1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas sangue >
  3. Capítulo 1: voltando para casa

História Apenas sangue - Capítulo 1: voltando para casa


Escrita por: Wilson_lorde

Notas do Autor


Oi gente aqui está a segunda temporada e por favor leiam as notas finais

Capítulo 1 - Capítulo 1: voltando para casa


        ...em um motel de lumière...

O único som que poderia ser ouvido no quarto era os gemidos do garoto loiro, que gemia o nome de seu companheiro, após mais algumas estocadas o garoto goza melando a cama e o outro goza na camisinha ainda dentro do outro, o garoto de cabelos brancos se levanta parecendo que não tinha perdido nenhuma energia e rapidamente se trocou e caminhou até a porta.

Gabriel: onde vai? - pergunta ofegante e ciel o encara desinteressado.

Ciel: eu já acabei de comer por que ficaria encarando o prato sujo?  - falou seco e sair do quarto.

O garoto finalmente chega na casa de seus tios, depois de longos minutos caminhando, claro ele poderia simplesmente ter se teletransportado para seu quarto, mas ciel prefiria sentir o frio gelido do outono batendo contra seu corpo enquanto caminhava calmamente pelas ruas desertas da pequena cidade onde nascerá e fora criado até os 8 anos quando tiveram que ir embora, o pequeno garotinho não se importou não tinha amigos e nem muito menos se importava com isso não pelo contrário tinha ao seu lado a única pessoa que importava fora seus pais, seu irmão Felipe fazia alguns meses que ciel começou a sentir algo por seu irmão e mesmo com a pouca idade já entendia perfeitamente o que significava aquela alegria surbita que invadia seu coraçãozinho quando acordava e via seu irmão dormir na cama ao lado da sua, os sorrisos bobos que esbanjava quando seu irmão beijava sua bochecha ou quando seu coraçãozinho apertava ao ve-lo machucado, ele estava apaixonado por seu irmão mas como falaria para ele? Não ciel jamais falaria tinha medo de ser rejeitado ou até mesmo ser chamado de doente por simplemente amar.

Ciel: finalmente te verei irmão, espero que você me perdoi e possa volta a amar-me com um dia você me amou - fala melancólico e se jogar na cama.

Mas uma noite ciel passará em claro se lembrando naquele dia, o dia que descobriu como era podre por dentro e o dia que seu irmão falou de seus sentimentos, mas como uma coisa dessas poderia ser ruim? Simples o destino adora prega peças e com ciel não foi diferente, para ele o dia não poderia ser mais perfeito de manhã foi logo acordado com um beijo na bochecha e de tarde Felipe falou que o amava por poucos minutos ciel acreditou que este dia era o melhor de sua vida mas estava enganado.

Ciel: espero que um dia você possa me perdoa irmão - falou baixo e começou a chora.

um choro silencioso sem soluços apenas as lágrimas caindo em abundância molhando o lençol branco de sua cama, até cair no sono, acordou no outro dia morto de cansado pareceu que tinha dormido duas horas e era verdade, lembrou da noite anterior e como tratou o garoto mas nem se importou Ele iria embora hoje mesmo, assim que se levantou da cama seu primo Alex bate em sua porta e entra no mesmo instante, revelando um garoto de cabelos róseos e olhos violetas, com o corpo com alguns músculos.

Mas em seu rosto mantinha uma expressão calma que logo mudou para furiosa quando viu primo ainda de pijama, Alex realmente parecia com sua mãe e até a paciência minúscula que tinha quando se tratava de atrasos ou quando errava em um feitiço simples.

Alex: não acredito que ainda está de pijama - fala furioso - quando eu volta quero te ver pronto.

Ciel: ok ok - fala rápido.

Alex o olha mortalmente e sair do quarto batendo a porta com força, ciel rapidamente toma seu banho e veste uma roupa qualquer, Alex novamente entra no quarto mas nada fala apenas suspira aliviado e sair do quarto, ciel pega sua mala e corre para sala a jogando no sofá, ele vai até a cozinha.

Luny: oi ciel - fala calma e sorrir gentil.

ciel: oi tiavó - fala rindo e beija sua bochecha.

Luny: senti-se o café já está na mesa.

Depois de comerem todos colocam suas coisas na sala e luny e ciel as teletransportam para a nova casa e depois fazem o mesmo consigo mesmos, ciel olha em volta e ver Felipe, Denis e matthew sentados no sofá e assim que vêem ciel correm para abraça-lo.

Denis/Matthew: que bom que voltou filho - falam em uni-som e Denis beija as bochechas de seu filho.

Felipe: que saudade irmão - fala chorando e o abraça novamemte.

Ciel: também estava com saudade lipe - fala gentilmente e o menor cora ao ouve seu apelido falado de uma forma tão doce, ciel vendo a reação do irmão senitr seu coração bater mas rápido e o ar falta em seus pulmões e repara que seu irmão continuava baixinho mas agora estava mas pálido e seus olhos estavam mais vivos.

Alex: que saudade priminho você não cresceu nada - fala zombeteiro e abraça Felipe.

denis: oi irmão e tia - fala calmo e os abraça - cuidaram bem do meu menino?

Lucas: claro eu estava lá - fala convencido.

Luny: e eu estava lá para protege-lo do Lucas - fala rindo e todos riem menos Lucas que ficou com cara emburrada.

Alex: lá vai eles brigando de novo.

Luny: o que você disse senhor Alex? - pergunta irritada e alex engoliu em seco.

Alex: nada mamãe - rir nervoso e luny sorrir.

Denis: desculpe mas temos que ir - fala calmo - vamos meninos? - pergunta e eles concordam.

Ciel finalmente estava em sua casa depois de quatro anos e todo o que mais queria era dormir, olhou em volta e não viu seus pais apenas Felipe que o encarava.

Ciel: onde é meu quarto?

Felipe: é.. - tentava fala sem gaguejar mas estava ficando cada vez mais corado e envergonhado fazendo as palavras fugirem da sua cabeça - v-você p-poderia d-dormir n-no s-seu q- quarto a-antigo.

Ciel: mas você não dormir lá? - pergunta curioso e Felipe abaixa a cabeça envergonhado - quer dizer eu não me importaria, m-mas e-eu não quero te machuca novamemte - fala a última frase baixo e melancólico mas arregalar os olhos ao sentir o corpo de Felipe o abraça.

Felipe: obrigado ciel - fala doce e beija as bochechas do albino - eu não gosto de dormir sozinho - fala baixo e envergonhado.

Ciel: tudo bem eu te protego - fala calmo e beija a testa de Felipe - lipe eu preciso dormir - fala manhoso e Felipe rir baixo.

Felipe: certo.

Os irmãos subiram as escadas rumo ao antigo quarto dos dois e assim que chegaram ciel deitou na cama e pegou no sono.

Continua...


Notas Finais


Aviso: sempre que eu escrever as falas de ciel em negrito será a outra personalidade falando.
Aparência de alex: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c4/cc/49/c4cc494be713ec4cd1f37e47d7356e16.jpg
Aparência de ciel é a capa do capítulo
Aparência de Felipe: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSszp4Dw1ZE8JothpBqaBcDMHdysEkX4D0RRhNBIptxLlnYx6vsgv0obv9p
E para quem não leu a primeira temporada está aqui: https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-estranho-7184386


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...