1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Conversa

História Apenas Mais Uma - Conversa


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Hehhe
Desculpem por esse cap
Provavelmente vai ser o mais longo
Eu acho né

Manda duda ler esse negocio logo gustavo

Caraca

Capítulo 13 - Conversa


Eu falei para eles entrarem e depois tranquei a porta.
Jimin foi o primeiro a ver mn sentado no sofá,curioso com novos visitantes.
Jimin sentou-se e colocou mn em seu colo,acariciando suas costas.
Namjoom e yoongi sentaram logo depois,aproveitei esse breve momento para dar uma boa olhada neles.
Jimin tinha o olho levemente roxo,fiquei feliz ao ver que jimin ainda tinha os mesmos olhos divertidos.
Namjoom e yoongi tinham o olhar sério e jimin era o único que fazia contato visual comigo,seus olhos suplicavam para que eu dissesse algo,mas eu não tive como.
Me sentei em uma das cadeiras perto do sofá e só então namjoom resolveu quebrar o silêncio.

Nj- yang...nós viemos conversar com você.

Eu não sabia ao certo oque dizer,então namjoom prosseguiu.

Nj-primeirante,eu queria pedir de desculpas pelas atitudes de jimin e de yoongi,eu sei que você meio desorientada depois do que aconteceu.

Olhei para namjoom,e pude ver que ambos sabiamos que "desorientada" não era a palavra certa.
Ele continuou.

Nj-pode desculpa-los?

Eu acenei de forma afirmativa com a cabeça.
Jimin ainda fazia carinho em mn quando decidiu falar.

Jm- você tem ele a muito tempo?

Yang- não,na verdade um amigo me deu faz poucos dias.

Jm- ah...

Yoongi ficou calado.mas pude perceber que ele sabia quem era o "amigo",ou pelo menos imaginava que era o garoto que ele vira nas fotos.

Yang- venham aqui e façam uma fila.os três.

Eles pareciam surpresos com o meu pedido mas o fizeram,jimin pulou na frente deixando mn no sofá,suga e namjoom ficaram atras dele. Namjoom era o último da fila.
Eu os abracei.
Um por um,e depois eu me desculpei com eles.
Eu não sabia pelo que exatamente eu estava me desculpando,mas por algum motivo,me sentia na obrigação de me desculpar.
Logo começamos a conversar de forma animada e eles perguntaram se eu tonha fotografado o momento em que yoongi tinha dado um tapa na cabeça de jimim por ele estar sorrindo pra mim,e eu disse que sim.
Eu peguei a câmera para mostrar as fotos a eles.
Enquanto eu passava as fotos eles acabaram vendo as fotos de taemin.

Jm- quem é esse?,hum ele é bonito.

Yang- esse é taemin,foi ele que me deu o mn,ele é ator,e me pediu para tirar algumas fotos dele.

puder ver claramente que yoongi o havia reconhecido,mas ele ficou calado.

Jm- desde quando você o conhece?

Yang-somos amigos desde bem pequenos,eu encontrei ele por aqui faz algum tempo.

Jm- entendo.

Meu celular começou a tocar nesse momento,era o próprio Taemin que me ligava.
Pedi licença a eles para atender o telefone,mas continuei ali no mesmo lugar.

Taemin: você ta muito ocupada agora?

Eu olhei para jimin,suga e namjoom.

Yang: to...por que?

Taemin: é que o diretor de fotografia gostou muito das suas fotos e perguntou se não tinha como te chamar de novo...

Yang: desculpa taemin...hoje eu não posso.

A expressão de suga e jimin mudou ao ouvir o nome de Taemin.

Taemim: tudo bem.deixa pra uma próxima então.

Yang: sim...e obrigada pelo convite,e desculpe por não ter como aceitar.

Taemin:sem problemas.

Yang:tudo bem então,preciso desligar, e desculpe mais uma vez...

Taemim: não precisa se desculpar.

Ele desligou o telefone e o jimin me perguntou por que ele me ligou.

Yang- ele perguntou se eu podia fazer mais algumas fotos dele.

Conversamos por mais algumas horas até que namjoom disse que eles tinham que ir.
Eu os levei até a porta e nos despedimos.
Eu ja estava dormindo quando recebi uma ligação.
Era jungkook
Eu achei estranho jungkook me ligar.mas atendi

Jk:yang? Preciso falar com você.

Yang: oque foi?

Jk: eles sofreram um acidente.


Notas Finais


Qq eu to fazenu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...