1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 2

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 2


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


OI,GALERAAA! Como vocês estão? Espero que vocês tenham gostado do capítulo anterior. Favoritem e comentem,ajuda muito na divulgação da fic.

Boa leitura ...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 2

POV CAMILA JAUREGUI

Assim que cheguei da escola fui direto para o quarto que eu dividia com Lauren,Morar na mesma casa tinha lá  suas vantagens.
Joguei minha mochila no chão e me deitei de bruços na minha cama. Fiquei por vários minutos nessa mesma posição até que senti beijos por toda região do meu pescoço.
Eu conhecia muito bem aqueles beijos!

- Ficar o dia inteiro sem te tocar parece uma tortura,amor. - Falava Lauren colocando a mão por dentro do meu uniforme sem parar de me encher de beijos.

- Não tem problema,você pode me beijar o quanto você quiser.

- Só beijar? Eu tava pensando em outras coisas. - Me viro e posso ver um sorrisinho sapeca nascer nos lábios de Lauren

- Pode me dizer em que você estava pensando,Baby? - Falo enquanto Lauren não para de me acariciar

- Eu estava pensan.. - Fomos atrapalhadas quando o celular de Lauren começou a tocar

- MAIS QUE PORRA! 

- É melhor você atender,amor. - Falo um pouco frustrada por termos sido interrompidas

- É a Dinah!

- Atende,então.

Assim que Lauren atendeu o celular Dinah informou que iria chegar em 15 minutos para nos levar até a casa da Ally, já que ela tinha acabado de se mudar e Lauren não sabía o novo endereço. Laur chamou a mim e nossa irmã para irmos juntas e por um milagre minha mãe não se opôs a nossa ida a casa da amiga da minha garota.
Dinah assim como nós ainda era menor de idade,quem estava dirigindo o carro era seu pai enquanto Dj ia no carona,eu e minhas irmãs íamos no banco traseiro.

_________________________________________
 
              POV LAUREN JAUREGUI

Ally tinha acabado de completar seus sonhados 18 anos, e como seus pais tem muita grana resolveram dar um apartamento luxuoso para sua filha ter mais privacidade quando saísse do ensino médio já que  estava no último ano.
Estávamos todas de pijama esparramadas em todos os lugares da sala da minha amiga. Dinah e normani estavam a quase 20 minutos tentando escolher o filme.

Dinah - Que filme vamos assistir? - (perguntou  enquanto vasculhava pela  décima vez a caixa onde ficava todos os filmes de Ally)

Normani - Quero filme de terror! - (Disse com um sorriso malicioso)

Taylor - Concordo com a Normani.

- Por mim tanto faz- Falei dando ombros

Normani - E você Camila,o que quer assistir?

Camila - Não gosto de filme de terror, eu fico com medo. - (Disse me abraçando de lado e arrancando uma risada de todas as meninas )

________________________________________

Eu estava prestando tanta atenção no filme que nem percebi que todas as meninas já estavam dormindo, todas com exceção de uma. Camila não estava na sala,assim que percebi seu sumiço subi para o andar dos quartos para procurá-la. Até que ouvi sua voz vindo do quarto de hóspedes que Ally tinha disponibilizado para eu e minhas irmãs, mas com quem Camila conversava a essa hora da madrugada?
Sei que é falta de educação mais a porta estava aberta e dava para escutar muito bem por causa daquela brecha.

Camila -  Eu preciso que você me ajude. Eu quero saber a verdade,toda a verdade. PRUCURE! - (Assim que Camila terminou a frase eu adentrei o quarto chamando assim sua atenção )

- Amor,com quem você tá conversando?- pergunto enquanto cruzo os braços

Camila - Depois eu te ligo,até mais. - (finaliza a ligação e coloca o celular ao seu lado e se senta na cama)

Camila - Oi amor, pensei que estava assistindo o filme. - (Fala visivelmente nervosa por eu ter escutado sua conversa)

- Camila,não fuja do assunto! Com quem você tava falando?

Camila - Amor,não se preocupa. Eu não posso te falar agora,mas eu vou te contar tudo. Eu só preciso de um tempo. você confia em mim? - (Ela falava sem parar de gesticular me mostrando seu nervosismo)

- É claro que eu confio. Só toma cuidado e não faz besteira tá?- (falo sem desviar meus olhos dos seus)

Camila - Tá bom! Vem deitar aqui comigo,vem. -( Fala dando algumas batidinhas ao lado da cama)

Ficamos na nossa bolha por vários minutos,apenas nos olhando.

- Eu te amo. (- deixo um beijo em seu nariz)

Camila - eu também te amo,branquela!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...