1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia >
  3. O que eu fui fazer ?

História Apenas um dia - O que eu fui fazer ?


Escrita por: Lolasot22

Notas do Autor


Desculpem a ausência da continuação da história é que estou cheia de compromissos e ainda mais a reta final na escola então peço desculpas,semana tudo volta ao normal e postarei mais seguido. Se estiverem gostando deem feedback por favor me ajuda muito. Se tiverem criticas serão todas bem vindas.

Capítulo 2 - O que eu fui fazer ?


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia - O que eu fui fazer ?

Fiquei tão envergonhada diante do meu comportamento com aqueles meninos que decidi apenas sair a procura dos meus amigos para esclarecer toda a situação de uma vez. Fiz sinal de agradecimento,tipico da cultura coreana para eles sem os encarar nos olhos e fui indo em direção a porta,mas uma voz doce e suave me fez parar. 

- Espera,não vai ainda - me virei e vi que quem dissera isso foi o menino bonito e que pareceu bem educado. - A gente nem ao menos sabe seu nome. 

Ia responder mas fui interrompida por Suga,um dos poucos deles que eu sabia o nome pois havia escutado um dos outros chamar ele. 

- Deixa ela ir,ela com certeza deve ter mais coisas a fazer. - disse ele num tom sarcástico e com os olhos penetrantes,eu tenho certeza que ele não havia gostado de mim. 

Eu estava tão irritada que comecei uma discussão com ele ali mesmo e os outros meninos tentaram parar Suga que parecia não estar no seu dia,mas tudo bem pois eu também não estava. Eu vou para um país no outro lado do mundo e em vez de aproveitar a viagem brigo com alguém que nem conheço mas ele me provocou e não sou de deixar barato.

- Olha só - falou Suga parecendo mais irritado do que já estava. - É melhor você sair - ele falou num tom de voz alto o suficiente. Ele viu que estava segurando meu braço por impulso e rapidamente retirou sua mão. Suga começou a pedir desculpas e eu fui indo para trás tentando achar a porta enquanto ele estava com cara de arrependido e pedia desculpas baixinho,mas que ainda assim dava para serem ouvidas.

Eu estava morrendo de vergonha e com raiva ao mesmo tempo,só queria meus amigos para contar tudo que aconteceu e deitar na cama pois já estava exausta. 

- Desculpas - falei olhando para eles rapidamente mas sem os encarar nos olhos e quando abri a porta sai correndo pelos corredores até chegar na recepção. Pedi o número do meu quarto certo para a recepcionista que me falou e fui correndo em direção a ele. Enquanto corria percebi que aquele era mesmo o quarto deles e eu que havia que me enganado. Meu primeiro dia na Coréia começou mal imagina o resto,era só isso que conseguia pensar.

Cheguei no quarto e o abri o mais rápido que pude. Entrei chamando pelos meus amigos e nada além de silêncio. 

- Pessoal cheguei. - falei em desespero tentando procurar eles pelo quarto inteiro mas pelo jeito só estava eu. Caí na cama me deixando levar pelas lágrimas enquanto pressionava o travesseiro contra meu rosto. Chorei até adormecer e quando finalmente acordei foi com Mary gritando para mim. 

- COMO ASSIM VOCÊ CONHECE OS MEUS MENINOS E NÃO ME CONTA NADA ???? - Ela olhava pra mim num misto de alegria e choque ao mesmo tempo. 

- Calma ela ainda está acordando. - Disse Joe e dei um leve sorriso para ele me levantando enquanto todos me olhava atentos. 

- Onde vocês estavam ? - perguntei ainda sonolenta.

- A questão aqui não é essa querida, a questão é ... - Mary começou a falar,dessa vez não estava gritando,mas foi interrompida por Suzy.

- A gente estava na piscina,como vimos que você demorou decidimos ir sem você. Pensamos que você estivesse no banheiro ou que estava vendo o hotel aí resolvemos não se preocupar.

- Tudo bem - falei calmamente. - Agora pode perguntar o que você queria. - Apontei para Mary com um sorriso normal e ela falou tão rápido que quase não me deixou terminar minha frase.

- COMO ASSIM VOCÊ CONHECEU O BTS ? MEUS MENINOS,MEUS !!! REPITO VOCÊ CONHECEU O BTS E NOSSA QUE HISTÓRIA É AQUELA ? O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊ E O YOONGI ? - Pelo jeito Mary havia voltado a ficar eufórica de novo e acabou me deixando confusa sem eu saber do que ela estava falando.

- Eu não sei do que você está falando. - falei tentando entender do que se tratava.

- Ah,você sabe muito bem. - falou Mary cutucando Suzy com risinhos.

- Isso aqui - Joe me entregou seu celular e na hora que vi podia jurar que meus olhos se arregalaram.

Mas o que ? Como eles conseguiram aquela foto ? E o que eu achei que não pudesse piorar estava de fato piorando.

- Agora será que você pode nos explicar ? - perguntou Suzy curiosamente.

- Como vocês conseguiram essa foto ? - perguntei ainda chocada para eles.

- Está em toda a internet querida - Mary falou como se quisesse dizer que aquilo era uma coisa óbvia.

- Como assim ? Sério isso ? - perguntei em choque pois não acreditava que aquilo estava acontecendo justamente comigo. 

- Sim,é sério. - falou Joe tentando me apressar para contar a história. 

Eu realmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo e pelo jeito o pesadelo mal estava começando. Na hora que Suga pegou meu braço por impulso e rapidamente se arrependeu algum paparazzi louco escalou o prédio e tirou uma foto daquele momento e fez parecer que Suga estava me agredindo mas eu sabia que a verdade não era aquela. Eu não sei se estava mais chocada com o fato de isso estar em toda a internet e isso ter ferrado muito com eles ou com o fato de eu ter conhecido eles e eles serem famosos e eu nem ao menos sabia da existência deles. Expliquei toda a história para meus amigos e eles me ajudaram a esclarecer o resto que faltava. Mary estava enlouquecida com o fato de eles estarem no mesmo hotel que a gente e foi dormir para poder acordar cedo para procurar por eles. Suzy foi para o banho enquanto restou apenas Joe e eu na sala,ele em seu videogame e eu com meu celular. Procurei por bts na internet e simplesmente fiquei ainda mais chocada com os títulos das noticias. "Membro do BTS agride garota" " Seria o BTS a favor do machismo ?" "O que será do futuro do BTS depois da agressão ?" e coisas como essa cada vez se espalhavam mais e mais. Decidi dormir para não ver mais sobre aquilo pois estava com a cabeça cheia para pensar em algo. 

Na manhã seguinte me acordei as pressas pegando meu celular para olhar a hora e estava morrendo de sono mas mesmo assim me acordei apesar de não estar acostumada com com o horário daqui. Tomei um banho para me acordar enquanto os Suzy,Joe e Mary dormiam profundamente. Coloquei uma roupa que havia deixado jogado na cadeira e minha mascara coreana e saí em direção a recepção. Enquanto ia até a recepcionista torcia para ninguém do hotel saber que eu era a menina da foto,mesmo usando mascara parecia que todos olhavam diretamente para mim. 

- Oi,você pode telefonar pro quarto 204 e perguntar se a menina de ontem pode falar com eles ? - perguntei ligeiramente assim que cheguei no balcão da recepção. 

- Só um momento -  falou a recepcionista folheando uma agenda. - Desculpe mas os membros desse quarto pediram para não serem interrompidos hoje. 

- Ata,tudo bem,obrigada de qualquer maneira - agradeci e fui em direção ao elevador. Dentro do elevador para voltar ao quarto tirei a mascara mas logo a coloquei de volta pois percebi que o elevador ia parar no segundo andar para alguém entrar. Fiquei pensando na possibilidade de ir até o quarto onde bts estava instalado ou se isso iria causar mais confusão,eu estava tentando decidir quando o elevador parou e abriu a porta,nessa hora eu pude jurar que senti minha boca se abrir num gesto automático.

- Oi,você foi embora ontem sem ao menos dizer o seu nome - falou um dos membros do bts adentrando o elevador.

- Hãa .. - foi tudo que consegui dizer,estava ele e mais um outro membro do grupo junto,eu no meio e cada um do meu lado. Como aqui o sistema é moderno o elevador só fecha um minuto depois da porta ser aberta para dar tempo das outras pessoas entrarem e ninguém precisar ficar segurando a porta. Aquele um minuto com nós três ali e a porta aberta pareceu uma imensidão de séculos.

- E então .. Qual seu nome ? - disse o outro membro que me lembrei do dia anterior que seu nome era V. 

- Meu nome é Jane - falei sorrindo primeiro para V e depois para o menino do sorriso bonito que eu ainda não sabia o nome,e eles sorriram de volta. 

- Meu nome é V,nos conhecemos ontem - meus pensamentos estavam certos,seu nome era mesmo V. - Ah,desculpa por ontem,eu acho que fui meio rude com você e também peço desculpas pelo Suga ele estava meio estressado pois andou tendo uns problemas pessoais. - de repente V parecia um menino doce e sincero e não aquele garoto frio de ontem,mas ele ainda continuava com aquele olhar.

- E eu sou o Jungkook,mas pode apenas me chamar de Kook. - falou o menino do sorriso bonito e eu finalmente havia descobrido seu nome. 

V sorriu para mim e eu sorri de volta,quando tornei a olhar para Kook ele estava se aproximando de mim,ele estava quase fazendo nossas cabeças se tocarem. O elevador finalmente deu um minuto e fechou me deixando ali com V e Kook com nossos corpos quase colados. Kook se aproximou ainda mais colocando sua boca perto de meu ouvido e eu podia sentir sua respiração,e então ele finalmente susurrou. 


Notas Finais


Fiquem a vontade para comentar pessoinhas lindas !!
c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...