1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais que secretária--Kirasaya >
  3. Campos brancos de lembranças

História Apenas mais que secretária--Kirasaya - Campos brancos de lembranças


Escrita por: Sani-chan

Notas do Autor


Oiih meus otakus que gostam de anime kkkk qual o sentido, tudo bem com vocês?
Bem essa é minha primeira fanfic então espero que gostem.

Capítulo 1 - Campos brancos de lembranças


Fanfic / Fanfiction Apenas mais que secretária--Kirasaya - Campos brancos de lembranças

                     P.O.V Sayaka

Bem hoje eu vou falar com a minha presidente...ah presidente,ela mal sabe como eu tenho uma queda por ela,uma queda não mais sim um tombo,ela é compulsiva,linda,e aqueles olhos (suspira),é como um conto de fadas,mas chega de enrolar vou falar com ela em quanto a aula não começa.

Saí da sala de aula e comecei a andar pela escola a procura da presidente.Quando finalmente a encontrei parei ao meio do campo de lírios e comecei a observa-lá a presidente se-encontrava sentada em um banco no meio do campo de lírios brancos,me deparei que ela estava muito linda com uma brisa que fazia seus cabelos balançarem com o vento,e a cor dos  lábios dela com um azul vibrante,me perdi em meus pensamentos estava no céu,até um garoto sair correndo e me derrubar só fechei os olhos esperando pelo pior,mas...

                  P.O.V Presidente

Estava observando meu campo de lírios brancos,estavam lindos com aquela brisa que vinha sobre eles.

Escutei um barulho de um dos alunos correndo pelo local,quando me voltei para trás,consigui perceber que o menino tinha esbarrado na Sayaka,percebi que a mesma estava caindo não evitei e sai o mais rápido possível para poder segurar ela em meus braços,mas quando consegui pegar ela acabei me descuidando e deixei ela cair sobre o meio dos lírios brancos,fiquei preocupada então não me levantei dela até ela abrir os olhos.

                  P.O.V Sayaka

Quando abri meus olhos a presidente estava sobre mim,fiquei paralisada pois aquilo não aconteceia muito tempo,pois a última vez foi quando tive que pular da torre de portas,eu fiquei muito triste naquele dia mais alegre no final.

*flash back on*

-Eu te ofereço todo meu amor presidente.

Estava certa que naquele momento a presidente e eu nunca mais nos veríamos,fechei meus olhos por um momento e quando abri a mesma estava pulando em minha direção me abraçando só consegui pensar "a presidente e eu vamos morrer!A presidente vai morrer!Ah!"

Quando percebi estamos no chão de mão dadas,mas minha preocupação era maior do que tudo pela presidente,me levantei e iría falar,mas fui interrompida pelas risadas da presidente:

-Não sabia que pular de uma altura dessas seria tão divertido.

-Presidente!Isso foi perigoso mesmo com um colchão para amortecer a queda!

*Tempo passa conversando*

-Sayaka Igarashi você me fascina-dizendo isso a mesma me deitou sobre os líriso e me beijou na cabeça.

*flash back off*

                P.O.V Presidente

Sayaka estava meio que presa em transe,mas eu sabia que ela estava pensandecido sobre a vez que ela pulou da minha tores de portas,ela tinha me deixado apavoradapor dentro por ter pulado e antes de pular me dizer "te ofereço todo meu amor presidente" não aguentei quando ela estava pulando pulei com ela para amortecer a queda dela,mas a parte mais intrigante é que eu quase beijei ela,quase mas ela vai despertar se eu der um beijo nela...

*Foto do capítulo*

Ela despertou,mais agora eu fiquei com muita tesão aí meu Deus como ela consegue fazer isso comigo,mas o fato dela estar corada não muda comecei a rir e a mesma perguntou:

-Presidente? 

Me aproximei dizendo perto do ouvido dela :

-Mais tarde continuaremos de onde paramos...

*sinal toca*

-Até mais Sayaka,me espere no portão da escola.





Notas Finais


Bem o que acharam me desculpe por alguns erros melhorarei para terem uma ótima leitura no próximo capítulo,bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...