1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Dia >
  3. Lembranças docemente amargas

História Apenas Um Dia - Lembranças docemente amargas


Escrita por: Bannyi

Notas do Autor


Boa noite, bom dia e boa tarde para quem está lendo isso a qualquer horário, voltei com um capítulo quentinho para vocês. Esse capítulo vai se passar nas lembranças do Yoongi e o que passava na cabeça dele nesses momentos da lembrança. Espero que gostem!

Capítulo 7 - Lembranças docemente amargas


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Dia - Lembranças docemente amargas

Flashback On

2 anos atrás...

O sol do verão batia no meu rosto e a brisa bagunçava meus cabelos negros. Eu Estava de férias da faculdade, e escolhi viajar para o Brasil com um dos meus melhor amigos, Hoseok. Eu ele andávamos no calçadão da Praia, no por do Sol. Conversávamos sobre como aqui era quente e bonito, simplesmente amamos esse país. 

Hoseok passa o braço nos meu ombros enquanto sorria para mim e vi uma garota ao longe com uma câmera tirando foto de nós dois. Eu fiquei admirado com o que vi, aquela pele morena e cabelos ondulados e aqueles lindos olhos castanhos sobre nós. 

Quando ela nos viu, se escondeu atrás de um coqueiro e Hoseok foi até ela.

H: -Hey! Vimos você tirando foto da gente, isso é errado, não te damos permissão. -Ele a olhou sério. Mas ele não percebeu que ele falou em coreano, ela provavelmente não entendeu.

???: - Me desculpe, se o senhor quiser eu apago, me desculpe mais uma vez.- Ela se curva. Mas espera, ela falou em coreano. Ué?

H: -Tudo bem, pode ficar com a foto, não será um problema. -Sorriu gentil e me puxou para seu lado- Eu sou o Hoseok e esse nanico aqui é o Yoongi- Dou uma cotovelada no braço dele.

Y: - Prazer- Ela sorri, o que me faz perder o ar. O que está acontecendo comigo?- C-como você sabe coreano?

Mily: -Meu nome é Kamily, mas me chame de Mike, eu sei falar coreano desde os meus 14 anos, e eu percebi que eram coreanos quando os vi. É raro ver um coreano aqui. - Seu nome era bonito. Ela era bonita, foi esculpida por deuses.

Eu e Hoseok nos olhamos sorrindo. Caminhamos um pouco mais conversando com Mily, ela era bem legal e simpática.

*Quebra de tempo*

2 meses depois

Mesmo longe eu estava ainda me comunicando com Mily. Mesmo cansado depois das aulas, eu conversava com ela, pois ela ia pra faculdade às 7 e todo dia conversávamos às  5:30. 

Eu estava realmente apaixonado por ela, e era hoje, eu iria pedir ela em namoro. Estava concreto de que a amava.

Eram 7 da noite, eu escrevi uma carta para ela. Eu queria que fosse especial, então pedi para a mãe dela(que já sabia de tudo e aprovou) que deixasse a caixa de chocolate com a carta que mandaria. Iria ser perfeito. 

2 dias depois

A carta já foi enviada e...ela aceitou. Esse final de semana e segunda e terça iria ser feriado. Fui ao Brasil e agora estou no aeroporto, com uma caixinha preta nas mãos com nossas alianças. E lá chegou ela, a garota que me fazia parar de respirar a cada sorriso que dava, que me dava arrepios ao ouvir sua voz doce. Ela vinha correndo e me abraçou, seu cheiro logo invadiu minhas narinas, doce como ela. Ela fica de ponta de pé e me dá um selinho, o qual me faz ficar surpreso.

Mily: -É claro que aceito, eu te amo.- Envolvo meu braço em sua cintura e colo nossos corpos, selando nossos lábios num beijo calmo com muita necessidade disso.

Nos afastamos e abro a caixinha, tirando uma das alianças e colocando a mesma delicadamente em seu dedo anelar.

Y: - Eu te amo Mily- Sorrio ao ver ela colocar a outra aliança em meu dedo, e nos abraçamos.

5 meses

Eu estava na sala de aula, escutando mais uma das aulas chatas de história, recebi uma mensagem. Era da melhor amiga de Mily. Era raro ela me mandar mensagem, mesmo sendo amigos. Abri a mensagem e vi que era um vídeo. Coloquei os fones e vi o vídeo. Eu estava instável. Era Mily sentada no colo de outro cara e beijando ele. Meu mundo havia desabado. Eu saí da sala de aula e ignorei o professor que gritou comigo antes de sair. Eu fui para o meu dormitório e descontei minha raiva derrubando as fotos que tinha dela. Às rasguei e deitei na cama, e chorei. Eu não conseguia mais segurar aquela sensação horrível do peito. 

"Como ela pôde fazer isso comigo? Esse amor era uma mentira! Aquela doçura é na verdade amarga...Jimin estava certo..."

Me encolho na cama e acabo dormindo ali, aos prantos. 

Atualmente ...

Depois do ocorrido eu nunca mais fui o mesmo, sempre estava com cara fechada. Mesmo depois de Jimin me ajudar a recuperar da minha situação deplorável. 

Nunca mais falei com aquela garota, ela ligava e acabei bloqueando seu número e o exclui.

E foi aí que comecei a não querer mais me apaixonar. 

Mas ninguém manda no coração e ele te pega nas melhores emboscadas, na qual agora, entrei com essa garota fantástica chamada Park S/n.

Essa vai me causar muitos problemas...



Notas Finais


Então Bubs? Oq acharam? Eu fiz com muito carinho. Se tiver algum erro ortográfico me desculpe. Beijos no kokoroko 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...