História Apenas eu e você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Lisa
Tags Bamlisa
Visualizações 24
Palavras 119
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drabs

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Único


Se você me amava, por que me deixou? Você disse "até amanhã, Lisa" e não "adeus, Lisa", mas foi embora sem avisar ou se despedir. Você simplesmente sumiu.

Você me deixou sozinha, mas eu te esperei, esperei enquanto as folhas secavam, a neve caia e as flores nasciam. Aguardei até as novas folhas surgirem e o ciclo recomeçar, mas você não apareceu. Mas não se preocupe, eu vou continuar te esperando. Eu irei toda semana no mesmo parquinho, no nosso balanço, mesmo que me olhem torto, pois eu sei que quando você voltar, e eu sei que vai, tudo valerá a pena, o Sol, a chuva e o frio. Quando eu te ver, nada mais importará, apenas eu e você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...