1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon >
  3. Topa?

História Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon - Topa?


Escrita por: Lisajisookhj

Notas do Autor


Oii meus amores!!!

Capítulo revisado pela maravilhosa @LetsSayro💜


Bora ler??📖

Capítulo 3 - Topa?


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon - Topa?

P.D.S/N

Estou completamente sem ação, minhas pernas estão tremendo mais que vara verde. Eu tinha ouvido direito?

– Er... eu... – Antes que possa completar o pensamento, Sr. Kim levanta e caminha até mim em passos rápidos.

– Desculpa querida, sei que combinamos de contar no momento certo, mas você me conhece... – Ele passa o braço em volta do meu ombro e olha intensamente no fundo dos meus olhos. Algo me diz que tenho duas opções. Uma desmentir o meu patrão na cara dura e ser uma naturalizada sem emprego ou baixar a Glória Pires e entrar no jogo dele.

– Não tem problema querido, uma vez ou outra terminaríamos sendo descobertos mesmo. – Optei pela segunda opção, mas bem que seria um máximo ver ele se passar por mentiroso na frente da crush, seria minha vingança perfeita. Mas como sou uma alma caridosa, faço o sacrifício de o encobrir.

– Uma secretária? – Ela me encara com desdém.

– Sou secretária e daí? Não tem problema nenhum nisso e pelo visto o NamNam também não vê. – Passo o braço em volta de sua cintura, controlando o riso. Nossa, ele parece mais musculoso do que imaginava.

– NamNam? Que apelido é esse? – Jennie cruza os braços e eu sorrio.

– Nosso apelido carinhoso, né NamNam? – Enceno uma voz fofa. Sério, sou uma ótima atriz, quem é Bruna Marquezine perto de mim?

– É sim... minha ursinha. – Namjoon aperta a ponta do meu nariz com força, dou um sorriso aberto o xingando entre os dentes, para que só ele possa ouvir.

– Credo! Que brega. – Jennie nos olha de cima a baixo e quando percebe que não saímos do nosso papel se levanta da cadeira segurando sua bolsa. – Eu vou indo. – Estava claro a insatisfação na cara de bunda dela.

– Jennie? – Namjoon a chamou, fazendo-a parar no caminho até a porta. – Vou fazer um jantar essa noite para apresentar a minha ursinha à família. Você está convidada. – Que merda é essa? Isso não estava em meus planos. Ela morde o lábio inferior me olhando furiosamente.

– Estarei lá. – Diz sem querer dar o braço a torcer, mas saiu da sala marchando de tanto bater o pé no chão com força.

 Me afasto rápido do meu chefe, assim que a coreana deixa a sala.

– Que porra é essa? – Pergunto indignada com a audácia dele de me meter nesse rolo ridículo. Ele arregala os olhos ficando surpreso.

– Olha a boca. – Me responde quando recupera a postura. Suspiro alto. – Olha só o que você fez aqui, desastrada! – Nega com a cabeça olhando para o chão.

– Poderia não tentar desviar minha atenção? – Peço irritada, ele apoia a mão no queixo e fica pensativo por uns instantes.

– Peça para alguém da faxina vir aqui, preciso pensar um pouco. – Aponta com a cabeça para que eu saia da sala. Reviro os olhos e saio bufando, devia ter desmascarado ele.

***

O tempo parecia que não passava, já fazia mais de uma hora que a equipe de limpeza tinha deixado a sala dele. Aonde fui meter meu burro? Bato os dedos impaciente sobre minha mesa, até que vejo o Hoseok se aproximando.

– O Namjoon quer conversar com nós dois na sua sala agora. – Ele fala com a expressão séria, engulo em seco.

– Ok. – Levanto e o sigo até entramos na sala do Sr. Arrogante.

– Sentem-se. – Mais ordena do que pede. Me sento pela primeira naquelas cadeiras de couro. – Então Srta. Choi, tenho uma proposta irresistível para lhe fazer. – Começa, sinto que lá vem bomba. – Você sabe muito bem o que aconteceu aqui. Como também sei muito bem que é uma mulher esperta e sabe o que sinto pela Jennie. – Estralou os dedos, deixando o maxilar tenso. – E, acredito que também saiba que não sou correspondido. – Cruzou os braços. Soltei um riso nasal.

– E o que tenho com isso? – Perguntei erguendo a sobrancelha. Hoseok sorriu discreto.

– Se você fosse mais educada e deixasse eu terminar de falar... – Torço o nariz e ele continua. – Bom, quero que você seja minha esposa por um ano, só para deixar a Jennie enciumada. – Arregalo os olhos.

– É o que? – Dou risada e vejo que ninguém me acompanha, ele está falando sério? – Sua mulher? Nem morta. – Levanto da cadeira e viro para sair.

– Pago muito bem. – Namjoon fala no mesmo tom de voz. Paro no mesmo instante.

– Muito bem? Isso seria quanto? – Giro sobre meus calcanhares o encarando, ele sorri e anota algo em um pedaço de papel em seguida me entrega, arregalo os olhos. – Isso tudo de zero?

– Esse é só o começo, teremos que dar banho de loja em você... – Olha para as minhas roupas com desdém e balança a cabeça como se estivesse arrependido de ter me escolhido. – O que tá feito, foi feito. Basta você dizer que sim e assinar os documentos que meu amigo Hoseok trouxe. – Delicadamente sento novamente na cadeira, aquilo era muito dinheiro. Mas era dinheiro suficiente para conseguir aturar aquela criatura?

– Bom, acho que agora podemos iniciar um diálogo. – Hoseok tira de uma pasta alguns documentos.

– Lembrando que esse contrato é sigiloso. – Namjoon fala, enquanto eu folheio os papéis.

– Nossa que pena, seria muito honroso para mim dizer que casei por dinheiro. – Ironizo, largando as folhas em cima da mesa. – Hmm, posso desistir se quiser depois de seis meses? Nada mal. – Aponto para a terceira cláusula. – Ótimo, porque não garanto que consiga te aguentar por tanto tempo, não nasci a Madre Tereza.

– O que você quer dizer com isso? – Namjoon me encara com uma expressão dura.

– Agora que sou sua futura noiva vou ser sincera com você. – Ergo o queixo – Você é insuportável, ninguém gosta de você nessa empresa, quer dizer só o santo do Hoseok.

– Não me coloca nessa. – Hoseok começa a rir e o Namjoon aperta os olhos para mim, mas não dou a mínima importância.

– Não sou chato coisa nenhuma, sou o CEO mais simpático de todas as empresas. – Caio na gargalhada.

– Estamos falando mesmo de você? – Enxugo uma lágrima que se forma nos meus olhos por tanto rir, ele bate forte na mesa.

– Vamos parar de lenga-lenga e falar no que realmente interessa, vai assinar ou não esse contrato? – Namjoon arremessa a caneta em cima da mesa.

– Irei, mas quero impor uma condição. – Levanto o dedo indicando. – Quero que suas mãos, cheias de dedos, fiquem longe de mim. – Ele solta uma risada anasalada, o encaro seriamente.

– Fique tranquila, vai ser um prazer mantê-las longe de você. – Sorri debochado.

– Ótimo. – Digo a contra gosto. – Agora me dê isso logo antes que mude de ideia. – Pego os documentos e assino. – Espero não me arrepender. – Digo em voz baixa para mim. Largo tudo em cima da mesa. O Namjoon se levanta e estende a mão.

– Foi um prazer fazer negócios com você.

– Digo o mesmo. – Aperto a mão dele com força.

 

Continua…


Notas Finais


Eitaaa esses dois em??? E esse jantar ??? Haha espero que estejam gostando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...