1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um acordo >
  3. Sair do controle?

História Apenas um acordo - Sair do controle?


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Primeiramente desculpa pelo sumiço.
Minha gata envocou o demônio e mordeu o carregador no notebook e parou de funcionar.
tive que encomendar duas vezes, primeiro veio o modelo errado e o segundo deu nem duas horas e parou de funcionar.

Agora voltei.

Enfim o que acontece quando Kirishima perde o controle, ou o que isso quer dizer?

Capítulo 55 - Sair do controle?



Pov. bakugou


Apenas depois que entrei no carro parei para pensar, eu praticamente dei a entender que no proximo ensaio vai rolar algo. Preciso esclarecer isso depois, amanhã o dia seria dedicado a ir naquela loja e fazer a encomenda, eu só não posso deixar Kirishima ver a foto que guardei como referência para a encomenda.


Kirishima: então como foi o ensaio?
bakugou: ta progredindo bem, já escolhi a roupa que vou usar.
Kirishima: e qual é posso ver?
bakugou: não, vai ser feita sobre encomenda e vou cuidar disso amanhã.


Estavamos nós dois no sofá, estava começando a anoitecer e o tempo estava bem agradável, mas eu teria um assunto a tratar com Kirishima, enquanto ele estava sentado e me abraçava de lado comigo encostrando o rosto no peitoral dele, fazendo desenhos imaginários com meu dedo eu questionei.


bakugou: Kirishima, você ficaria chateado caso eu faça uma sessão com midoriya?
Kirishima: se o Todoroki for assistir eu também quero assistir.
bakugou: não, é que ele sempre vem querendo fazer algo depois de cada ensaio, eu não dei continuidade até porque é sempre no fim quando eu já te mando a mensagem.
Kirishima: bakugou, eu já te falei, se quiser fazer algo com ele, você pode, onde você achar melhor.
bakugou: eu sei, mas eu quero ter certeza que você não está forçando para me agradar ou algo assim, eu quero ter certeza que também não ficará magoado.
Kirishima: não ficarei magoado, pode ficar tranquilo ta. - ele me abraçou me aproximando mais dele e me deu um beijo na bochecha.


Eu me sinto tão bem ao lado dele, que é estranho, o conforto que sinto, me deixa tão leve. Ele passava a mão pelo meu corpo me fazendo carinhos, apertando levemente aqui ou alí, as vezes me dando um beijo na bochecha, pelo meu pescoço ou ombro, até que me viro mais e o beijo na boca. O beijo foi se intensificando lentamente conforme os segundos foram se passando, assim como os carinhos, me virei aos poucos para me deitar encima dele enquanto ainda o beijava, quando suas mãos desceram e apertaram a minha bunda eu me arrepiei inteiro de uma forma gostosa, e só queria mais e deixei isso claro com um gemido manhoso. Depois disso tudo começou a tomar um rumo um pouco mais sexual. Alí no sofá mesmo já estavamos tirando a roupa, eu estava me ajeitando por cima dele para ficar na melhor posição. Ele se senta melhor no sofá e me puxa para ficar por cima, por um momento me lembro quando estava no sofá com o midoriya apesar das posições estarem invertidas, mas alí está o Kirishima, o beijo é diferente, a pegada é a unica, e a sensação de bem estar é a melhor de todas.
Eu rebolava por cima dele e ele me segurava com força mas acompanhando o meu ritimo, me debrucei por cima dele para poder beijar o pescoço dele, mordi, chupei, lambi e beijei.



Pov. Kirishima


Da forma que estavamos ele me provocava enfiando o rosto no meu pescoço, não aguentei mais e o levei ao quarto vermelho no meu colo, o larguei em pé e fechei a porta, diretamente o prensei na parede sem textura não o dando escapatória, o beijei mantendo dominância sobre o beijo, coloquei minha mão em seu pescoço e apertava nas laterais, ele sorriu maliciosamente, o bakugou me deixa louco. O puxei pela camiseta e levei até a cama que tinha alí.


Kirishima: tira tudo bakugou. - fui tirando minhas roupas também.


Ele se sentou na ponta da cama de pernas abertas fui até ele ficando entre suas pernas, o empurrei de uma vez para ele deitar. pegei duas cordas e uma fita, com uma corda amarrei o corpo dele contra a cama ficando apenas com as pernas para fora, com a fita amarrei as mãos dele e com a segunda corda cuidei para que ficasse para cima amarrando na espécie de cabiceira que a cama possuia, eu iria me aproveitar muito bem daquele corpo. 


Red Riot: gatinho? qual a palavra de segurança?
bakugou: morangos senhor.
Red Riot: bom garoto, agora apenas aproveite e grite o quanto quiser.



Pov. bakugou


Gritar? porque gritar? Red Riot o que vai fazer comigo? ele pegou uma vareta longa e fina, a mesma que Todoroki usou quando fizemos a sessão em quatro. antes de ele se aproximar ele a moveu rapidamente com que ela fizesse até um barulho parecido com um pequeno assobio. Ele batia com a ponta da vareta em meu peitoral, em meu abdomen, em lugares que a corda não estava, como aquela vareta era fina ela ardia. Ele parou de frente para onde minhas pernas ficavam para fora da cama.


Red Riot: levanta as pernas.


Dobrei os joelhos e as juntei ao meu corpo como se eu estivesse as encolhendo.


Red Riot: errado! - ele bateu com a vareta na minha bunda e eu grunhi.


Ele pegou meus pés e colocou para cima esticando as minhas pernas, meu corpo deitado na horizontal, minhas pernas esticadas na vertical, ele passa as mãos pelas minhas pernas e se afasta novamente, desfere mais varias batidas com a vareta pela latral e a parte de tras da minha perna, apenas sorrindo e se divertindo com meus grunhidos e gemidos.


Red Riot: abra as pernas.


Eu abri e agora ele desferia no interior das minhas pernas e das minhas coxas, minhas pernas já estava doendo de segurar elas para cima e abertas, sem contar cada varetada que eu havia tomado.


Red Riot: vou ser bonzinho, pode abaixar as pernas.
bakugou: obrigado senhor.
Red Riot: ah não me agradeça ainda.


Ele passou as unhas pela minha barriga e me enforcou novamente dessa vez de um modo que eu não conseguia respirar, eu comecei a ficar com falta de ar enquanto ele achava graça, finalmente soltou meu pescoço, respirei fundo e tossi. Enquanto a isso ele se dirigia a uma comoda voltando com uma camisinha e um lubrificante vermelho, abrindo ele coloca um pouco na mão e espalha pela minha entrada, meu saco e meu membro, ele espalhou por tudo porque?


Ficou me observando por alguns segundos e logo eu já sentia os efeitos, o lubrificante esquenta e trazia um certa ardência junto, tentei virar meu corpo para o lado mas eu estava impossibilitado pelas cordas.


bakugou: aaaarg, isso arde. - ele se aproximou e assoprou onde havia passado, o que me fez arrepiar por inteiro.
Red Riot: agora vem a parte interessante.


Abrindo a camisinha com a boca ele coloca no membro dele, enquanto me olhava a todo instante respirando ofegante pelas sensações e eu não conseguia me mexer. Ele pega minhas pernas as levanta colocando elas para perto do meu corpo e se posciona, quando ele coloca tudo e começa a se mexer o lubrificante ficava cada vez mais quente chegando quase a encomodar pela área sensivel, será que ele não se encomoda ou a camisinha protege ele? Eu queria me livrar dessa ardência e a unica coisa que passou na minha cabeça era criar outras coisas que me faziam sentir mais prazer.


bakugou: me aperta, me arranha, me bate! - o sorriso de Red Riot aumentou, ficando ainda mais sadico.
Red Riot: claro gatinho. - ele disse calmamente.


Ele aumentou as forças das estocadas e começou a desferir tapas, arranhar varios lugares e apertar forte minhas coxas e bunda, era tudo tão gostoso, a ardência do lubrificante não estava mais tão encomoda e meu ponto de prazer era tocado cada vez mais forte, eu gemia sorrindo de prazer, rolava os olhos e tentava me mexer como podia, era delicioso sentir as cordas ao redor do meu corpo, minhas mãos amarradas impossibilotado de mexe-las. Posso ser rebelde e um ótimo Brat mas eu gosto que Kirishima ou Red Riot me dê esse delicioso castigo.


Gozamos na mesma hora, ele gemeu de uma forma tão gostosa, mas logo em seguida penso em ter ouvido ele rosnar novamente, fiquei levemente preocupado mas ele se afastou um pouco, chacoalhou a cabeça e começou a me desamarrar.


bakugou: você ta bem? - não recebi resposta. - Kirishima? - sem resposta. Quando ele me desamarrou todo apenas levantei sem nem me importar com algum machucado e fui até ele. Peguei o rosto dele entre minhas mãos e levantei rosto dele, o rosto dele estrava cointraído em remorso.


Kirishima: desculpa
bakugou: pelo o que?
Kirishima: eu quase saí novamente do controle.
bakugou: para de se culpar ta tudo bem, agora vamos pro quarto e vocâ vai cuidar de mim.
Kirishima: hum?
bakugou: o aftercare, esqueceu?
Kirishima: eu gosto de fazer aftercare.
bakugou: e eu gosto de receber então vamos logo.


As roupas continuavam espalhadas pela sala, fomos para o quarto tomei um rapido banho de corpo para tirar aquele lubrificante e fui para a cama Kirishima já tinha separado tudo que iria usar nos meus machucados e fazer me sentir melhor. No rosto dele ainda havia um pingo de tristeza, eu não quero que ele se sinta mal.


bakugou: hum.. ta tão bom.
Kirishima: você gosta mesmo do aftercafe né?
bakugou: é a melhor parte, como uma recompensa.
Kirishima: a melhor recompensa para mim é saber que você está bem.


Continuei a apreciar a massagem leve enquanto ele espalhava o creme gelado e fazia meu corpo parar de arder além de me relaxar por inteiro. Kirishima disse que quase saiu novamente do controle, o que acontece quando ele sai do controle?


bakugou: Kirishima, quando você disse que quase saiu do controle, o que quer dizer?
Kirishima: é um lado meu que não gosto de mostrar, normalmente é dificil aparecer mas ultimamente..
bakugou: você fica como aquela vez que eu te provoquei?
Kirishima: não, pior. Na ultima vez eu precisei levar um chute na barriga para acordar e voltar ao "normal", só então aí eu recuperei a consciencia e vi que eu havia feito. - seus olhos começaram a lacrimejar. Ele parou os carinhos e eu me sentei na cama para o abraçar.
bakugou: ei não precisa ficar assim.
Kirishima: eu só não quero te machucar, não demais. Se eu sair do controle promete que vai me bater, me chutar ou qualquer coisa dessas até eu voltar a mim?
bakugou: o que? - me assustei com o pedido dele.
Kirishima: me promete, por favor?
bakugou: tudo bem, eu prometo.


Dali ficamos mais um tempo abraçados, eu estava assustado pela forma que ele havia me feito prometer aquilo e pela forma que ele estava assustado, eu estava apenas imaginando o que poderia acontecer caso ele saísse do controle, seria tão assustador assim?
 


Notas Finais


flashbacks virão em breve.

Desulpa mesmo pelo sumiço, espero que esse e o proximo capitulo compense isso.

Deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...