1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas por diversão - imagine Jaywon >
  3. Cap V

História Apenas por diversão - imagine Jaywon - Cap V


Escrita por: Miizukii

Capítulo 6 - Cap V


Fanfic / Fanfiction Apenas por diversão - imagine Jaywon - Cap V




Durante o tempo em que Jungwon passou tendo Jay próximo de sí, inúmeras perguntas se passavam constantemente por sua mente - queria perguntar de onde Jay estava vindo na madrugada em que chegou encharcado pela tempestade de chuva porque certamente não havia saído de casa apenas para vê-lo,queria perguntar por que o mesmo havia escolhido justamente ele de todos os outros amigos que tinha, queria perguntar sobre seus pais, seus gostos, seu passado... - mas essas perguntas nunca foram feitas. - O tempo precisou responder.


Se conheceram na manhã de uma segunda-feira e na madrugada de quinta já estavam dentro da mesma casa sem ao menos um motivo específico. 


Quando Jay chegou em sua porta e seu olhar tão firme e profundo se conectou com os olhos do mais baixo para logo perguntar “ eu posso entrar, wonnie ?”, com a voz calma de quem só dependia de um lugar para ficar naquele momento, Jungwon pela primeira vez não se sentiu intimidado - porque os olhos castanhos de Jay não transpareciam maldade, não naquele momento - eram olhos que transbordavam certa  melancolia e como se não bastasse, o aroma do perfume amadeirado e viril que Jungwon tanto gostava de sentir em Jongseong estava misturado com o cheiro forte de nicotina - Jungwon odiava cigarros mais do que qualquer outra coisa. 


Yang não respondeu se o outro podia entrar, apenas abriu a porta dando espaço suficiente para Jongseong adentrar a casa - de maneira curiosa o mais alto observou a casa por dentro sem sair do lugar onde estava parado - a casa de poucos cômodos,a tinta desbotada das paredes pela umidade da região onde estava localizada, os móveis - tudo completamente diferente do lugar onde havia se criado -  em meio a tantos detalhes a serem reparados o que mais chamou a atenção foram os livros e cadernos abertos espalhados pela mesa de madeira localizada na divisão entre a sala e a cozinha - Jungwon quase não tinha recursos e ainda assim era de se admirar, porque nada impediu que corresse atrás de seus sonhos - de sua única ambição que era viver melhor.


-Minha mãe está dormindo, não faça barulho - falou o menor em tom de voz baixo e sonolento, mas o suficiente para fazer Jay ouvir e assentir demonstrando assim que estava de acordo. 



-Pensei que fosse me mandar embora. 


-Não vou mentir que essa era minha vontade...é a primeira vez que um cara aparece aqui essa hora.


-Mas eu não sou nenhum estranho, e não é como se eu fosse te matar ou algo do tipo - soltou uma risada baixa como uma tentativa de descontração.


-Acredito que realmente não vai me matar, mas não posso garantir a mesma coisa...Você me acordou e agora talvez eu não consiga mais dormir. 


-Desculpa, isso não vai se repetir. 


Então quando Jungwon observou como Jay comprimia os lábios e acariciava os próprios braços trêmulo pelo frio que à umidade das próprias roupas lhe causava, percebeu que talvez estivesse sendo intolerante demais. - Ali mesmo decidiu que se esforçaria para ser diferente, para agir melhor. - sem dúvidas uma decisão que lhe traria grandes consequências.


-De qualquer forma, você não pode “dormir” aqui…- olhou para trás tendo a visão do corredor escuro e vazio.


Temendo o fato de que a qualquer momento a senhora Yang acordasse e se deparasse com um homem completamente distinto de aparência agressiva e intimidante conversando com seu filho de 18 anos por volta das 3:30 da madrugada na sala de casa.


 - Se minha mãe acordar e te ver ela vai acabar comigo. 


-Mas por que ? nunca trouxe nenhum amigo pra cá? - perguntou denotando em seu tom de voz o quanto estava surpreso com aquilo.


-Não,nunca.


-Me sinto lisonjeado em ser o primeiro.


-Nos conhecemos há 3 dias.


-4 - corrigiu apontando para o relógio pendurado próximo a porta. 


-Isso não importa Hyung, você pode ficar até que a chuva pare enquanto isso acho melhor tomar um banho quente e trocar de roupa, vou buscar alguma roupa que seja grande o suficiente pra caber em você e torça mentalmente pra que minha mãe não acorde nesse período de tempo. 



Jongseong continuou no mesmo lugar até que Jungwon saísse da sala, poucos instantes depois começou a observar de perto pequenos quadros que enfeitavam as paredes da pacata residência - quadros de Jungwon sozinho e dele com sua mãe - Park chegou à conclusão de que talvez Jungwon tivesse herdado as características físicas do pai já que não se parecia com a senhora Yang. 


-Esse sou eu com 12 anos - falou Jungwon quando viu como Park segurava um de seus retratos de infância. 


-Não mudou nada a não ser a altura.


-Tem razão...Aqui estão as roupas, o moletom está um pouco desgastado, mas é o maior que eu tenho e… a calça vai caber bem em você. - Jongseong observou o par de meias que estava junto às demais roupas.

 Jungwon estava usando meias de cores diferentes, mas havia trazido pares certos para Jay.


-E quanto a...


-Sim, está aí no meio...é nova e mesmo se não fosse você não precisaria se preocupar, até onde sei eu não tenho nenhuma doença sexualmente transmissível. - Jay segurou a curta pilha de roupas e olhou novamente para murmurar um simples “ hum “.



-Onde fica o banheiro? - questionou.


-Na primeira porta à esquerda. 



O mais alto entre os dois deixou o celular desligado em cima da mesa e atravessou a sala em passos sem pressa- girou a maçaneta com certa cautela para não fazer barulho e adentrou o banheiro,por outro lado Jungwon estava com tanto sono que nem mesmo percebeu que havia esquecido a toalha que Jay  precisaria para se secar - quando se deu por conta voltou até a cômoda onde guardava as roupas de cama,mesa e banho, procurou por uma toalha recém lavada e andou em direção a entrada do banheiro.- não esperava que a porta estivesse entreaberta.


Ergueu a mão para bater, mas inconscientemente desistiu quando viu Jay tirando a camiseta - de costas para a entrada da porta- se aproximou um pouco mais da porta percorrendo seus olhos curiosos pela cena que estava presenciando pela primeira vez - não sabia porque estava tão interessado em observar Jay daquela forma - um sentimento de culpa por estar vendo seu Hyung tirar a roupa sem sua permissão não tardou em surgir dentro de si - e de fato nunca conseguiria apagar aquilo de sua mente. 


Ainda de costas para Jungwon, vestindo agora apenas seus jeans de cor preta, suas costas amplas, sua pele bronzeada e seus ombros largos - Jungwon se limitaria em apenas admirar o quão bonito era o corpo do novo “amigo” da faculdade, mas “detalhes” lhe fizeram arquear as sobrancelhas em total confusão interna.


 Os ombros de Jay estavam marcados, marcas que visivelmente eram arranhões e talvez algumas marcas que mais pareciam mordidas, e como se não bastasse quando Jay se virou de lado desabotoando a calça, Jungwon percebeu que os arranhões se estendiam até seu abdômen firme e bem desenhado, escorrendo leves gotas de água até seu quadril largo - seu pescoço também levava marcas avermelhadas. - no fim das contas Jongseong sabia que estava sendo observado, afinal, não tinha deixado a porta entreaberta à troco de nada,mas permaneceu tirando a roupa como se nunca tivesse percebido. 


Foi então quando Jungwon se afastou da porta e se escorou na parede do lado de fora, sentindo seu coração palpitar incontrolavelmente pensando no quanto estava sendo torpe em meio aquela situação toda - se sentia incomodado em pensar no que Jay estava fazendo antes de ir procurá-lo enquanto ele havia adormecido no sofá, cansado e exausto - esperando uma única mensagem do mesmo avisando que estava bem. 



Engoliu em seco sentindo sua garganta implorar por um único gole de água e bateu na porta fazendo com que o mais alto voltasse sua atenção a ele. 


-A toalha - entregou nas mãos do outro que naquele momento estava apenas com a roupa íntima, e como sempre Jay tentou olhar no rosto do mais baixo, mas Jungwon evitou qualquer tipo de contato naquele momento, queria ter sido forte o suficiente para ter mandado Jay ir embora antes,mas por alguma razão Jungwon passou a não ser capaz de mandar Jay ir embora, não só naquela vez, mas também em todas as outras que vieram depois - E sobre você ter me chamado de Wonnie quando chegou, não faça mais isso, é constrangedor. 



Jungwon deu as costas sem esperar que Jay concordasse ou discordasse de suas palavras, se sentou no sofá escutando o barulho do chuveiro - em menos de 15 minutos Park apareceu na sala já vestido com a calça larga e o moletom cinza - era apenas um moletom cinza velho que aos olhos de Jungwon talvez ficaria sem graça nele mesmo, ou em qualquer outra pessoa - mas Jay era tão atraente com os cabelos molhados tampando a própria testa que tornava todo o resto insignificante. 



O mais novo estava sentado em um dos cantos do sofá, para que seu Hyung tivesse espaço suficiente para não ficar tão grudado nele quando se sentasse, mas Jay mesmo assim preferiu se sentar próximo o suficiente para que uma de suas pernas roçasse propositalmente na perna dele.



-Há quanto tempo mora aqui ? - perguntou tentando dar início a uma conversa.


-Por que quer saber ? - disse de maneira ríspida, sem olhar no rosto do outro. 


-É apenas uma pergunta superficial, mas tudo bem se não quiser responder. 


Jungwon respirou fundo e tomou coragem para encarar Jay, se virou o suficiente para observar os detalhes de Jongseong - foi enquanto fazia isso que involuntariamente seus olhos se prenderam nas marcas que Jay tinha no pescoço - o pescoço que por vezes Yang desejou cheirar e até mesmo distribuir beijos delicados -  sabia que eram pensamentos inapropriados naquela situação, estavam apenas no início de uma possível “amizade”, mas não pôde controlar  - estava sendo induzido a ter pensamentos daquele tipo, a própria personalidade naturalmente obscena de seu Hyung o induzia a isso.


-Eu moro aqui desde que eu nasci, o que foi ? - ergueu as sobrancelhas de maneira sarcástica - É tudo muito inferior ao que você tem não é? Se está se sentindo mal nesse lugar que você deve estar achando “ridículo” então saia pelo mesmo lugar que entrou.


Jay soltou uma risada sem sentido, não como se estivesse querendo debochar das palavras de Jungwon, mas porque não imaginava que de repente o mais novo lançaria palavras tão rígidas a ele. 


-Eu atravessei a cidade porque queria te ver, por que está me tratando assim ? 


Pousou uma de suas mãos grandes em uma das coxas de Jungwon, segurando com força e tanta posse que o mais novo podia jurar que se tentasse se levantar, naquele momento não conseguiria.


-P-pra me ver ? - riu soprado - A essa hora? poderíamos nos ver em qualquer outro momento. 


-Olha, se você é um garoto paciente eu fico feliz por você...Mas eu não sou e por isso eu só fiz o que eu achei que deveria fazer.


-Acho que você deveria ser mais racional. 


-E eu acho que você deveria ser mais sincero consigo mesmo - fez uma breve pausa  - Você gosta de enfatizar que nos conhecemos há pouco, mas nesse pouco tempo eu já percebo todas as vezes que você age por puro orgulho, você não gosta de admitir o que sente. 


-E o que você sabe sobre os “meus” sentimentos ? - perguntou Jungwon subestimando a capacidade do que permanecia com a mão em sua coxa, dando início a uma série de movimentos lentos, acariciando a coxa de Jungwon por cima da calça. 


Yang queria ter se afastado, queria ter feito Jay tirar a mão de seu corpo - mas por outro lado estava gostando de sentir como o mesmo o acariciava tão cuidadosamente. - Jay também gostava de provocar sutilmente o “inocente Jungwon” causando sensações novas que Jungwon nunca havia sentido antes, analisando como o mesmo brincava com as próprias mãos olhando para baixo,gaguejava involuntariamente,incapaz de recusar suas carícias - Se ficava nervoso mesmo com algo tão simples então como Jungwon reagiria sentindo os lábios e a língua de Jay se movimentando lentamente contra seu pescoço? Jay poderia jurar que o mais novo se contorceria naquele sofá, enfraquecido e totalmente entregue pelo prazer que um ato tão simples perto de tudo que ele já havia feito com outros poderia causar no mais novo.


-Eu sei tudo que você transparece - sorriu - Você demonstra muito com o rosto, quando está triste,bravo, feliz; ainda não aprendeu como disfarçar e não é errado ser assim. 


-Quer um prêmio por isso ? 


-Se o prêmio fosse você admitir que sentiu minha falta hoje, então sim. 


-Eu não senti sua falta, por que eu sentiria falta de você ? 


E na verdade Jungwon mesmo poderia listar motivos para sentir falta de Jay, ou melhor, o que ele considerava motivos, mas seu orgulho não o deixaria admitir aquilo em um primeiro momento e Jongseong sabia bem disso. - Então jay apenas se levantou deixando Jungwon refletir sozinho em uma resposta para sua própria pergunta. 


-Onde fica a máquina de lavar ? Eu mesmo vou lavar minhas roupas.


Depois disso Jungwon se levantou também, acompanhou Jay que pegou suas roupas no banheiro e andou até o final do corredor onde ficava a máquina de lavar. Assim que as roupas terminaram de lavar, Jungwon precisou explicar para Jay que não tinha uma máquina de secar e que precisaria pendurar as roupas em uma cadeira próxima a um ventilador para que secasse mais rápido, era assim que o mais novo fazia em tempos de chuva. 


Jungwon não deveria se culpar por ter sido tão acessível desde o começo, estava sentindo que deveria ser diferente do que havia sido em todos os outros anos de sua vida, talvez assim daria abertura para uma vida menos solitária e monótona - Incapaz de perceber que Jay Intencionalmente  aparecia mostrando-se vulnerável como uma forma de fazer Jungwon esquecer que na verdade o único vulnerável ali era ele. 


As horas se passaram dentro daquela casa no subúrbio da cidade, o clima pesado vindo de um mais novo que não queria manter um diálogo por medo do rumo que a conversa iria tomar - eram 6:00 da manhã quando Jay trocou de roupa e andou até a porta acompanhado por Jungwon. 


Se entreolharam por breves instantes Jay se desculpou por ter roubado uma noite de sono que Jungwon poderia ter tido e agradeceu antes de se despedir com um “ te vejo daqui a pouco na faculdade “. 




(...) 



-Jungwon, você está me ouvindo ? - Sunoo estralou os dedos em frente ao rosto do mais novo. 


Yang que estava com a cabeça deitada sobre a mesa do refeitório, prestes a pegar no sono ali mesmo - com os olhos fixos ao vapor que saia do copo de café, esperando que o líquido quente esfriasse um pouco mais antes de tomar. - Diferente dele, Jay estava na outra mesa com seus amigos gargalhando e conversando, direcionando discretamente o olhar ao mais novo de vez enquanto.


-Estou ouvindo sim, é que eu não dormi direito essa noite. 


-Por que ? -perguntou preocupado - Vai me dizer que você sofre de insônia ? 


Sim Kim Sunoo, insônia que hoje em dia é mais conhecida como “Park Jongseong”, o tatuador de 1,80 mais mal falado da universidade - como Jungwon poderia dizer a verdade? ao menos que quisesse levar um tapa na cara de Sunoo que levantou as sobrancelhas esperando uma resposta sincera por parte do outro.


-Não tenho insônia, é que eu fiquei assistindo tv até muito tarde, por isso. 


Sunoo assentiu como se tivesse acreditado, mas internamente se questionou ainda mais. Sabia que Jungwon já tinha até mesmo o número de celular de Jay e não duvidaria em dizer que a noite mal dormida de Yang estava relacionada à aproximação que havia tido com o mesmo. 


Talvez aquele fosse o momento ideal para tentar mostrar quem realmente era o cara mal visto pela faculdade toda, Sunoo já não tinha mais medo de assustar Jungwon com o assunto que estava prestes a iniciar.


-Jungwon - o mais novo o encarou - vamos no banheiro, a gente precisa conversar. 




Notas Finais


Obgd por lerem até aqui ❤️ até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...