1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Mais Uma >
  3. Amigos

História Apenas Mais Uma - Amigos


Escrita por: CortanaPlayer13

Notas do Autor


Ah,voltou pra visao da yang ta?

Capítulo 21 - Amigos


YANG-ON

Ja faz uns tres dias que a turne foi prolongada e que eu tive aquele sonho...eu estou aproveitando pra conhecer melhor o brasil,mais especificamente o rio de janeiro,que era onde nós estavamos.
Eu recebi uma mensagem de taemin perguntando se eu iria fazer algo hoje,ja que era meu último dia aqui no brasil e eu respondi que não,os meninos tinham feito algumas sessões de fotos agora de manhã e eu tinha a tarde livre.
MN estava sentado na cadeira eu fiz um carinho nele enquanto pensava no que iria vestir.
Demorei um pouco mais para me arrumar do que o normal, e saí de casa mais ou menos uma hora da tarde e quando eu estava no táxi recebi uma mensagem do hoseok.

Hs: olha isso,sério!

Yang: ta ta,eu olho

Eu abri e era um video de jimin e jungkook dançando Coming of age Ceremony.
Admito que eles estavam muito bonitos dançando daquela forma.
Quando o taxi chegou ao lugar onde eu tinha marcado com taemin,não demorei a ve-lo,acho que ele ja está esperando a algum tempo.
Nós estavamos em um parque de diversões.
Não sei por que mas,taemin parecia adorar parque de diversões.
Havia bastante gente la e eu podia jurar que tinha visto taehyung por ali,mas eu acabei ignorando e me concentrando em me divertir.
Nós fomos em quase todos os brinquedos,até que paramos um pouco e sentamos em um banco pra descansar.
A gente conversou um pouco até que eu senti uma mão pousar no meu ombro e uma voz conhecida resmungar.
Quando eu me virei percebi que eram suga e namjoom.

Nj- quem é esse?

Yang- é um amigo meu...

Nj- ah...

Sg- eu o conheço,foi ele que estava naquelas fotos com yang.

Nj-sim...eu lembro

Tm- meu nome é taemin...

O clima estava relativamente tenso.
Parecia que algo de ruim ia acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...