1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 32

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 32


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Capítulo 32 - Capítulo 32


POV CAMILA

- Eu não gostei muito da minha voz no inicio,posso repetir? ( Perguntei retirando o fone do ouvido)

Mark (produtor) - Eu achei sua voz perfeita ,Camila. Mas se você quer refazer,vamos lá!

Eu estava no stúdio a horas,nem sabía direito que horas eram,mas eu estava tão feliz e realizada que isso nem importava. Hoje era o último dia de gravação,o álbum estava 90 por cento encaminhado e tudo graças a Demi que deu o sangue por isso,ela estava fazendo um show por isso não estava ali,mas a toda hora ela ligava ou mandava mensagem perguntando como as coisas estavam indo aqui no stúdio.

Depois de muita gravação resolvi dar uma pausa pra todo mundo descansar um pouco e sentei no enorme sofá do stúdio  sacando meu iphone do bolso da calça jeans.

A foto que estava circulando por todos os tabloides e sites de fofoca era a do beijinho no Mendes.

Eu nunca havia tido tantas menções como eu tive hoje,e todas falando da mesma coisa,até que deslizei meu dedo sobre a tela e me deparei com um post da TMZ no Instagram,quando dei play no vídeo fiquei completamente estática.

O vídeo mostrava Lauren Jauregui completamente bêbada, e jogada na praia. Era impossível alguém  dizer ser montagem porque não era foto,era um vídeo. Um vídeo!

Rapidamente sai do app e disquei o número de Taylor.

Taylor - Oi,Mila!

- Você viu? - Perguntei me referindo ao vídeo.

Taylor- Todo mundo viu (  Suspirou longamente )

-O que houve com ela? Aconteceu alguma coisa? Eu nunca vi ela desse jeito.

Taylor - Olha,o que eu sei é que ela terminou com a Lucy,mas acho que não tem nada haver com isso já que ela nunca esqueceu você.

- Eu estou preocupada,Tay!

Taylor - Todos nós estamos,Camila. Eu já liguei pra Dinah e ela disse que a Laur passou o dia deitada com muita enxaqueca e não quer levantar da cama por nada.

- Eu queria muito vê-la,mas eu não quero me magoar,nem magoar ela também. Eu tô aflita,Tay, Pode passar o celular pra mamãe? Preciso falar com ela sobre isso.

Tay - Ela viajou a negócios com o papai,Mila.

- Amanhã eu te ligo, manda um beijo pro meu irmão e se souber de qualquer coisa,me liga. Não importa a hora.
(Me despedi)

Tay - Até amanhã,irmãzinha. Relaxa, a Lo vai ficar bem,eu sei que vai.

Desliguei o celular e sentir um aperto muito grande no peito,como se algo estivesse prestes a acontecer.

        POV LAUREN JAUREGUI

Eu estou com muita vergonha. Vergonha das meninas que me viram daquele jeito, e agora vergonha de todo mundo que viu aquele maldito vídeo. Eu não vi ninguém naquela praia. Certo que eu estava fora de mim,mas eu teria  visto se alguém estivesse gravando.

Dinah- você precisa levantar daí,branquela. (Falou enquanto adentrava meu quarto)

- Eu não quero,Dj. Tô envergonhada.

Dinah- Você vai ter que levantar e deixar essa vergonha de lado,porque temos um show daqui a algumas horas. Vou tomar banho e quando eu voltar quero você pronta, entendido?

- Sim senhora( respondi batendo continência)

Assim que Dj saiu do meu quarto me dirigi ao banheiro e tomei um longo banho gelado que me fez relaxar bastante.

Vesti uma calça jeans azul e uma camisa preta com uma estampa da Lana del Rey, calcei meu tênis branco da adidas e coloquei meu figurino do show dentro da minha mochila.

(...)

O show foi maravilhoso,fizemos a apresentação em uma casa de shows muito badalada aqui em LA. Os fãs ficaram enlouquecidos por estarem pertinho da gente, nenhum deles comentou sobre o vídeo do TMZ,mais eu saquei que eles estavam me olhando com uma cara de pena ou algo parecido.

Após o fim do show fomos receber algumas fãs no camarim e fiquei surpresa quando vi minha melhor amiga entrar.

- Halsey? O que você tá fazendo aqui?( perguntei surpresa)

Halsey- curtindo o show da minha banda favorita,ué. ( Falou como se fosse óbvio)

Demos um longo e apertado abraço,Halsey também falou com o restante das meninas e se dirigiu novamente a mim.

Halsey- o que você acha de irmos curtir a noite,Jauregui? ( Falou e rapidamente Dinah nos fuzilou com o olhar)

- Eu não sei,Halsey! Não quero repetir o vexame da noite passada.

Halsey- Você não precisa beber. E além do mais,eu vou estar perto pra cuidar de você e  garantir que não terá nenhuma câmera filmando nada.

Me despedi das meninas e mesmo a contragosto de todas elas, eu fui.

Saímos pelos fundos do lugar e rapidamente chegamos ao estacionamento.

- Onde está teu carro? (Perguntei)

Halsey - Carro? Nós vamos de moto,Jauregui.( apontou para uma moto que estava logo a frente de nós)

- Você tá louca? Eu não confio em você,Halsey. Quer me matar?

Halsey - Relaxa Jauregui,eu me garanto.(pôs o capacete em sua cabeça e me entregou um,subindo na motocicleta logo após)

Depois de muita insistência acabei cedendo e subindo na garupa da moto de Halsey.

Confesso que a sensação era maravilhosa e eu me sentia livre,como se eu pudesse fazer qualquer coisa. O vento contra meu rosto era relaxante..

Halsey - Com adrenalina ou sem adrenalina?

- Eu tenho escolha?

Halsey acelerou mais e mais,até que eu não vi mais nada,tudo ficou preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...