1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas sexo >
  3. Um

História Apenas sexo - Um


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


Oie gebte lindaaa<br /><br />Mais uma fanfic? <br /><br />Sim pq né!!!!<br /><br />Queria primeiro agradecer a vcs que favoritaram antes mesmo do primeiro capítulo, vocês são lindoss. <br /><br />Segundo queria deixar algumas informações importantes sobre a fanfic. <br />Ela é uma Yoonmin, porém vai ter Jihope sim, se vc ñ gosta ou se sente mal por ler, melhor não ler, pq vai ter esse couple sim. <br /><br />E tbm terá um pouco de yoonkook, então a regra de cima de aplica aqui também. <br /><br />Vou explicar um pouquinho do que terá, Jimin é praticante de bullying assim como seus amigos Hoseok e Namjoon e o propósito dessa fanfic não é mostrar que bullying é algo certo, várias vezes vocês vão ver eles se referindo as "brincadeiras" que fazem como piadas e afins porém não deixa de ser bullying okay. <br /><br />A outra coisa que acho que devem estar pensando por o Jimin praticar tal coisa e pelo suga ser um "nerd" como alguns dizem, é que Jimin será o ativo e tal, gente isso ñ tem nada a ver okay... as personalidades deles são bem diferentes do que parecem. <br /><br />Então só pra deixar claro aki Jimin será o uke e o suga seme.<br /><br />Acho que já está bem explicado, bom agora queria agradecer a vcs ededicar este primeiro capítulo a minha amiga (puta, safada) disgurpa falei que não ia ofender mas n consigo Daisy.  Pronto ja disse teu nome tbm. <br /><br />Shshusususus te Love ~librioondosuga (que bosta de nome ein) pronto dedico este capítulo pra vc, sua linda. Comece a me tratar melhor a partir de agr. <br /><br />Bom era isso, espero que gostem e desculpe se houver algum erro.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Apenas sexo - Um

Respirou fundo mais uma vez, a seis anos essa era sua rotina, dia a dia precisava fechar os olhos e contar até três pra conseguir relevar, o que acontecia. 



Seis anos atrás, foi quando sua vida virou de cabeça para baixo. 


Seu pai havia recebido uma ótima proposta de emprego em Seoul, aquilo era simplesmente maravilhoso, sua família ia poder melhorar de vida, e seus pais pareciam tão felizes.


Yoongi estava feliz por eles, mas, tinha que admitir que não agradava nenhum um pouco a ideia de ter que deixar sua casa que viveu a vida inteira, seu melhor amigo Jungkook, tudo que já havia conquistado ali. Porém ele tentou ser positivo, disse a si mesmo que aquela mudança ia ser boa para todos. 


Porém todo aquele pensamento caiu por terra a medida em que os dias passavam.


Sua casa era maravilhosa, não tinha do que reclamar, mas em relação a sua escola.


Desde o primeiro dia em que pisou la sua vida mudou completamente.


Seu plano era simples, entrar mudo e sair calado, ele era bom nisso, em sua antiga escola era completamente invisível, só tinha um amigo, então não seria difícil fazer tudo de novo certo? 


Errado! 


Todo esse pensamento confiante acabou quando o garoto conheceu Park Jimin.


Ele era um garoto baixinho e bochechudo, tinha aparência de ser adorável, porém Yoongi descobriu que não havia nada de adorável naquele garoto. 


Ele e seus inseparáveis amigos, Kim Namjoon e Jung Hoseok, trataram de fazer da sua vida um inferno assim que o mesmo chegou. 


Eles o importunavam de todos jeitos e maneiras possíveis, Yoongi achou que aquilo seria passageiro, afinal era normal encherem o saco do novato não era? 


Errado denovo. 


Os dias se passavam, e ai meses, e depois anos, e Yoongi percebeu que aquilo não acabaria nunca. 

Sua vida escolar estava traçada a isso, sofrer bullying e aguentar calado. 


Porém, para amenizar um pouco toda aquela babaquice, ele conheceu Taehyung.


Kim Taehyung, o garoto chegou alguns meses após Yoongi, com medo da escola nova assim como o mais velho, só que diferente do Min, Taehyung era bem mais sociável, conversa com todos e não se importava de puxar assunto com uma pessoa completamente aleatória que nunca viu na vida.


E foi assim que os dois se tornaram amigos. 


Era um dia comum de quarta feira, em que o Min aturava as importunações de seus colegas, Jung, Park e Kim, ele não se lembrava bem o que os outros diziam, mas também por Deus, se fosse se recordar de cada humilhação que já passara na mão dos três, ficaria por horas comentando.


Por que suporta isso? - O Min franziu o cenho e procurou pela voz que falara consigo, encontrando um garoto de cabelos castanhos, mais alto que a si.


Bom eu não tenho outra opção né. 


Você pode dar um pontapé no traseiro deles. - Respondeu como se fosse óbvio 


- Não é tão fácil assim, meu caro. 


Kim o encarou tristonho, devia ser difícil ter de passar por aquilo todos os dias.


Eu vou te ajudar a sair dessa! 


Yoongi sorriu, nem mesmo conhecia o garoto e ele havia se solidarizado com sua situação. 


Para de ser idiota, e saia de perto, se não quiser que comecem a pegar no seu pé também. - disse trancando seu armário e saindo a passos largos.


Ei estranho, espera! - o Kim gritou. - Qual é seu nome ?


 Yoongi desacelerou os passos.


Min Yoongi, e você ? 


Kim Taehyung, muito prazer Yoongi, vou te ajudar com esses bocós, e tenho certeza que vamos virar grandes amigos. - disse estendendo a mão para o garoto mais baixo que ele, que revirou os olhos mas mesmo a contragosto apertou a mão do outro.



E bem seis anos depois Taehyung tinha mesmo razão, os dois viraram grandes amigos, porém Yoongi também tinha razão, os garotos fizeram tudo o que praticavam consigo com o Kim. Só que agora dez vezes pior. 


Com a amizade dos dois, começaram os boatos por parte dos três populares da escola.


Eles faziam brincadeiras, insinuavam que os mesmos namoravam e isso tudo sem dar folga um dia sequer.





-Eles se superaram dessa vez Yoongi!  -   Taehyung se pronunciou depois de um silencio se alastrar no banheiro.


-Foi pior do que da vez que eles desenharam um pinto no nosso armário!  -  Respondeu risonho, após tanto tempo daquela rotina, eles já não se importavam tanto com tais idiotices.



-Devíamos transar mesmo, já que eles nos chamam de viados deveríamos dar pelo menos um motivo pra isso, e ter algum prazer.


-E depois vem reclamar que estão nos chamando de bichas né Tae!  - replicou sorridente passando novamente água em seu rosto tirando finalmente todo aquele liquido grudento de si.


-Ainda temos 8 meses tendo que aguentar essa idiotice!


-O que são oito meses quando eu já aguentei seis anos não é?  -  respondeu se olhando no espelho, as mechas loiras caiam sobre os olhos, e o mais velho se sentia derrotado por aguentar toda aquela situação calado, sem conseguir dizer nada.


-Vamos sair logo desse banheiro, já foi mais um dia nessa escola, só faltam uns duzentos e pouco!  -  sorriu tentando amenizar a situação.


Os dois garotos saíram do banheiro, prontos pra ir pra casa, e finalmente cuidar de suas vidas.


-Tchau Tae, até amanhã! -  O Min disse quando chegavam perto do portão.


-Não vai comigo? - inquiriu confuso.


-Não, tenho que passar na diretoria, a diretora mandou me chamar.


-O  que você fez?  -  indagou preocupado.


- Acho que nada, mas só vou descobrir daqui a pouco, não se preocupe eu te mando uma mensagem.


-Ok então até amanhã.  -  virou-se indo embora, e o Min caminhou novamente pra dentro da escola, afim de ir até a diretoria.


- Vejo que você e seu namorado já se limparam não é Min.  - sorriu Jimin no fundo do corredor, cada vez se aproximando mais.  -  Pelo menos a transa foi boa né, rolou até porra na cara!


Yoongi apenas continuou seu caminho ignorando tais comentários.


-Que foi? Vai me ignorar lábios de mel? Seu namorado fica com ciúmes se você falar com outro cara?


-Jimin, não vou cair na sua provocação, isso é irritante demais, por que não para, olhe bem pra você, está no último ano de escola, e ainda é um completo babaca que faz brincadeiras de pré escola.  -   comentou calmo vendo o outro fechar a face, parecia estar ficando nervoso então o Min apenas aproveitou o silêncio que havia se instalado e foi a caminho da direção. 


Bateu duas vezes na porta e já foi possível ouvir a voz da mulher de meia idade falando para o mesmo entrar, obedeceu e após estar dentro  da sala fechou a porta e encarou a diretora.


- Senhor Min Yoongi?  -  ela disse calma.


- Sim diretora, mandou me chamar?


- Oh, sim queria conversar com o senhor!  -  respondeu doce apontando para a cadeira a frente. O garoto prontamente sentou-se e se calou esperando que  a mais velha falasse.


- Eu fiquei sabendo sobre suas ótimas notas, e trabalhos esplendidos, parabéns senhor Min, os professores te elogiaram bastante.


- Obrigado diretora, eu me esforço. -comentou sorridente. - Mas não me chamou aqui para me elogiar não é?  -   Franziu o cenho esperando por uma resposta.


A mulher sorriu.


- É bastante esperto mesmo, mas então vou ser direta, eu queria pedir uma espécie de ajuda ao senhor!


Yoongi continuou com sua cara de confusão para a mais velha que provavelmente entendeu e se pôs logo a explicar. 


- Tenho um aluno, que está indo muito mal nas matérias, eu não sei como ele passou esses anos, provavelmente por influência da família, e esse garoto está a ponto de repetir, mesmo que estejamos ainda no começo do ano, queria que você o ajudasse, que tentasse fazer ele melhorar, dar algumas aulinhas pra ele, para que ele não tenha que perder esse ano!


- Você quer que eu seja uma espécie de professor particular dele?  -  Indagou curioso.


- Podemos dizer que sim, mas você vai receber pontos por isso, é claro.  Além disso, a família do aluno irá te recompensar por tal ato.


Yoongi pensou e repensou. 



Bom não tinha nada de importante pra fazer esses dias, e seria como um passatempo, o mesmo gostava de ensinar as pessoas, e também ainda tinha a oportunidade de se sair melhor na escola, além de tudo com certeza teria mais chances de conseguir uma bolsa na faculdade.


- Ta diretora, digamos que eu aceite, quando começaria? 


- A partir de amanhã se for possível!   -  ela parecia animada com a idéia, e o garoto sabia do zelo que a mulher tinha por seus alunos e qualquer que fosse ele,  a mais velha se esforçaria pra ajuda-lo. 


- Tudo bem eu aceito, quem é o garoto?  


-Venha aqui amanhã esse mesmo horário, apresentarei ele a você. 


- Tudo bem então diretora, virei aqui amanhã!  -  Se levantou encarando as orbes escuras da mais velha.


- Posso ir agora?


 - Ah claro, tenha uma boa tarde e obrigada Yoongi!  -  Assentiu e saiu da sala.




Na cabeça do garoto varias questões rodavam e rodavam.


“Será que foi uma boa ter aceitado? Só seria ruim pra mim se meu aluno fosse no caso Park Jimin, então de resto eu posso aguentar.”


Notas Finais


Gente desculpem qualquer erro, se vcs gostarem pls comentem, prometo responder todos e ler cada um com carinho <br /><br />Quem vcs acham que é? Ganha um beijo no kokoro quem acertar.<br /><br /><br />Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...