1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 33

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 33


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Capítulo 33 - Capítulo 33


POV CAMILA

O caminho do stúdio até o meu apartamento nunca foi tão longo. Minutos depois de sair com o carro acabei ficando presa bem no meio de um engarrafamento. Olhei rapidamente o aplicativo e pude ver que havia acontecido um acidente de trânsito logo a frente.

Os carros andavam tão devagar que eu resolvi ligar o rádio pra me distrair um pouco enquanto conduzia o veículo lentamente.Não pude evitar sorrir quando a voz de Demi se fez presente direto da estação de rádio, cantarolei junto até chegar perto o bastante para poder ver o tal acidente que o app me mostrou.  Diminui o volume do som e por curiosidade baixei os vidros pra poder ver o que tinha acontecido com clareza.

Olhei com atenção enquanto continuava dirigindo devagar e meu coração quase parou quando reconheci o corpo completamente ensanguentado que estava sendo socorrido pelos paramédicos.

Encostei o carro e sai correndo em direção a minha Lo. Eu fiquei desesperada.

Paramédico  - você não pode ultrapassar a fita,senhorita. Ao menos que você seja parente de algum dos acidentados.

- Ela é minha irmã! Eu preciso ir com ela,ME DEIXA PASSAR!

Bombeiro - Infelizmente o estado dela é grave e a ambulância irá cheia de médicos pra tentar salvar sua irmã. Aconselho que vá de carro até o hospital e espere por lá.

(...)

As horas pareciam que não passavam. Lauren estava lá trancada naquela sala com os médicos e eu estava ficando louca por noticias dela.

Logo após levarem Lauren disquei o número das meninas da banda e elas quase morreram do coração quando eu contei o acontecido ,rapidamente todas chegaram no hospital  e estavam comigo sentadas nas cadeiras mais desconfortáveis que tivemos o prazer de sentar. Dinah não parava de chorar e Normani ficava sempre a consolando dizendo que tudo ia ficar bem

Ally - Precisamos ligar pros Jauregui,Camila. (Falou chamando a atenção de todas)

- Eu já liguei. pegaram o primeiro avião e estão vindo.

Dinah- Eu preciso saber como ela está ou vou acabar enlouquecendo. ( Falou e soltou um longo suspiro)

Esperamos mais algumas horas,e finalmente avistamos um médico vindo em nossa direção.

Levantamos rapidamente e fomos ao encontro do médico

- Como ela está,doutor? ( Perguntei com um tanto desesperada)

Médico- Ela sofreu um forte impacto na cabeça e entrou em estado de coma,eu sinto muito meninas mas, não sabemos se ela vai acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...