1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 10

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 10


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


Olá, galerinhaaa! Não tive tempo de revisar o capítulo então relevem os erros,okay? Alguém tem alguma teoria sobre os pais da Camila? Comentem aí! eu dei um pista no capítulo anterior...

Boa leitura...

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 10

POV LAUREN JAUREGUI

A terceira fase do programa estava chegando e todos os competidores teriam que passar 3 dias na mansão do seu técnico para preparar uma apresentação que definiria a ida dos candidatos para os shows ao vivo.

Depois de falar com Clara, Camila tentou de todas as formas ter ao menos uma conversa comigo porém eu não permiti! Eu precisava de mais um tempo pra pensar em tudo que aconteceu,mas o jeito que ela me olhou naquele hospital não saiu da minha cabeça. Depois de 1 semana me escondendo de todas as formas, resolvi que deveria enfrentar as coisas de cabeça erguida pois a errada da estória não fui eu.

Mani -  Eu confesso que estou muito animada com a nossa apresentação.
( Disse dando pequenos pulinhos de alegria antes de adentrar o carro que o X- Factor disponibilizou pra nossa locomoção )

Dinah - Eu também estou, porém fico preucupada com a Alessia. Ela não parece está feliz com a ideia de ser parte de uma banda.

Ally- Eu também notei isso.

Normani - Acho que ela ainda precisa se habituar com a ideia. Todas nós fomos com o intuito de ser cantoras solo e com ela não foi diferente

- Ela também não conhece nenhuma de nós! Isso pode influenciar  (Eu disse e em seguida coloquei meus fones de ouvido)

Chegamos na mansão de Simon e fomos direcionadas aos nossos dormitórios que ficavam localizados na parte superior da mansão mais luxuosa que eu já vi

Depois de deixarmos nossas malas no quarto descemos para a sala onde iríamos ensaiar.
Ao chegarmos lá ,avistamos Alessia conversando animadamente como o instrutor vocal do programa que iria nos ajudar no que precisássemos para que tivéssemos uma apresentação fantástica e consequentemente sermos classificadas pros shows ao vivo.

Escolhemos "Impossible" como a música da apresentação,e começamos a ensaiar. Teríamos 2 dias para deixar a música pronta, pois no terceiro dia seriam as apresentações.

O primeiro dia de ensaio foi tranquilo. A única coisa que estava me incomodando era aquela cena de Camila com Austin que não saía da minha cabeça de jeito nenhum.

No segundo dia as coisas foram bem mais agitadas. Ensaiamos o dia todo! Nada poderia dar errado, pois era a apresentação que definiria nossa ida pros shows ao vivo.
Depois de ensaiar muito, resolvemos ir dormir. Eu não tinha ficado sozinha no meu dormitório,Diamond white tinha ficado junto comigo naquele quarto.

Diamond white - Você tá nervosa pra amanhã? - ( Perguntou enquanto se cobria com o cobertor em uma cama ao lado da minha)

- Eu tô muito nervosa! Junta o nervosismo da competição com os problemas pessoais e tudo junto vira uma enorme bola de neve emocional.( rimos juntas)

Diamond white - Eu entendo você! Não tenho uma boa relação com os meus pais,eles não me entendem nunca! E eu estou vendo nos seus olhos lindos que você precisa desabafar com alguém. E nada melhor que uma pessoa completamente estranha que não vai te  julgar..( assim que ela termina de falar eu solto uma gargalhada)

- É Complicado! Vou tentar resumir..(Falei respirando bem fundo)
- Eu me apaixonei por minha irmã adotiva e temos um relacionamento desde os meus 16 anos. O problema é que minha mãe nunca iria aceitar se contassemos, já que ela era a mulher mais homofobica que eu conhecia. Bom, ela me flagrou com a Camila e me pôs pra fora de casa! Depois de passarmos por tudo isso,flagrei uma coisa..

Diamond white - O que você flagrou? ( Perguntou curiosa)

- Peguei Camila me traindo,com um garoto. E eles provavelmente estavam saindo de um motel já que foi na porta de um que eu os vi.. ( Ela levantou-se de sua cama e sentou ao meu lado para então perguntar )

Diamond white - Espera um pouco! A Camila tem mais de 18?

- Não! porque? ( Perguntei sem entender onde a garota queria chegar )

Diamond white - Porque menores de idade não podem entrar em nenhum motel.

- Tem certeza?

Diamond white - Tenho! Vocês pelo menos conversaram depois disso?

- Ela tentou mas eu não deixei ela falar.( Falei enquanto fitava minhas mãos)

Diamond white - Você deveria conversar com ela e tentar resolver isso. 

Será mesmo? Mais eu vi! Eu vi ela se agarrando com aquele imbecil.

        ________________________________

                Dia da apresentação

Os jurados acabaram de  escolher o nome da nossa banda: 
LYLAS (acrônimo para Love You Like a Sister, que quer dizer Amo Você Como Uma Irmã).

Fomos chamadas e nos sentamos nos banquinhos que foram postos exclusivamente para nossa apresentação. Vimos que Simon não estava sozinho, um produtor musical que eu não conhecia também estava nos avaliando.
E bom,começamos a apresentação!

Às vezes, eu fico imaginando: que graça teria a vida sem música? Sem ela não há paz, não há beleza. Nos dias de festa e nas madrugadas de pranto, nas trilhas dos filmes e nas corridas no parque, o que seria de nós sem as canções que enfeitam o cotidiano com ritmo e verso? 

Depois da apresentação esperamos o resultado por mais ou menos 2 horas. Quando Simon veio falar conosco e disse que iríamos para os shows ao vivo todas nós choramos, era uma conquista e tanto.

          POV CAMILA JAUREGUI

Soube por Taylor que Lo chegaria hoje da casa de Simon Cowel. Eu precisava conversar ela para nós nos acertamos!

Eu ainda tinha as chaves do apê de Lauren então iria esperar por ela lá.

Cheguei no apê e fui na direção do quarto de Lauren, chegando lá deitei em sua cama fechei os olhos e comecei a sentir o cheirinho da minha Lo por todos os lugares daquele quarto. Nem vi quando peguei no sono,só percebi quando senti uma mão macia fazendo carinho no meu rosto,abri os olhos e lá  estava ela. Tão linda!

Lauren - É melhor você ir embora,Camila. ( Falou com a voz serena quando me viu acordar ,sem parar de me fazer carinho)

Me sentei na cama e peguei uma de suas mãos

-  Eu preciso conversar com você,Lo. Tenho que te explicar o que aconteceu!

Lauren  - Eu não sei se é uma boa ideia,Camila. Não quero me machucar denovo! ( Disse se pondo de pé )

- Só deixa eu falar,okay? (A puxei sutilmente pela braço fazendo ela voltar a sentar do meu lado na cama)

Lauren- Tudo bem,fale! ( Falou  dando-se por vencida)

Expliquei toda a estória de Austin e dos meus pais com detalhes pra Lauren.

Lauren- PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU, CARALHO?  ( Gritou)

- Eu não queria que você me afastasse de Austin. Ele é o único que poderia me ajudar a encontrar meus pais,Lo.

Lauren- Você transou com ele?

- Eu não transei com ele! ( Respondi calma)

Lauren - Ele já tentou alguma coisa?

- Já! Mas eu nunca permiti que ele fizesse nada.

Lauren - Mas você deu esperanças a ele Camila!

- Era a única maneira,amor! ( Lauren respirou fundo )

Lauren - Eu ainda estou muito magoada com você. Você pode não ter me traído, mas você me enganou.

- Me desculpa! Eu não sabia oque fazer..( Eu disse chorando)

Lauren - Eu vou te ajudar a encontrar seus pais,mas pra você me ter de volta,vai ter que conquistar minha confiança outra vez..


Notas Finais


Comentem e favoritem! é muito importante pra fic. Estou sem inspiração ultimamente... Comentem o que vocês queriam que acontecesse na fic. Talvez eu realize algumas das vontade de vocês :-) hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...