1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Monika >
  3. Apenas Monika

História Apenas Monika - Apenas Monika


Escrita por: caiox11

Notas do Autor


Galera já vou logo falando, se você não gosta da Monika ou não gosta de Doki Doki. É só não ler essa fic, não quero xingamentos nos comentários. #ApenasMonika

Capítulo 1 - Apenas Monika


Fanfic / Fanfiction Apenas Monika - Apenas Monika

Sim, eu errei, e errei muito feio. Eu sei que você não quer falar comigo, porém eu tenho que desabafar.

Eu estou presa protagonista, ou seja lá qual for o seu verdadeiro nome, o que importa é que eu estou presa dentro desse jogo.

Eu tive uma epifania infernal, eu estava presa dentro de um jogo, nada disso era real, ninguém era real. Com o passar do tempo começei a entender melhor os arquivos do jogo e acabei descobrindo que eu poderia me deletar com o pressionar de um botão, poético né?

   Nunca tive pensamentos suicídas ao longo de minha vida, porém isso foi um choque de realidade para mim, e eu falo de forma literária. Quando eu estava quase desistindo de tudo, alguém apertou em "New game" (Novo jogo) e por um momento eu tive esperança de sair desse lugar, esperança de alcançar a realidade, esperança de que meu pesadelo finalmente iria acabar.

No fim você acabou entrando para o meu clube de literatura, e assim conhecendo melhor todas as 3 garotas, eu poderia muito bem ter falado logo de cara que tudo isso era só um jogo, mas estava tão excitada com a sua chegada que não queria tomar decisões precipitadas, então fui deixando pequenas migalhas.

Mas, por que eu não podia ser escolhida? Qual era o sentido de eu ter consciência e ser uma personagem secundária?!

Eu estava com medo de ficar sozinha, vagando nesse mundo onde nada é real, você já se imaginou nesse situação? Então tive que tomar medidas para isso nunca acontecer.

Sayori foi a primeira a cair, sim eu posso ter te assustado, eu sei. Ainda que ela não fosse real, ela ainda era amiga eu não conseguiria simplesmente deleta-la do jogo, então eu fiz uma cópia do arquivo antes de simplesmente deleta-la, confesso que estava com medo de acabar quebrando o jogo então fiz tudo de maneira delicada.

Ao passar do tempo fiz o mesmo com as outras, eu apageui a Natsuki e a Yuri. Que tipo de pessoa faz isso com as próprias amigas?!

Por fim tudo está pronto para o meu "Final feliz" somente eu e você, em uma sala para toda a eternidade, mas nem tudo é perfeito. Você estava com medo de mim, você já me odiava, você não me amava.

E tudo aquilo que eu fiz se foi, você me deletou, aquilo machucou muito, fisicamente e emocionalmente. Eu me questionei por que ainda estava viva, afinal você tinha me deletado.

Por fim eu entendi o motivo disso tudo, lembra que eu falei que eu não fui capaz de matar as minhas amigas? Pois é, foi assim que eu consegui trazer elas de volta.

Porém a Sayori virou a presidente do clube, e isso acabou saindo do controle, então tinha que dar um fim nisso de uma vez por todas, não posso deixar elas passarem pela mesma coisa que eu, pela mesma epifania.

E então eu deletei o jogo, não há felicidades aqui afinal de contas, e assim você finalmente escutou a minha voz. Pelo tempo que durou queria agradecer, por você fazer parte do meu clube de literatura, e por ser um amigo para todas do clube.

Com amor sem fim, Monika.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...