1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um acordo >
  3. O traje

História Apenas um acordo - O traje


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Não mostrarei ainda o que eles usarão mas tem um pouco mais de descrição do traje.

A foi mal a demora estou empenhando numa outra fanfic que também será kiribaku mas terá também foco em casais secundários, ainda não estou publicando apenas ecrevendo, que é bom porque vocês não precisarão ter um intervalo muito grande futuramente entre um cap e outro.
Mas enfim
Boa leitura

Capítulo 67 - O traje



Acordei com uma mensagem em meu celular, ainda meio atordoado vi que Kirishima já havia saído, procurei pelo meu celular na cama até conseguir achar, ligando a tela vi que era uma mensagem da loja, a mensagem dizia que o traje estava pronto e poderiamos ir provar e ver se precisava talvez de algum ajuste.


Na hora me sentei na cama e mandei uma mensagem pro midoriya, avisando para irmos lá na lojinha e vir aqui em casa a uma da tarde. Saí da cama já animado, fui tomar um banho gostoso, como ainda era 9 da manhã demorei um pouco mais, fazendo tudo com a maior calma do mundo, fiz um café gostoso e tomei olhando o jardim dos fundos, observando as flores e aproveitando a brisa fresca da manhã.


Quando volto para a cozinha a campaínha toca, mas ele já chegou? sempre adiantado, ainda era 11 horas, abro a porta para ele poder entrar, ele veio todo animado para dentro, parece uma criança, mas quem vê cara não vê coração, ou nesse caso depravação.


midoriya: eu to tão animado para provar o traje.
bakugou: estou com medo que precise alterar alguma coisa.
midoriya: mas eles são bons.
bakugou: eu sei mas mesmo assim.
midoriya: mas então vamos?
bakugou: só deixa eu trocar de roupa.. e sem gracinhas.


Já avisei pra ele caso ele tente algo porque ir junto ao quarto eu já sabia que ele iria, senti o tempo todo aquele olhar dele, provavelmente imaginando varias coisas obcenas e vulgaridades onde eu era a estrela principal naquela cena.


Terminei de me trocar e saímos, fomos até o lugar andando mesmo e chegando no local, respirei fundo antes de entrar, tem que estar tudo certo, se tudo estiver perfeito mas o traje estiver ruim, estragará todo o resto.


midoriya: oi gente, chegamos.
atendente: oi tudo bom?
bakugou: estamos bem, viemos provar os trajes.
atendente: podem vir comigo.


Fomos até os provadores e ela trouxe o traje de cada um, coloquei a parte de cima, era um pouco dificil de colocar, mas depois de ajeitar ficou perfeito, não apertado demais, mas nem folgado demais para ficar saindo do lugar, o material era meio brilhante o que era ótimo, a gola um pouco alta da destaque ao restante e a barriga de fora mostrando debaixo do peitoral até a cos da calça que era relativamente baixa, ótimo para a dança e sensualizar. A parte de baixo era um pouco mais complicado, como dos lados eram abertos e com a cordinha para apertar, o certo seria usar sem cueca mas eu provei com cueca, o tamanho estava bom mas nao era o resultado final até porque o pano na verdade não deveria estar alí, saí do provador e midoriya saiu também, ele estava provando sem cueca, ele é doido por acaso?


midoriya: ué? porque não tirou a cueca?
bakugou: eu só to provando.
midoriya: nada disso, volta lá pro provador e tira a cueca. - ele me empurrou de volta para o provador e fechou a cortina.
bakugou: que merda. - tirei a cueca e olhei no espelho, realmente estava perfeito.


Saí de novo do provador e midoriya estava animadamente se olhando espelho de um lado e do outro, o traje coube certinho nele e em mim também, quando ele viu a minha parte de baixo sem a cueca, me olhou de cima abaixo, olhei novamente para o espelho vendo tudo completo estava perfeito realmente, não precisava de nenhum ajuste, nem no meu nem no do midoriya, voltamos aos provadores e colocamos nossas roupas, os trajes foram embalados numa capa protetora e fomos para a casa do Todoroki, midoriya me levou para um quartinho que fica atras do salão como se fosse um camarim, as roupas ficariam alí e fiz midoriya prometer que não deixaria o dom dele olhar.


bakugou: não vai deixar ele olhar hein.
midoriya: vou nem falar que os trajes estão aqui.
bakugou: beleza, ah e no dia uma pessoa vai vir maquiar a gente.
midoriya: ah que ótimo, vamos ficar maravilhosos.
bakugou: isso é uma obrigação, agora vamos ensaiar.


Recapitulamos os passos e as poses no meio da coreografia, já estava tudo bem sinconizado apenas um erro aqui ou alí que seria facil de consertar, midoriya as vezes errava um pouco a sicronia, e tratei de arrumar logo, toda vez que ele errava começavamos desde o começo.


Eu estava ansioso pois o dia da apresentação estava chegando cada vez mais perto, sexta seriam decido as luzes e mais ensaios seriam feitos, precisamos ensaiar pelo menos uma vez com o nosso traje para ter uma noção e acostumar um pouco com ela.


Chegando em casa eu fui direto para o banho, percebi que já não havia mais hematoma nenhum no meu corpo, o que me deixava feliz, e bem comigo de novo. O longo banho e bem quentinho me fez relaxar e bem preparado para a noite que eu teria.


A janta seria leve mas de sustancia, um delicioso molho encima de uma carne magra e alguns legumes cozidos no vapor com uma mistura especial que fiz de varios tempeiros e que combinava com qualquer comida. Kirishima comia aproveitando cada garfada e eu apreciava aquele rosto feliz e satisfeito.


Agora começa o meu tal castigo da qual ele falou ontem, eu estava só imaginando o que ele faria comigo, será que será tão prazeroso como foi dito no dirty talk?


Red Riot: tire sua roupa gatinho, a sua pequena tortura começa agora. - ele sorriu sadicamente e eu sorri maliciosamente de volta.
bakugou: sim senhor.
 


Notas Finais


Então o proximo capitulo promete, e posso dizer está ficando delicioso.

espero que tenham gostado.
Deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...