1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas eu >
  3. Ser eu mesma

História Apenas eu - Ser eu mesma


Escrita por: StarS2S2

Notas do Autor


eu espero que gostem! ^-^ desculpem os erros

Capítulo 3 - Ser eu mesma


Fanfic / Fanfiction Apenas eu - Ser eu mesma

Ser eu mesma já  foi uma das dificuldades que passei,porém já parei com isso, pois não ia me levar a lugar nenhum, só me atrasar enquanto eu poderia ser eu mesma,ser sincera

  Muitas vezes algumas pessoas passam por isso,não só eu,mas temos que ser nós mesmos não importa quem vai gostar de nós ou não,o que importa é sermos sinceros e não que gostem de nós pela "fantasia"que vestimos para se esconder de nós mesmos. 

 Isso tem que parar,muitas pessoas preferem se esconder em uma fantasia, ser quem não é,uma mentira  como muitos dizem "mentira tem perna curta" normalmente  depois sofrem as consequências.

A máscara uma hora ou outra vai cair,uma hora ou outra essa fantasia vai se rasgar e você terá que mostrar quem você realmente é, se você continuar se escondendo vai viver numa mentira, muitos não enxergam isso. 

 A questão não é se sentir culpado...é tentar fazer oque puder para não se fantasiar, pois se você quiser levar a mentira mais a frente,não vai se dar bem,seja quem você é.


Notas Finais


espero que tenham gostado,mais uma vez desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...