1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia - ( Imagine Park Jimin ) >
  3. Pq ela quis se matar?Mds são tantas perguntas!

História Apenas um dia - ( Imagine Park Jimin ) - Pq ela quis se matar?Mds são tantas perguntas!


Escrita por: _hinata_sad

Notas do Autor


Oiiiiiieh demorei mais cheguei kk

Então eu ia postar naquele dia....eu n lembro o dia 😅 mais eu falei q ia postar 00:00 ouvi uns problemas pessoais daí n deu desculpa por isso 💖

Boa leitura 💖❤

Capítulo 8 - Pq ela quis se matar?Mds são tantas perguntas!


《  Yoongi on  》

Yoongi_Nao!Ela não fez isso!  *minhas lágrimas já caim*

Jimin_Yoongi calma! Chama uma ambulância!?

Yoongi_Claro! *pega o celular tremendo,disca o número*

??_Alô quem fala?Qual a emergência?

Yoongi_O-o-i e-então...e-e-eu acho que foi uma tentativa de suicídio,na rua *****,o nome da vítima é sn...

??_Ok! Já chegamos aí,fique aí com ela! Qual é o seu nome?

Yoongi_Yoong,Min Yoongi!

??_Ok!

Se passaram uns 30...40 minutos e a ambulância chega.

??_Com licença!Ali está ela!

??_Quem vai ir com ela?

Jimin_Eu!

??_Ok,vamos!

Botam ela na ambulância e vão.

Yoongi_Pera....eu ia ir com ela!Por que ele foi?? Aaaaah. *eu estava triste e  com raiva do Jimin.*

Jin_Yoongi calma...ele só vai ser um acompanhante dela nada mais!

Yoongi_Mais jin...eu tinha que ir com ela!!

Namjoon_Yoongi,assim....você gosta dela?

Yoongi_E-eu? Bom eu conheço ela desde pequeno...é eu gosto muito dela. *começo a me lembra de quando a gente era pequenos*

J-hope_Gente vamos para o hospital ou vamos ficar aqui falando e falando??

Yoongi_Você está certo j-hope! Vamos logo!

A gente foi para o hospital e quando chegamos encontramos o Jimin sentado chorando.

Jin_Jimin...como ela está??

Jimin_Ela..bom eu não sei! Eles ainda não deram notícias ainda. *olha pro chão*

Nanjoom_Ok! A gente espera! Tem problema não!

Se passam horas e horas e nada,já era 00:00 e nada,eu já estava muito preocupado e já não conseguia mais chorar.

{ Pensamento Yoongi }

Por que? Porque ela ia fazer isso? Ela era tão feliz...vivia sorrindo! Será que foi por minha culpa? Será que é por que eu e os meninos ríamos dela? Aaaaaaah tantas perguntas! São tantos por que....mais nenhuma resposta!

《 Yoongi off 》

 《 Jimin on 》

Por que? Porque sn? Por que hoje? Eu estava tão feliz,e agora tô tão...tão triste!

Vejo que os meninos estão cansados e acho que estavam com fome então eu falo:

Jimin_Meninos vocês não querem ir pra casa? Comer algo e descansar?

Jin_Eu quero Jimin...mais so vou se tiver noticias dela!Não vou conseguir descansar sem saber como ela está! 

Jimin_Eu fico e ligo para avisar e manter vocês informados!

Jin_Ok! Então eu vou ir pra casa.Alguém mais? 

Nanjoom,taehyung,j-hope e jungkook_Eu! 

Jin_Então vamos! 

Fica eu e Yoongi,se passaram mais umas duas horas e finalmente o médico pareceu para nos dar noticias!

Médico_Algum parente da sn?

Jimin_Eu! 

Médico_Então as notícias não são boas...me acompanhe para um lugar mais calmo!

Jimin_Ok!

A gente entra em uma sala, e o médico tranca a porta.

Médico_Então...a sn ela,sofreu abusos sexuais,e foi espancada após o  abuso...e não foi apenas isso,mais para termos certeza de que isso realmente aconteceu vamos fazer um exame nela para depois lhe dar mais detalhes sobre o estado de saúde da sn!

Jimin_E-e-ela sofreu abusos! Mais q-quem fez isso??

Médico_Bom eu vou fazer o  examee já trago mais notícias! Com licença!

Fico ali sem reação.



Notas Finais


Foi isso espero que gostem 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...