1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Irmãs - Camren >
  3. Capítulo 7

História Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 7


Escrita por: Camrenzinha_CJ

Notas do Autor


Heyy! Obrigado aos que estão favoritando e comentando a fic, é muito importante pra mim! E só pra constar, eu lí todas as teorias de vocês hehehe

Boa leitura ..

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Apenas Irmãs - Camren - Capítulo 7


POV LAUREN JAUREGUI 

Clara estava mal! Comia por uma sonda e não falava uma palavra sequer. Isso estava me deixando muito preucupada. Faziam 8 dias desde o acidente ...

Hoje é dia da segunda fase do programa , dia de Bootcamp.

Essa etapa é quando os candidatos começam a ser separados em suas respectivas categorias e recebem dicas para melhorar sua qualidade vocal. Vários desafios são apresentados nesse momento.

Camila viria comigo,mas preferiu ficar no hospital com o Papai,então Taylor me acompanhou.

Me encontrei com as meninas e fomos para o estúdio onde aconteceria a segunda fase, chegando lá fomos informadas que teríamos que competir com outro calouro pra poder passar para a terceira fase. Isso nos deixou muito tensas! A distribuição ficou assim :

Lauren Jauregui  X  Sister C

Ally Brooke    X  Júlia Bullock

Dinah jane    X Diamond White

Normani Kordei  X  Arin Ray

Tivemos 2 horas para ensaiar com nossos concorrentes, a música poderia ser de nossa própria escolha,fato que me deixou muito aliviada.

O estúdio diferentemente da primeira fase,agora estava vazio. As únicas pessoas presentes no lugar eram os jurados e nós que iríamos competir.

Fui a primeira das minhas amigas a entrar e confesso que foi muito decepcionante! Eu fui muito inferior as meninas da Sister C.

Assim que terminei minha apresentação Taylor e eu fomos direcionadas pela produção a uma área externa onde estavam todas as pessoas que já haviam se apresentado antes de mim. Todos estavam muito nervosos! Aos poucos mais e mais pessoas chegavam e eu esperava ansiosamente ver alguma de minhas amigas para saber se haviam ido bem já que eu fui fracasso na minha apresentação.

Aos poucos minhas amigas foram chegando e por incrível que pareça todas estavam com caras não muito boas. Dinah me contou que tinha errado a letra da música e achava que não tinha tido tanta  presença de palco como a outra garota teve.

Ally mal conseguiu falar pois estava chorando tanto que chegava a soluçar. Normani disse que a música não favoreceu sua  voz pois era uma música cantada originalmente por homens.

NADA ESTAVA DANDO CERTO!

Estávamos todas apreensivas com o resultado resolvi então ligar pro Papai e ver se tudo estava correndo bem com a Mamãe no hospital.

Chamou 3 vezes até que meu pai atendesse.

Michael - Oi,minha filha! ( Falou com a voz transparecendo cansaço)

- Oi,Papai! Como estão as coisas ai?

Michael - Tudo na mesma, sua mãe não teve nenhum avanço.(Falou em tom de lamento)

- Espero que ela fique bem.(Eu realmente estava sendo sincera )

Michael - Como você está se saindo aí?

-  Eu me sai muito mal,Papai! Tenho certeza que não passo pra próxima fase( Falei dando ombros)

Michael- Não fale isso,meu amor. Você deve ter se saido maravilhosamente bem. Confie,apenas confie mais em você.

- Obrigado,pai! Tem como passar o celular pra Camila?

Michael - Camila não veio aqui ainda,querida. Pensei que ela tivesse indo com você e Taylor.

- Não, não. Ela disse que ficaria aí com o senhor para ajudar caso precisasse.

Michael - Não se preocupe, eu devolvi o celular dela que a Clara tinha confiscado e vou tentar entrar em contato com Camila.

- Obrigada pai,eu estou  realmente muito preocupada. Vou tentar ligar também. Tchau!

Michael- Tchau,filha. Mande um beijo pra Tay.

Finalizei a ligação e minha cabeça não parou de fazer suposições quanto ao paradeiro de Camila. Pra onde será que ela tinha ido?

Enquanto deixei  Tay  encarregada de ligar pra Camila, foi lançada uma lista com os participantes que não tinham passado pra próxima fase, e o meu nome assim como o de todas as minha amigas estavam naquela lista.( já era de se esperar)

Fomos levadas de volta ao estúdio e nos misturamos no meio de todas aquelas pessoas que não tinham passado pra próxima fase assim como a gente.

Simon - Eu quero que vocês saibam que todos aqui são muito talentosos e não importa o que aconteça,o talento de vocês é algo que ninguém vai poder tirar nem roubar.

Todos naquele momento já estavam chorando. Simon pediu para eu e minhas amigas ficarmos perto umas das outras e também chamou outra caloura para se juntar a nós

Simon - Alessia fique perto das garotas.( Falou apontando em nossa direção)

A essa altura do campeonato nós não estávamos entendendo absolutamente nada. Até que Simon disse que nós iríamos continuar no programa competindo como um grupo.

Todas nós ficamos muito felizes! Seríamos um grupo, porra. Eu surtei assim como minhas amigas. A única que não  pareceu muito feliz com a ideia foi a Alessia cara.

Simon - Apartir de agora vocês serão um grupo e irão competir no meu time. Nos vemos na próxima etapa!

Saímos do estúdio e chamamos Alessia para comemorar a formação do nosso grupo mas ela disse que não iria pois já tinha um compromisso. Resolvemos ir todas juntas para o meu apartamento pedir pizza e comer até explodir.

Eu estava olhando as ruas de Miami pela janela do carro de Ally quando vi uma silhueta muito conhecida por mim em frente a um motel

- PARA O CARRO,ALLY.( gritei desesperada)

Ally freou o carro tão rápido que eu pensei que ia voar do banco.

Dinah- QUER MATAR A GENTE,JAUREGUI?

Camila estava na porta de um motel com Austin. Mesmo de longe consegui ver claramente o rosto do garoto que dessa vez estava sem seu capuz.

Camila estava me traindo! Depois de tudo oque eu fiz por ela. Como ela teve coragem de me enganar desse jeito.


Notas Finais


FAVORITEM E COMENTEM, ME AJUDA MUITO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...