1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um bruxo >
  3. O verdadeiro Abraxas.

História Apenas mais um bruxo - O verdadeiro Abraxas.


Escrita por: LLWerlly

Notas do Autor


Abraxas finalmente demonstra seu lado ambicioso.

Capítulo 6 - O verdadeiro Abraxas.


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um bruxo - O verdadeiro Abraxas.


Após o cisne entrar na floresta, Laila viu alguém atrás de Gregory, observando tudo. Estava cerca de 100 metros de Laila. Ela observou o sujeito com seriedade, estava difícil de reconhecê-lo, porque estava muito escuro. Laila andou apressada em direção ao estranho e conjurou:

 - Petrificus Totalus!

 Ao tentar se desviar do feitiço, o garoto tropeçou de lado. Quando a luz do luar tomou seu rosto Gregory sabia quem era: Abraxas Malfoy.

-O que você estava fazendo aqui Abraxas?- Perguntou Gregory, calmamente.

-Eu... Queria perguntar a você, se poderia me ajudar em Transfiguração. Estava esperando um momento para te perguntar se você poderia me ajudar. Eu comecei a te seguir no final do jantar para te perguntar, mas você...  veio para cá!- Respondeu Abraxas, enquanto se levantava. - Mas... Pelo visto não precisarei implorar por nada!

Abraxas agora estava com uma malícia no olhar. Analisou Laila e Gregory, de cima para baixo.

-Ora... ora oque temos aqui, o Srº. Gregory MacKinnon Diggory e a Srta. Laila Elliot Trelawney, sozinhos treinando um feitiço avançado e ainda por cima à noite! - Abraxas sorriu com ainda mais malícia.

-O que você está pensando em fazer, Abraxas?- Perguntou o lufano com rispidez.

-Digamos que eu seja uma pessoa que gosta das regras da escola. Mas que não gosta de quem as desobedece. Neste momento Laila deu impulso para frente, mas Gregory a segurou pelo quadril. - Eu costumo fazer minha parte... Entregando esses desordeiros para o diretor Dippet.

-Você não pode fazer isto! Está aqui também!- Disse Laila, encorajada.

-Ha ha, você acha mesmo que eu iria ameaçar vocês se eu não soubesse aparatar?

Com a face séria, Laila apontou a varinha para a testa de Abraxas. Deixando a varinha somente a 10 cm da testa do garoto.

-Laila não, não ataque, só irá piorar nossa situação!- Aconselhou Gregory.

- Ahh! Vamos lançar um Avada Kedrava nele, Imperium, ou um Cruccio bem no meio da testa dele!- Insistiu ela.

Abraxas não levantou a varinha. Mesmo que não duvidasse de que ela teria coragem de atacá-lo. Ele sabia que ela era uma excelente feiticeira. Laila, Jessie e Gregory eram três, que Abraxas jamais os convocaria para um duelo bruxo.

-Não! Se acalme! Isso não ajudará em nada agora!- Gregory aconselhou novamente.

-Está bem! Amanhã à tarde, quero que você apareça na Sala da Lufa-Lufa.- Após Gregory terminar a fala, Abraxas caiu na risada.

-Você acha mesmo que eu irei àquele porão que vocês chamam de sala comum? Não! Você aparecerá amanhã na Sala da Sonserina.

Pela primeira vez Gregory sentia um sentimento que dificilmente se apossava dele, o ódio. Ele amava a Sala da Lufa-Lufa, ouvir alguém falar dela daquele jeito o deixava com os nervos à flor da pele.

- Então tá!- falou Gregory com aspereza - Mas assim que passar o exame, quero que nunca mais me procure!

Abraxas deu meia volta e rumou para o castelo. Gregory virou-se para ver se Laila estava calma. Tomou um susto ao perceber que as pontas de seus cabelos estavam tingidas de azul e não verde, como de costume. Como o cabelo dela mudava de cor de acordo com as vibrações externas, para o cabelo dela variar para azul assim, tanto ele quanto ela e Abraxas deveriam estar na mesma vibração, tensos e irritados . Então Abraxas não estava completamente seguro no que tinha feito.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...