1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas por diversão - imagine Jaywon >
  3. Cap II

História Apenas por diversão - imagine Jaywon - Cap II


Escrita por: Miizukii

Notas do Autor


Boa noite 🖤

Capítulo 3 - Cap II


Fanfic / Fanfiction Apenas por diversão - imagine Jaywon - Cap II


Jungwon se sentia uma peixinho fora d’água.


Nunca tinha visto tanta gente arrumada antes, claro que não era o único bolsista em toda a universidade, mas até se acostumar com aquilo continuaria assim - inseguro.


Sunoo estava demorando a voltar, o que colaborou para Jungwon continuar olhando Jay sem que ninguém estivesse dificultando isso - mas Jay já não estava tão interessado em manter contato visual - não naquele momento.


Escondeu as duas mãos no meio de suas coxas -  o que sempre fazia quando se sentia entediado, e quando se deu por conta Sunoo já havia voltado para dentro do refeitório.

-Enfim...A ligação era do meu pai praticamente me forçando a participar de um jantar “especial” hoje - fez uma pausa - Ele quer que eu faça amizade com o filho do investidor japonês - Sunoo suspirou se sentando novamente no lugar de antes - Mas sobre o que estavam conversando ? 

Por um momento Kim se sentiu ignorado, pois Sunghoon, Jungwon, ryujin e yujin nem mesmo cogitaram em responder - Estavam ocupados demais observando a mesa oposta.


-Ele não para de olhar pra cá - falou Sunghoon em tom baixo.


-Ele quem ? - perguntou Sunoo confuso,consequentemente ryujin que estava ao lado de Kim sussurrou algo no ouvido do mesmo.


O de cabelos platinados se virou para trás discretamente para confirmar o que seus amigos estavam dizendo.


-Acho que sei o porque ele está olhando tanto pra cá - se virou novamente tomando postura, por impulso Jungwon soltou um “ por que ?” Sunoo torceu o nariz e respondeu - Por causa de você, enquanto for recém chegado vai chamar a atenção.


Foi a única resposta que Kim conseguiu formular em tão pouco tempo, afinal não queria ser tão realista e acabar assustando Jungwon - Sabia bem a verdade por trás dos olhares de Jay...


Desde que havia pisado na faculdade como um universitário sempre ouviu rumores a respeito da personalidade suja que Park Jongseong carregava, agradecia mentalmente todas as vezes que Jay passava por ele e seu grupo de amigos como se fossem invisíveis, preferia mil vezes manter total distância.


-O nome dele é Jay - falou Yujin - Nasceu em família milionária, mas até onde sei ele não vive mais com os pais há alguns anos.


-Acho que nem mesmo os próprios pais aguentaram o excesso de desvio de caráter. - Disse o de cabelos platinados.


-Dizem que ele foi deserdado, não acha que isso é demais? Até porque muitos aqui dentro também são rebeldes e dissimulados e nem por isso os pais chegam ao ponto de deserdar um filho - enfatizou Ryujin.


-Tem razão, mas em todo caso não vou com a cara dele de jeito nenhum - Sunoo deu de ombros.


Enquanto na outra mesa Jake tentava dar início a uma conversa com seu melhor amigo de todas as formas - mas Jay parecia estar imerso em pensamentos que Shim nunca poderia saber.


-O que foi Jay ? não sabia que também se interessava por garotos que parecem tão - tentou pensar em uma palavra adequada - inocentes? 


Park riu soprado diante das especulações de seu amigo, mas não podia negar que Jake não estava totalmente errado.


-E quem disse que me interesso por garotos inocentes ? - cruzou os braços por cima da mesa - Só preciso me divertir um pouco e garotos assim costumam ser submissos a mim, não conseguem perceber maldade em nada por isso são mais fáceis de controlar.


-Parece que você entende mesmo sobre isso - Jake sorriu porque já estava acostumado com aquele tipo de diálogo - E como vai começar ? disfarçado de admirador secreto que manda chocolates e ursos de pelúcia? Até porque… tá mais do que na cara que é disso que aquele garoto gosta.


-Antes disso eu preciso ter certeza que irei receber algo em troca - suspirou - talvez a gente precise de um pouco de realidade pra começar.


-O que quer dizer com isso ? 


-Uma coisa de cada vez - falou antes de se levantar.



Jungwon se despediu de seus novos amigos e andou pelo extenso corredor principal em busca do banheiro masculino, até que encontrou e adentrou indo diretamente até uma das torneiras.


Tirou os óculos e colocou encima da pia pretendia jogar a água fria no próprio rosto, mas quando ia abrir a torneira Jungwon ergueu o rosto e sentiu seu coração palpitar ao ver o reflexo do que parecia ser Jongseong no espelho - E realmente era, durante o trajeto de Jungwon até o banheiro Jay o acompanhou sem que fosse visto - até que por fim estivessem a sós.


Por um momento tentou disfarçar sua impaciência, sua visão um pouco embaçada pois  estava tão nervoso que esqueceu até mesmo de colocar os óculos novamente.


Ainda sem os óculos, Jungwon se virou para ficar de frente para o mais alto, em uma distância confortável entre os dois; nem muito perto, nem muito longe.-  E foi quando Yang se deu conta do quanto o estilo de Jay era totalmente diferente de seu estilo - completamente opostos.


Jay estava usando um par de coturnos, uma calça jeans com rasgos e uma camiseta de banda, ambas na cor preta - Mas o que mais chamou a atenção foi o perfeito corte de cabelo que tinha, acompanhado por um penteado que deixava sua testa à mostra.


Jungwon nunca se considerou um garoto baixo, mas de fato Jay era mais alto do que ele - seus ombros eram largos, seu porte de corpo visivelmente mais forte e desenvolvido.

E como se não bastasse,  a forma como Jay o olhava também o fazia se sentir ainda mais  pequeno e frágil.


Mas talvez Jungwon estivesse tirando conclusões precipitadas julgando apenas o exterior, talvez Jay fosse um garoto legal - apesar de ter ouvido tantos rumores a respeito de sua personalidade.


-Você se incomoda se eu amarrar o seu cadarço? - pela primeira vez Jungwon ouviu a voz de Jay, era uma voz calma e doce, diferente de sua aparência firme e intimidante.


-S-sim, quer dizer.. não - observou o cadarço de seu Allstar que realmente estava desamarrado e nem ele mesmo havia percebido aquilo - Tudo bem.


Park se aproximou olhou Jungwon de perto por alguns instantes - observando seus pequenos lábios, seu nariz, seus olhos amendoados e sem demora se abaixou em frente ao mais novo.


-Você é novo aqui, não é? - Olhou para cima tentando manter contato visual com Yang, Jungwon assentiu, inerte ao sentir a firmeza ao qual Jay usava para amarrar seu cadarço, torcia para conseguir desamarrar aquilo depois - Como você se chama ? - se levantou.


-Yang Jungwon - agradeceu mentalmente por sua voz não ter falhado - você se chama Jay, não é ?


-Então você já sabe meu nome ? - travou o maxilar, o fato de Jungwon já saber sobre seu nome só podia significar que os rumores já haviam chegado até os ouvidos do mais baixo - Sim, Jay... Eu vim pra te dar as boas vindas, na verdade estive te observando desde quando chegou aqui hoje. 


-Por que eu sou novato ?


-Não… porque você é bonito.


Jungwon engoliu em seco.


-Acho que é melhor eu voltar pra sala agora. 


-Por que ? - ergueu as sobrancelhas - Não precisa se sentir intimidado, não sou um monstro de 7 cabeças, na verdade eu só tenho duas - Jay sorriu pela primeira vez dentro do banheiro e Jungwon por um momento se sentiu mais confortável.


Um sorriso de Jongseong era o suficiente para mudar todo o clima tenso que se instalava no local - porque Park parecia totalmente diferente, e Yang estava surpreso por descobrir que o garoto sério também sabia ser engraçado.


E nem por um momento Jay desviou o olhar do mais baixo, estava extasiado com a beleza de Jungwon, sentia-se atraído - em sua mente só podia imaginar que se o menor fosse menos tímido poderia estar acariciando a suave pele de Jungwon enquanto explorava sua pequena e delicada boca  até precisar se afastar pela falta de ar, até notar os frágeis lábios do mais novo avermelhados pela intensidade do beijo.


Ainda assim precisava controlar seus impulsos lascivos.


-Eu notei como você retribuiu meus olhares no refeitório - se aproximou ainda mais, Jungwon deu um passo para trás involuntariamente - você se sente atraído por homens Jungwon ? 


Yang podia jurar que em questão de segundos seu rosto estaria vermelho, já sentia suas bochechas arderem - talvez se Jay fosse menos oportunista poderia ter notado o quão gracioso Jungwon era quando estava envergonhado.


-D-desculpa, mas acho que você entendeu errado - respondeu desviando o olhar. 


Não queria que Jay se confundisse achando que ele era um garoto atrevido que flertava com qualquer um que aparecesse demonstrando interesse - Jungwon jamais mereceria ser confundido com alguém assim.


-De qualquer forma, me dê seu celular pra eu anotar meu número… um amigo nunca é demais - Jungwon colocou as mãos nos bolsos da calça, mas seu celular não estava alí e aquilo obviamente não seria um impedimento para Jay.


- Eu deixei meu celular na sala. 


-Sem problemas - Park tirou uma caneta preta do bolso de trás da calça jeans e sinalizou o braço de Jungwon - Eu posso ? - Jungwon assentiu e Jay tomou seu pulso.


À medida em que escrevia o número de celular na mão de Jungwon um sorriso perverso se formava em seus lábios, o que Won não notou pois estava olhando para um canto aleatório - Jay terminou por escrever um “J” abaixo do número e se afastou.


-Não se esqueça de me chamar, okay ? - arqueou as sobrancelhas de forma intimidante, era o que sempre fazia para não ser contrariado e aquilo funcionou com Jungwon melhor do que nunca. 


Do lado de fora do banheiro, Jake estava escorado na parede próxima a porta, para impedir qualquer um que quisesse entrar para atrapalhar a “ conversa “ de seu amigo com o garoto novo - Perdeu as contas de quantas vezes fez isso desde que conheceu Jay.


Estava distraído mexendo no celular quando um garoto se aproximou andando tranquilamente com as mãos no bolso do moletom cinza que vestia - então Jake se posicionou em frente à porta do banheiro.


-Com licença por favor - falou o de cabelos pretos. 


-O que você disse ? - Perguntou Shim como forma de ouvir a voz do garoto mais uma vez.


-Eu pedi com licença - Jake gargalhou enquanto o outro respirava fundo já sem paciência para o “ amiguinho insuportável” de Jay.


-Vá em outro banheiro, esse está ocupado. 


O de cabelos pretos segurou o riso, se perguntava como Jake podia falar com tanta autoridade. - Embora fosse tímido, nem sempre Sunghoon estava disposto a relevar provocações, estava sem humor para brincadeiras.


-Saia da minha frente antes que eu te derrube e passe por cima de você - criou coragem e encarou Jake com seriedade  - Agora.


-Que impressionante, eu nem imaginava que você sabia falar - debochou - E outra coisa... na nossa primeira conversa você ameaça passar por cima de mim ? que falta de educação Park, eu podia jurar que você era um exemplo, até porque não é a toa que nossas famílias são rivais não é mesmo ?


-Que seja - Sunghoon se aproximou pronto para tirar Jake da frente do banheiro, mas afortunadamente a porta se abriu e Jay saiu com as mãos nos bolsos da calça.


-Parece que não vai poder passar por cima de mim hoje amigo - Jake colocou uma das mãos no ombro de Sunghoon - Mas logo, logo você vai ter sua oportunidade de causar o primeiro escândalo da família Park, e não imagina o quanto estou ansioso por esse momento; serei o primeiro a te parabenizar com aplausos e quem sabe te presentear com um convite Vip pra boate do meu pai - sorriu - Não precisa se entristecer a “ perfeição moral “ não dura pra sempre… e se por acaso algum dia seus amigos se cansarem de você saiba que eu e meus amigos estamos de braços abertos a todo momento. 


Sunghoon apertou o punho contendo a vontade de quebrar a cara de Jake no corredor da universidade e deixar ir por água abaixo toda sua boa reputação como aluno.


Sabia que a família Shim volta e meia causava problemas, enquanto sua família era a mais bem falada de Seul - Park sempre foi instruído pelos pais a não se aproximar de Jake porque se fizesse isso acabaria se corrompendo; não é como se Sunghoon fosse um “ santo “, mas nunca tinha feito nem a metade das coisas que Jake costumava fazer - Na categoria entre os mais depravados da universidade Jake só fica em segundo lugar porque Jay ocupava o primeiro.


Sunghoon adentrou o banheiro se deparando com Jungwon, o que o assustou no primeiro momento porque aquilo significava que antes o mais novo estava sozinho com Jongseong.


-O que está fazendo aqui ? - perguntou ao mais novo, nem mesmo Jungwon sabia o que responder - Não deveria estar na sala agora? - acabou parecendo ríspido demais mesmo que aquela não fosse sua intenção.


-Deveria mas...eu vou ir agora, até mais Sunghoon.


Won caminhou até a porta e antes que pudesse sair Sunghoon o chamou.


-Jungwon - Yang se virou para escutar o que Sunghoon tinha a dizer - Não se aproxime do Jay, ele não é uma boa companhia pra você.


Yang assentiu demonstrando estar de acordo com o que Sunghoon havia dito.


Mas em sua mente só podia lembrar que antes de sair do banheiro Jay o encurralou colocando as mãos sobre a pia de mármore uma mão de cada lado de seu corpo pra logo dizer “ Não dê ouvidos aos rumores que você vai ouvir sobre mim, é errado criar uma visão sobre alguém através do que os outros dizem; me conheça primeiro - tirou uma das mãos da pia trazendo os óculos de Jungwon - E não esqueça, seus óculos “. 


Jungwon já não sabia mais em quem acreditar.



Notas Finais


Perdoem os erros 👉🏻👈🏻🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...