1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais uma vítima - Imagine Jungkook (Hot) >
  3. Capítulo 7

História Apenas mais uma vítima - Imagine Jungkook (Hot) - Capítulo 7


Escrita por: DailyCure

Notas do Autor


Oi amoreees. Mais um capítulo quentinho saindo do forno pra vocês. Espero que gostem e deixem seus comentários, porque eu amo conversar com vocês.
Boa leitura amores💚📖

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Apenas mais uma vítima - Imagine Jungkook (Hot) - Capítulo 7

Com um sorriso nos lábios por debaixo do véu, o ergueu levemente de lado para tomar o vinho delicioso naquela taça. Depois de um gole, lambeu os lábios e colocou a taça sobre a mesa.

Terminaram de comer e se levantaram, caminharam em direção a sala de estar para descansar um pouco para naquele mesmo dia mais tarde começarem os trabalhos.

Para se aconchegar, se sentou numa poltrona perto da lareira da casa, enquanto jimin e Hoseok se sentaram no sofá a sua esquerda e os três se sentaram a sua direita.

Depois de alguns minutos, todos foram para o escritório subterrâneo. Seus pés estavam um pouco doloridos, então tirou os sapatos que usava e os deixou debaixo da mesa enquanto colocavam as coisas sobre o plano de madeira. Com passos rápidos, caminhou até onde havia guardado os documentos sobre o jungkook e a lista.

Os pegou e os colocou sobre a mesa.

- Bom rapazes, uma de minhas equipes já foi a procura do Peter. Terei que entrar em contato com o negociador.

- A senhorita sabe pelo menos de onde "ele" é?- Falou yoongi dando ênfase a palavra "ele".

- As únicas pessoas que poderiam fazer isso, seriam Elijah, e o negociador russo. Já que Elijah foi eliminado…temos apenas uma opção, mas quero ter certeza, entendem?

- Perfeitamente- Namjoon falou confirmando com a cabeça.

- Contratei vocês para capturar Jeon Jungkook, então vamos para o obejtivo. A princípio...- Hoseok lhe interrompe.

- Chefe, acabei de receber uma ligação dos que foram para Califórnia.

- E?

- Estão a sua espera.

- Agora meu dia vai ficar ótimo, Namjoon, yoongi e Seokjin, querem me acompanhar? Ou preferem ir adiantando aa coisas com o Hoseok?

- Optamos por ficar, não podemos perder tempo.

- Tudo bem, jimin vamos.

Jimin lhe olhou e seguiu você até a saída do cômodo. Em seguida saiu de casa e entrou no carro, o mais velho lhe olhou e abriu um sorriso malicioso.

- S/n, não seja tão cruel com a pobre vítima.

- Não seja tão piedoso.

O mesmo riu mais uma vez e deu partida no carro, os levando até a central.

Ao chegar, desceu e adentrou no prédio com passos rápidos até um cômodo restrito do local. Só você e quem você permitia poderia entrar nele.

A imensa e pesada porta de ferro foi aberta soando um barulho irritante pelo corredor. Jimin chamou os criminosos que estavam com o Peter.

Você estava de costas para onde a vítima iria estar, estava apenas esperando e ouvindo o mesmo que se debatia e pedia socorro.

- Socorro! Alguém me ajude!

- Está acabando com sua garganta rapaz- Você falou se virando para o mesmo que estava desesperado com o suor frio escorrendo pela pele.

- Quem é você?- Falou trêmulo.

- Hoje, serei o seu pior pesadelo.- Sua voz soou com um tom melancólico deixando o mesmo paralisado de medo.- Calma…não precisa ter medo.- Você falou caminhando até o mesmo que tremia os lábios.

- O que você vai fazer comigo? O que estou fazendo aqui?!- liberou desesperado.

- O que eu vou fazer com você...só nós dois saberemos. E o que faz aqui…- se aproximou do ouvido do mesmo e sussurrou- você vale milhões, estou apenas fazendo o que me convém.

O mesmo começou a chorar e a se debater sobre a cadeira em que estava sentado, com movimentos bruscos, tentava se soltar das correntes que prendiam suas mãos com força deixando algumas marcas avermelhadas em seus pulsos.

Já estava decidida de como iria fazer aquilo, então apenas olhou para jimin que entendeu e chamou os outros para saírem da sala enquanto você caminhou até a mesa e escolhia algumas lâminas e outros instrumentos.

O homem atrás de você começou a implorar. Você apenas soltou um riso debochado no cômodo que abafava o som o impedindo de sair.

Para começar, passou a mão sobre alguns instrumentos e primeiramente pegou uma tesoura para cortar a camisa social do mesmo. Peter tremia e negava com a cabeça constantemente pedindo socorro.

- Peter querido, eu queria que aproveitasse esse momento.- Falou se agachando de frente ao mesmo pondo as mãos na camisa que estava sendo cortada liberando o peitoral e abdômen definido do mesmo. - É tão delicioso, mas isso não vem ao caso agora.

- Por que você faz isso? Não se sente mal?- Falou o mais velho a sua frente lhe olhando com seus olhos inocentes e verdes.

- Um simples pedido de ajuda não vai mudar meu consentimento querido. Eu poderia simplesmente te dar uma morte rápida e indolor, mas…não sou dessas.

Se levantou e voltou até a mesa pegando uma pequena lâmina afiada e um pano. Chegou perto do mesmo e passou o pano seco sobre todo o tronco do mesmo e em seguida jogou o pequeno pedaço de tecido em algum canto do cômodo. Com a língua, traçou um caminho sobre o peitoral do mesmo, sentindo cada músculo se contrair com velocidade. O mesmo olhou para você mais uma vez sem entender o seu ato e negou lentamente com a cabeça.

- Não me olhe com esses olhinhos verdes, eu chego até pensar em ser menos cruel com você.

Sem enrolar mais, encostou apenas a ponta da lâmina no abdômen do mesmo, aos poucos, começou a por pressão sobre a lâmina que rasgou a pele do mais velho a sua frente liberando o sangue que sujou suas mãos. Dos lábios carnudos e rosados de Peter saiu um grito e seus olhos se fecharam com força com a intenção de tentar aguentar a dor que já lhe consumia por completo.

Após a retirada da lâmina, sua mão a levou a seus braços musculosos. Se não fosse uma das vítimas e não estivesse com Jimin, até que ele poderia lhe conceder uma boa noite.

Em rápidos movimentos, deixou cortes fundos na pele clara do rapaz que chorava e gritava de dor a sua frente. O chão já começava a se machar com o sangue de Peter que escorria sem a intenção de parar.

Esperou alguns minutos até o mesmo ficar mais fraco, então desamarrou suas mãos e as prendeu numa corrente presa no teto o deixando empendurado pelos braços. Sua respiração estava descompassada e rouca.

Para mudar um pouco, colocou a lâmina sobre a mesa e pegou um revólver, o apontou para a coxa do mais velho e apertou o gatilho. Mais um grito soou pelo cômodo e mais sangue se escorria.

- Por favor! Por favor pare!

Soltando uma risada despreocupada, pegou a mesma lâmina e caminhou em direção do mesmo mais uma vez. Chegou perto do seu rosto e apenas encostou a lâmina em seu pescoço que olhou uma última vez em seus olhos. Sua mão pressionou a lâmina mais uma vez cortando sua garganta. Vendo o sangue escorrer e ouvindo o último suspiro do mesmo, colocou a lâmina sobre a mesa e pegou um saco preto.

Sozinha, pegou o corpo e o colocou dentro do saco. Ao fechar o zíper, bateu na porta que foi aberta. Jimin estava te esperando. Seus homens entraram no local olhando tudo ao redor e pegou o saco que guardava o corpo de Peter Collins.

Jimin segurou em sua cintura e a levou para o banheiro mais próximo, lhe ajudou a se limpar e em seguida voltaram para sua casa, onde Hoseok e os mercenários esperavam.

Ao entrar, foi diretamente para o escritório. Hoseok lhe olhou e perguntou:

- Quanto tempo durou?

- 30 minutos- Jimin falou pegando o notebook e o ligando.

- Vamos voltar ao trabalho.- Você falou chegando perto da mesa onde todos estavam rodeando.

Jimin começou a entrar e contato com o negociador, que pediu a confirmação da morte do Peter. Jimin ligou para os rapazes para mandarem o corpo para o negociador.

Você se apoiou sobre a mesa e olhou fixamente para os papéis a sua frente e disse:

- As negociações acabaram de começar…


Notas Finais


Espero que tenham gostado desses cap.
Deixem seus comentários💚💚
Bjs e até a próxima amoreeees💚💚💚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...