médico geral e terapeuta.

(Eu)- Não, não estou doente, mas preciso conversar com alguém.

...

Na lanchonete

(Youngjae)- Algo me diz que você está assim por causa do Doutor Yugye...

(Eu)- Não sabia que você era vidente- eu disse me debruçando sobre a mesa- eu não acho certo misturar sentimentos e trabalho, mas se não com você, não sei com quem desabafar... ah, sinceramente, eu pensei que esse tipo de coisa só mexesse com a gente na adolescência...

(Youngjae)- Você vai me explicar o que aconteceu? Ou vou ter que usar meus dons de vidente?- ele disse tentando descontrair.

 Eu contei toda a cena que havia visto.

(Youngjae)- Honestamente!? Mariene acha que isso aqui é um local de encontros românticos, ou um lugar pra encontrar um par perfeito. Olha... não é porque é meu amigo, mas... não acho que Yugyeom esteja interessado em Mariene.

(Eu)- E o que eu faço?

(Youngjae)- Sabe, não há nada que impessa vocês de ficarem juntos. Nem Mariene pode impedir. Vocês não são mais crianças, podem se confessar a qualquer momento. Caso você queira ter certeza de que ele gosta de você... acho que eu posso te ajudar... perguntar pra ele ou coisa do tipo...

(Eu)- Você faria isso!?

(Youngjae)- Claro!

(Eu)- Poxa doutor, muito obrigada, de coração!- eu já estava mais contente àquela altura- eu ainda vou te agradecer de alguma forma... um encontro com a Madelaine serve!?- eu disse baixinho e ele sorriu.

(Youngjae)- Serve- ele riu- mas eu estou feliz de ter ajudado a formar um sorriso no seu rosto, doutora- ele abriu um lindo sorriso- agora, eu tenho que dar início as consultas!

(Eu)- Tenha um bom expediente, doutor!

...

Já estava de noite e eu estava fazendo alguma coisa para comer, uma mensagem chegou no celular, era o Youngjae:

"O que acha de um encontro a quatro amanhã!?"

"Estarei de folga, vou pegar alguns papéis no hospital que trabalhei anteriormente, não vai dar... podemos marcar outro dia? Sinto que estou Estragando algum plano..."

"Hahsshsh, eu realmente tinha um plano"

"Agora fiquei com certo receio"

"Marcamos outro dia então hashs, faça um bom passeio amanhã, boa noite"

"Boa noite"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...