1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 15

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 15


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


Heyy! Atualizei bem rápido por causa dos comentários de vocês.


Boa leitura...

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 15

                    Shows ao vivo


          POV CAMILA JAUREGUI 

Lauren estava no palco com o restante das meninas. Ela estava maravilhosa porém meus olhos estavam focados em outra pessoa. Demi estava bem a frente de Lauren observando tudo com um pequeno sorriso nos lábios.
Pesquisei algumas entrevistas na internet e vi que quando perguntavam se ela iria ter filhos algum dia, ela ficava muito desconfortável. Não sei se isso é um bom sinal..

    POV LAUREN JAUREGUI

Simon pediu para eu e minhas amigas escolhermos outro nome para o grupo. Segundo ele, Lylas já existia! Fizemos uma votação online e o nome escolhido para a banda foi 'Fifth harmony' confesso que gostei muito mais desse nome do que do anterior. Nossa apresentação foi a última da noite e graças ao nosso esforço e dedicação,a performance da fifth harmony foi uma das melhores da noite.


Assim que o programa acabou fui encontrar Camz.

-Está pronta,Camz? (Perguntei quando senti Camila me abraçar)

Camila - Estou!

-  Chegou a hora!

Todos os candidatos e os jurados estavam no palco,Demi estava conversando com Simon.

Me aproximei dos dois e Simon notou minha presença e sorriu.

Simon - Olá Lauren! (Me comprimentou animado fazendo assim Demi notar que eu e Camila estavamos bem atrás dela)

- Oi,Simon! ( Eu disse sorrindo)

Demi - Oi, Lauren! Vocês foram maravilhosas hoje! ( Disse e me deu um abraço )

- Obrigada,Demi!

Demi - Quem é essa menina linda que está com você? ( Perguntou olhando pra Camila)

Camz estava muito nervosa, e a todo instante ela apertava minha mão mais forte.

- Minha namorada,Camila.

Demi - vocês são lindas juntas!

- Obrigada! Podemos conversar com você sozinhas,Demi? ( com certeza Demi estava achando aquilo estranho)

Demi - Claro!( assentiu mesmo sem entender o que estava acontecendo)

Simon - Eu vou indo, depois vejo vocês garotas! ( Se despediu dando dois beijinho na bochecha de cada uma de nós inclusive na de Camila )

Demi - Vamos pro meu camarim.

(...)

Demi - Oque você quer falar Lauren? ( Perguntou enquanto colocava um pouco de água em um copo que estava sobre um pequeno balcão)

Eu e Camila estávamos sentadas em um enorme sofá que estava localizado no centro do camarim de Demi enquanto ela estava de pé.

Camila - Na verdade sou eu que quero falar com você.( Disse enquanto fitava o  chão)

Demi - Pode falar,estou ouvindo! 

Camila - Você não sabe mesmo quem eu sou? ( perguntou e pôs toda  sua atenção em Demi)

Demi- A única coisa que eu sei é que você é namorada da Lauren ( Falou como se fosse óbvio)

Camila - Eu vou resumir pra você! ( respirou fundo) Eu fui abandonada em um orfanato quando eu era uma bebê e fui criada por uma família que me adotou quando eu tinha 2 anos de idade

A cada palavra que Camila falava, Demi ficava mais e mais perplexa.

Camila  - Eu acho que sou sua filha!A filha que você abandonou naquele orfanato! ( Falou sem alterar seu tom de voz)

A essa altura do campeonato Demi já estava chorando descontroladamente enquanto olhava pra Camila

Demi - Eu não estou acreditando nisso!

Demi - Eu pensei que nunca iria te encontrar,minha filha!( Demi correu e abraçou Camila)

Demi - Eu te procurei tanto! ( Falou em meio as lágrimas)

Camila- Porque você me abandonou?( Perguntou também chorando)

Demi - Eu não te abandonei! Tiraram você de mim.


Notas Finais


Muitas emoções nesse capítulo hehe dêem sugestões para os próximos capítulos eu preciso de um empurrãozinho. Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...