1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Hora do chá

História Apenas um dia, uma noite. - Hora do chá


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 29 - Hora do chá


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia, uma noite. - Hora do chá

06 de janeiro de 2020

Finalmente chegou o dia da reunião com o senhor Bang. Passei a manhã toda nervosa, troquei de roupa um milhão de vezes. Combinei com Yoongi sobre a chamada e expliquei como seriam as coisas. Finalmente eu entrei no tal local de encontro e avistei o tinhoso, vulgo senhor Bang.

— Boa tarde senhorita May. — O sotaque dele consegue ser mais carregado que o dos meninos.

— Boa tarde senhor Bang.

— Não trouxe a pequena Aelin pelo visto.

Não, ela está enfiada na minha bolsa! Me controlo para não falar o que vêm à mente.

— Eu evito passear com ela em dias frios como hoje. — Digo simplesmente.

— Entendo. Sente-se por favor.

Tão logo nos sentamos, alguém aparece para anotar os pedidos. O homem espera que eu peça para então pedir o mesmo.

— Vou confiar no seu bom gosto, já que vive aqui a mais tempo deve saber as melhores opções para a hora do chá.

— Espero que minha escolha seja de seu agrado senhor Bang. — Tento me manter educada e profissional.

— Também espero senhorita May.

Tenho a leve impressão de que ele não fala sobre a escolha do chá, mas relevo e respiro tentando me acalmar.

— Espero que não se incomode que eu deixe meu telefone sobre a mesa, não costumo ser tão rude, mas a babá de Aelin foi recém contratada então mantenho o telefone próximo à mim para o caso de alguma emergência. — Totalmente uma mentira visto que quem está com Aelin é Amy.

— Compreendo, mas poderia me mostrar a tela do telefone para que eu garanta que a senhorita não está gravando nossa conversa?

Abusado filho de uma mãe! Eu previ isso, mas não achei que fosse precisar. Destravo o telefone e mostro a tela para ele, é a câmera da babá eletrônica que mostra Aelin dormindo pacificamente no berço. O que ele não imagina é que isso é um programa rodando um vídeo em loop, e que não sou eu quem está gravando e sim Yoongi que ouve tudo por ligação.

— Desculpe por desconfiar, mas nesse ramo lidamos com várias situações complicadas.

Nossos pedidos chegam, logo que o atendente se retira retomo a conversa exatamente de onde paramos.

— Como essa situação é complicada, senhor Bang?

— Eu entendo que você e Yoongi acham que está tudo bem como está, mas infelizmente eu venho como portador de más notícias. Como deve saber, quando o garoto foi contratado pela minha empresa assinou um contrato com regras bem específicas ao que se refere a relacionamentos amorosos ou sexuais. A vigência desse contrato expirou no primeiro dia deste novo ano, o que implica que Yoongi quebrou o Contrato e manteve um relacionamento com a senhorita mesmo assim, abusando da minha boa vontade. Eu fiz vista grossa a tudo isso porque achei que Yoongi fosse se cansar de brincar de casinha com você, porém não foi isso o que aconteceu. Esse romance de vocês já foi longe de mais, só que eu não quero ter que processar Yoongi por conta disso. Imagine o escândalo, como repercutiria sobre todo o Bangtan e não somente Yoongi seria prejudicado, os outros seis também. Espero que você seja uma pessoa sensata e termine de uma vez essa história toda com Yoongi. Um filho não se nega e isso os fãs devem até entender, acidentes acontecem. Porém, um filho e um relacionamento, ainda mais com uma pessoa tão comum não é algo que os fãs aceitem ou mesmo tolerem. Então pelo bem de Yoongi, da conta bancária dele e de toda a reputação do Bangtan, eu estou sugerindo amigavelmente que você se afaste dele. Eu tenho certeza de que podemos chegar a um acordo lucrativo para ambos, ainda mais se você souber manter segredo da nossa pequena reunião de negócios.

Ele coloca sobre a mesa uma pasta que julgo ser uma espécie de contrato ou acordo. Eu estou tão perplexa com a cara de pau desse homem, que eu simplesmente não consigo expressar minha opinião. Como ele parece esperar minha resposta e eu não consigo pensar em nenhuma outra resposta que não seja mandar ele ir para o inferno, eu tento ganhar tempo tomando um pouco do chá da minha xícara intocada até aquele momento.

— Ainda bem que o senhor sabe ir direto ao ponto. — Minha voz tem um toque de sarcasmo e divertimento — Permite que eu leve o documento para casa, não gosto de assinar nada sem ler com calma.

— Claro. Você tem 24 horas para me comunicar sua decisão. Caso o contrário entrarei com o processo contra Yoongi.

Não digo mais nada, apenas me levanto e saio de lá o mais rápido possível. Quando chego ao meu carro, confiro de fato como Aelin e Amy estão, antes que eu tenha tempo para fazer qualquer coisa Yoongi me liga.

— Oi. 

— Ella... — é tudo o que Yoongi diz, mas eu entendo cada palavra não dita naquele momento.

— A decisão é sua. Eu te amo, mas se você precisar ir eu não vou te impedir. Não seremos só nós três os afetados, seria bom se os meninos soubessem, para se preparar para o que está por vir.

A voz que me responde não é a de Yoongi e sim Jin.

— Nós sabemos Ella, estamos aqui desde o início. Você estão no viva-voz, só para ficar claro. Yoongi nos chamou e contou o plano de vocês. O áudio estava bem nítido e claro só para você saber.

Respiro com mais calma até que ouço apenas Yoongi falar.

— Você quer desistir e assinar o acordo? Quanto ele ofereceu?

— Algo na casa dos milhões, o equivalente à multa que você provavelmente VAI pagar, porque como eu te disse antes, o argumento dele deveria ser muito bom para fazer eu desistir de você, de nós, do que temos. Mas tudo está nas suas mãos, Yoongi.

— Que casal! — Hoseok se pronuncia e eu acabo sorrindo com seu comentário — Ella, eu quase chorei aqui.

Finalmente ligo o carro, me despeço deles prometendo ligar assim que chegar em casa. O trânsito à tarde em Londres pode ser um inferno às vezes, gasto muito tempo até que finalmente estaciono na garagem de casa. Meu coração pesado até então, torna-se leve apenas por ouvir a risada de Aelin ecoando pela casa. Sigo o som até chegar ao quarto de Aelin, tenho o vislumbre de Amy e Aelin sentadas no tapete brincando. Amy continua brincando com a sobrinha mas olha para mim com preocupação.

— Caralho, foi tão ruim assim? — Amy pergunta assim que me vê.

Afundo no poltrona próxima ao berço e faço movimentos circulares com os dedos sobre as têmporas.

— De maneira resumida, se Yoongi e eu optamos por ficar juntos, ele prometeu processar Yoongi por quebra de contrato. Ele disse que os fãs aceitariam Aelin, mas também disse que ela foi um erro.

— Ele disse o que?! Esse cara perdeu o medo de perder o saco no meio das pernas, só pode! Eu vou dar na cara dele, Ella! Não me segura.

— Posso terminar de contar antes que você vá?

— Continue, nada pode ser pior que chamar meu pequeno tesouro de erro.

— Ele disse também que os fãs não aceitariam um relacionamento entre Yoongi e eu, porque eu sou só uma pessoa comum, o que não é uma mentira. Eu não tenho nada de especial.

— Como ele se atreve? Qual é o problema desse cara? Ella, você não tem nada de comum! Esse otário não deve saber o quão importante é você ser Diretora de design, a chefe fodona de um setor dominado por homens, da porra da Rockstar! Ele nunca ouviu falar de GTA, pelo amor de Deus? Para melhorar, você cozinha maravilhosamente bem. É uma mãe maravilhosa, cuidadosa e dedicada. Fotografa por hobby e tira fotos melhores que a de muitos profissionais por aí. Ainda é gostosa para um caralho e tem o Yoongi na palma da mão. Você é meu exemplo, Ella. Não se atreva a duvidar de si mesma desse jeito outra vez! Então, esse babaca disse mais alguma coisa?

— Ele ofereceu dinheiro para que eu assine esse acordo.

— Esse filho da puta! Querendo destruir o meu casal, onde já se viu? Palhaçada. Não é Aelin?

Aelin já aprendeu olhar sempre que alguém diz seu nome. Mais uma para a lista de coisas que me orgulham como mãe.

— Tenho que ligar para Yoongi, você fica com ela mais um pouco, por favor? — Digo me referindo à Aelin.

— Ele conseguiu ouvir o que o chefinho dele tinha a dizer?

— Ele e provavelmente todo o grupo ouviram.

Vou para o escritório e encaro meu telefone várias vezes antes de ligar. E se ele desistiu? Olho para o contrato sobre a mesa, minha vontade é pegar um isqueiro e colocar fogo nesses malditos papéis. Quando finalmente o telefone é atendido, não é a voz de Yoongi na linha e sim Taehyung. Ouço vozes em um tom bem mais alto que o normal, provavelmente discutindo sobre o que aconteceu e o que vai acontecer.

— Ella, tudo bem? — Taehyung parece sem jeito.

— Tudo bem, e por aí?

— Como você pode ouvir, não é o melhor momento do BTS.

— Eu ligo mais tarde.

— OK. E, Ella?

— Sim?

— Fico feliz em saber que vocês vão permanecer juntos.

— Eu também — Assim espero.

Desligo o telefone e minha mente vagueia até Yoongi e a discussão que acontece nesse momento. É errado querer ser um Tronquilho e ouvir a conversa? Provavelmente, mas apenas ignoro o pensamento e volto para o quarto, preciso de uma dose extra grande de energia-Aelin. Amy me olha com olhos inquisitivos.

— Talvez ele desista...

— Acho impossível, Ella.


Notas Finais


A tão esperada reunião! O próximo capítulo será na visão do Yoongi sobre tudo o que aconteceu antes, durante e após a reunião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...